Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Dragon Ball: Xenoverse - Novas imagens do misterioso guerreiro Z são reveladas

Recommended Posts

cabelo vermelho... deve ser a fusão de Gohan SS4 + Trunks SS4

huahuhuahauh as possibilidades são infinitas!

Pode ser também outro cara do futuro, sei lá...o filho do Trunks!? hahaa

A roupa é igual a do Trunks quando viajou para o passado e ainda tem a marca da corporação cápsula.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano, não lembro direito por favor me corrijam, mas na história do Cell o Trunks conta que ele e o Gohan estavam vivos no futuro não é? Será que esse seria o Gohan do futuro? Já que é a mesma roupa que o Trunks usou na saga do Cell.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é um personagem novo criado só pro jogo. Pelo que li é isso, nada ave com a historia original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu Acho que nesse jogo terá a possibilidade de criar seu prprio personagem, por isso esse ruivo aparece, é um personagem criado, sei la  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano, não lembro direito por favor me corrijam, mas na história do Cell o Trunks conta que ele e o Gohan estavam vivos no futuro não é? Será que esse seria o Gohan do futuro? Já que é a mesma roupa que o Trunks usou na saga do Cell.

 

Não, Gohan morreu e devido a isso o Trunks virou SSJ e veio pro passado. E mesmo que fosse ele, ele no futuro nao tem um braço ;S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que é um custom character, sayajins puros tem o cabelo preto, para o desse ser vermelho teria que ser filho de um dos outros personagens, porém ele tá ali no "modo história" com o Yamcha da saga Sayajin, o que só poderia ser explicado se ele viesse de um futuro diferente do Trunks já que na realidade dele não existem mais sayajins (desconsiderando os filmes), ou seja, uma ideia já usada sendo reaproveitada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, Gohan morreu e devido a isso o Trunks virou SSJ e veio pro passado. E mesmo que fosse ele, ele no futuro nao tem um braço ;S

 

Aaaa entendi, obrigado hehehe, tinha esquecido dessa parte e do detalhe do braço =S

 

Bom, espero que seja então um modo de criação de personagem como o pessoal comentou, seria bem legal criar seu próprio SSJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...