Ir para conteúdo
snakevalter

Análise - Mutant Mudds Deluxe

  

8 votos

  1. 1. O que você acha de uma área específica para análises no fórum?

    • Ã?til e usufruiria com certeza
    • Acho desnecessário
      0
    • Indiferente
  2. 2. Você gostaria de participar criando análises que possam ajudar os usuários em suas futuras compras?



Recommended Posts

small_2145584606.jpg


Mutant Mudds Deluxe é o mais novo jogo disponibilizado na PSNplus nesse mês de junho, tendo o seu lançamento em 17/12/2013.
 
Mutant Mudds Deluxe é um jogo criado para se parecer ao máximo com os clássicos da era 8 e 16 bits, o gameplay é bastante simples( usa apenas os direcionais, um botão para pular e planar e outro para atirar), com o tempo se conquista alguns  itens que aumentam as possibilidades de gameplay, inclusive tendo acesso á fases secretas.

Mudds_Deluxe_Screen3.jpg

 
A história do jogo assim como a grande maioria dos jogos de plataforma 16 bits só servem para dar um motivo do jogo existir, você controla um garoto chamado Max, após a queda de um meteoro estranhos alienigenas feitos de barro invadiram o mundo, agora somente Max com o seu jetpack e sua arma de água poderá salvar o mundo, sua missão é sair por aí coletando Diamantes(100 por fases) e uma peça chamada "Water Sprites"(uma por tela).

Mudds_Deluxe_Screen41.jpg

 
Esse com todo á certeza é um jogo super divertido para quem gosta do gênero, com gráficos, sons e jogabilidade bastante agradáveis. O único ponto realmente negativo é a sua dificuldade relativamente baixa para um jogo que remete aos clássicos das gerações passadas, e a sua curta duração, cerca de 2 horas para se fazer as 20 fases  principais(cerca de 6 horas para se fazer as rotas alternativas e fases fantasmas, totalizando assim 60 fases diferentes).
 
Recomendo para todos assinantes Plus e para quem não é assinante, preço de $9,99.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz esse jogo me surpreendeu...

Não que ele seja ótimo, achei bem mediano, mas ele é muito agradável de se jogar. Acho que justamente por ser fácil e simples acaba sendo bom para vc se acalmar apos correr atras de um troféu bizarro ou cansativo de outro jogo.

Sensação ao jogar ele foi de estourar plástico bolha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente o jogo é bom, não é um jogão, mas por ser de graça e pra vita, é um jogo bom.

 

posso tirar uma duvida aqui? não é de troféu, é em relação ao jogo mesmo:

 

Como faço para jogar com a Grannie? na minha tela principal não dá para mudar como é feito no 3DS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...