Ir para conteúdo
wfcjrj12

Badge Campeão dos Campeões

Recommended Posts

Platinei um jogo e ainda não ganhei a badge, primeiro troféu dia 14/06/2014 ultimo troféu 13/07/2014 18:55:58 jogo pes 20136, quanto tempo demora para cair a badge?

 

 

wfcjrj12.png

wfcjrj12-hall.png

wfcjrj12-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até agora nada, deve ter muita gente atualizando os troféus por causa do dia do rock e também pelos troféus da copa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com esse mesmo problema: iniciei o jogo Alice Madness Returns, tendo conquistado o 1ª troféu no dia 26/06/14 e platinei ele em 13/07/14 as 07:53hs e a badge não caiu mesmo depois de atualizar o perfil.

Se alguém puder verificar, agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu trofeú da Copa (iniciar e platinar um jogo durante a copa) ainda não caiu.

 

 

As minhas badges da Copa ainda não apareceu também.

 

 

Estou com esse mesmo problema: iniciei o jogo Alice Madness Returns, tendo conquistado o 1ª troféu no dia 26/06/14 e platinei ele em 13/07/14 as 07:53hs e a badge não caiu mesmo depois de atualizar o perfil.

Se alguém puder verificar, agradeço!

 

 

Estou com o mesmo problema, aguardando a badge. Platinei God of War Chains of Olympus.

alguém ai já pegou a badge??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem realmente cumpriu os requisitos ganhe um troféu e atualize...

Ja ganhei outros trofeus e outras badges mais essa da copa ainda não caiu

 

Platinei um jogo e ainda não ganhei a badge, primeiro troféu dia 14/06/2014 ultimo troféu 13/07/2014 18:55:58 jogo pes 2013

 

wfcjrj12-hall.png

wfcjrj12.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,se todos estão com o mesmo problema,n se preucupa q daqui a pouco a badge cai. Deve ser algum problema com o servidor ou sei lá. Só resta esperar o suporte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja ganhei outros trofeus e outras badges mais essa da copa ainda não caiu

 

Platinei um jogo e ainda não ganhei a badge, primeiro troféu dia 14/06/2014 ultimo troféu 13/07/2014 18:55:58 jogo pes 2013

 

wfcjrj12-hall.png

wfcjrj12.png

Tenho que ver com Giba e o Fabricio, que hora final eles deram como termino para copa do mundo, pode ser isso!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...