Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Lords of the Fallen será lançado no dia 31 de outubro para o PlayStation 4

Recommended Posts

A CI Games anunciou que Lords of the Fallen será lançado no dia 31 de outubro para o PlayStation 4.

O título segue a história de Harkyn, "o melhor do pior da humanidade". Criminoso convicto, Harkyn recebe a chance de redenção. Mas quando os governadores do mundo estão prestes a descobrirem como banir o mal dos humanos, um exército antigo de um deus derrotado ataca a raça humana. Libertado de sua prisão, Harkyn e seu mentor, Kaslo, partem em uma missão para parar a guerra.

lords-of-the-fallen-1.jpg

lords-of-the-fallen-2.jpg
 

Fonte:PS3Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to esperando o the last guardian..!! mas esse vai ser bom !

:awyea:

 

Acho que agora é um bom momento para se comprar um PS4. O console tem apresentado poucos problemas, já barateou e a partir de outubro começam a sair jogos que realmente me interessam como esse em questão e o Dragon Age, ambos para outubro. Comprarei o meu PS4 na primeira oportunidade. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outubro e o mês que o cartão vai pedir arrego hahahaha

uahuahahuahahauh Verdade, Já to ate com pena do meu :)

:awyea:

 

Acho que agora é um bom momento para se comprar um PS4. O console tem apresentado poucos problemas, já barateou e a partir de outubro começam a sair jogos que realmente me interessam como esse em questão e o Dragon Age, ambos para outubro. Comprarei o meu PS4 na primeira oportunidade. :)

 Estou com a mesma opinião que você, vou compra o meu essa próxima semana no mercado livre :) E tenho q compra logo que em outubro o cartão já tem q ta livre pros games hauhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uahuahahuahahauh Verdade, Já to ate com pena do meu :)

 Estou com a mesma opinião que você, vou compra o meu essa próxima semana no mercado livre :) E tenho q compra logo que em outubro o cartão já tem q ta livre pros games hauhaha

 

A minha intenção é comprar só em outubro pois irei viajar para Manaus e lá é bem mais barato. Só comprarei antes caso algum amigo vá pra lá ou apareça a um preço razoável aqui pela minha cidade. E realmente comprar console e jogos no mesmo mês fica pesado. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha intenção é comprar só em outubro pois irei viajar para Manaus e lá é bem mais barato. Só comprarei antes caso algum amigo vá pra lá ou apareça a um preço razoável aqui pela minha cidade. E realmente comprar console e jogos no mesmo mês fica pesado. :)

;( Eu não tenho como viajar para fora para compra, minha unica opção vai ser compra no mercado livre porque R$ 4000,00 eu não tenho condições de pagar haahuahuaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meh, não tenho muita coisa pra jogar no fim do ano e nem sou muito fã de zelda

E god dammit, como lords of the fallen parece um zelda dark de pobre (Já que a versão com money é darksiders)

quem sabe eu dê uma chance, afinal, já dei chance pra the witcher de pobre (Bound by flame) e me diverti, vai que o zelda tabajara dark me diverte tb (mesmo no sendo fã de zelda)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOgo parece bem legal!

Mas precisa vir em PT ne...

Ps4 tem varios jogos que estao saindo sem o PT... ai fica complicado :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...