Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[VG247] Destiny - 20 primeiros minutos do Beta [ATUALIZADO]

Recommended Posts

gostei do jogo, mas ele parece que vai ser online neah??

se eu jogar o beta, o personagem irá continuar do mesmo jeito até a versão final?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um FPS comum, nada de surpreendente. Vamos ver até a versão final se vai ter algo que me motive a jogar o jogo o mais cedo possível ao invez de esperar  o preço ficar bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei do jogo, mas ele parece que vai ser online neah??

se eu jogar o beta, o personagem irá continuar do mesmo jeito até a versão final?

 

Não, quando comprar a versão definitiva vai ter que começar do Zero.

É assim que BETA funciona, é só versão de teste.

Achei um FPS comum, nada de surpreendente. Vamos ver até a versão final se vai ter algo que me motive a jogar o jogo o mais cedo possível ao invez de esperar  o preço ficar bom.

 

Cada um tem uma opinião, logico!

Mas falar que é só um FPS comum é muita pequenez da sua visão..

Jogue o BETA e teste, porque ver vídeo é diferente de sentir o jogo no controle...

Me lembrou o Borderlands 2, não da para dizer muito se o jogo irá ser bom ou ruim pelo beta mas a principio parece um ótimo jogo

 

Borderlands 2 é um puta jogo sensacional...

Eu joguei o ALFA e agora o BETA, cara, melhorou absurdamente de um pro outro, inclusive em termos de dificuldade de inimigos, o que na minha opinião deixa mais interessante.

 

Se o jogo inteiro for no nivel do BETA vai ser um jogo épico, agora se for melhor que o BETA, é premio atras de premio pra Bungie...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, quando comprar a versão definitiva vai ter que começar do Zero.

É assim que BETA funciona, é só versão de teste.

 

Cada um tem uma opinião, logico!

Mas falar que é só um FPS comum é muita pequenez da sua visão..

Jogue o BETA e teste, porque ver vídeo é diferente de sentir o jogo no controle...

 

Borderlands 2 é um puta jogo sensacional...

Eu joguei o ALFA e agora o BETA, cara, melhorou absurdamente de um pro outro, inclusive em termos de dificuldade de inimigos, o que na minha opinião deixa mais interessante.

 

Se o jogo inteiro for no nivel do BETA vai ser um jogo épico, agora se for melhor que o BETA, é premio atras de premio pra Bungie...

Claro, cada um tem sua opinião, pra mim esse beta mostrou uns gráficos legais e tudo mais mas nada de novo em um fps. já que é um  beta o jogo ainda vai sofrer muita coisa então não da pra ter resposta final até lançar. por enquanto é isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um FPS comum, nada de surpreendente. Vamos ver até a versão final se vai ter algo que me motive a jogar o jogo o mais cedo possível ao invez de esperar  o preço ficar bom.

 

Concordo com vc, cara... achei o game na mesmice dos FPS. Sem alguma novidade significante.

Vai ver, pq trata-se de um BETA, mas acho q fizeram muita propaganda nesse jogo e na real, só por esse Beta eu não compraria.

 

Assim como, quando estava pra sair o Killzone3, foi logo qnd eu comprei meu console... foi a primeira demo q desvirginou o HD do meu play e desde então venho jogando como nunca, realmente os gráficos tinham me surpreendido naquela época, demais, mas continuava sendo tiro como o antecessor KZ2, e só a pouco tempo, depois de 2 anos de ter testado a demo foi q eu criei coragem p/ jogar o KZ3 na íntegra.

 

Como a minha seca pra migrar pra nova geração não é lá essas coisas. Talvez o DESTINY venha a chamar minha atenção em um futuro distante.

 

E não, não gostei muito do BORDERLANDS e platinei empurrando com a barriga. Se por acaso o 2 seguir a mesma linha do primeiro (não sei pq nunca joguei) minha vontade é de pouca a nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc, cara... achei o game na mesmice dos FPS. Sem alguma novidade significante.

Vai ver, pq trata-se de um BETA, mas acho q fizeram muita propaganda nesse jogo e na real, só por esse Beta eu não compraria.

 

Assim como, quando estava pra sair o Killzone3, foi logo qnd eu comprei meu console... foi a primeira demo q desvirginou o HD do meu play e desde então venho jogando como nunca, realmente os gráficos tinham me surpreendido naquela época, demais, mas continuava sendo tiro como o antecessor KZ2, e só a pouco tempo, depois de 2 anos de ter testado a demo foi q eu criei coragem p/ jogar o KZ3 na íntegra.

 

Como a minha seca pra migrar pra nova geração não é lá essas coisas. Talvez o DESTINY venha a chamar minha atenção em um futuro distante.

 

E não, não gostei muito do BORDERLANDS e platinei empurrando com a barriga. Se por acaso o 2 seguir a mesma linha do primeiro (não sei pq nunca joguei) minha vontade é de pouca a nenhuma.

Po cara você não gosta do Bordelands, logo ele que é um exemplo de inovação em FPS kkk. Mas é isso mesmo. se o jogo final for somente isso que o beta nunca que vou comprar no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo indica que sera um bom jogo, a CG inicial tem ate um drama de jogos japoneses (estou com final fantasy na cabeca) com uma pitada de mass effect 2 (que comeca exatamente assim!)

 

tambem espero que o universo deste jogo nao ganhe a complexidade de jogos como metal gear ou mesmo do halo, dois jogos os quais nunca tive maturidade para joga-los e entende-los!

 

caso o jogo copie a mecanica de level e de armas do boderlands, para mim, isto eh uma otima noticia! retomando: tudo indica que sera um jogo bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vinte é muito pouco, pega trinta minutos já com a localização BR HUE.

 

Ainda acho pouco. Tome 2h

 

[ATUALIZADO]

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...