Ir para conteúdo
M_arianolive1985

MARIANO| Jogos PS4 + PRE ORDER|

Recommended Posts

qual a vantagem do fantasma para um original 2 ???? de qqr forma quero uma vaga ou original 2 ou fantasma que tem marvel lego + injustice... se nao tiver vaga pode ser fantasma da q tem somente o injustice

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a vantagem do fantasma para um original 2 ???? de qqr forma quero uma vaga ou original 2 ou fantasma que tem marvel lego + injustice... se nao tiver vaga pode ser fantasma da q tem somente o injustice

Fantasma você pode jogar direto da sua conta principal!

 

A Original 2 você só joga na conta do jogo que você  compra e como a Original 2 basicamente não vem com PLUS, você não poderá usufruir do modo online do jogo e sem contar com que os trofeus que você conquistar ficará na propria conta e não na sua principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mariano,

 

Quero a Original 1 do grupo 01 (Injustice + Lego), caso o cara da 2 não se manifeste eu quero ela também.

 

Me add lá e manda os dados para depósito , amanhã a tarde o farei.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor me colocar no grupo do Tour de Franceâ„¢ - Season 2014 - PS4 como fantasma.
O pagto pode ser com crt da psn de U$20?
Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou o cara sumiu ???? Tenho umas questões pendentes com ele ... =(

Dei uma sumida, porque estou organizando um Grupo de Partilha no facebook, (estou sendo perseguido aqui sem motivo...).

 

Injustice ainda ta disponível vaga fantasma?

Tenho!

 

fico com a vaga do tour de France, original!!

Jogo Comprado e Você adicionado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma sumida, porque estou organizando um Grupo de Partilha no facebook, (estou sendo perseguido aqui sem motivo...).

 

Tenho!

 

Jogo Comprado e Você adicionado!

 

falta me confirmar la no ufc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...