Ir para conteúdo
JJovani

Resident Evil 4 - Heart Of Steel

Recommended Posts

Fala galera, gostaria de saber se eu posso usar a Bazuca infinita para este troféu, ou tem que ser as armas normais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

É permitido sim usar a Infinite Launcher para obter o troféu, porém não será possível.

As armas ganhas no final, teus itens e teus upgrades, só permanecem no modo em que foi zerado (easy, normal, professional).

Ou seja, se tu ainda não zerou no professional não terá a Infinite Launcher nesse modo, mesmo que tenha ganho ela no modo normal.

Será como se começasse tudo do zero...

Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É permitido sim usar a Infinite Launcher para obter o troféu, porém não será possível.

As armas ganhas no final, teus itens e teus upgrades, só permanecem no modo em que foi zerado (easy, normal, professional).

Ou seja, se tu ainda não zerou no professional não terá a Infinite Launcher nesse modo, mesmo que tenha ganho ela no modo normal.

Será como se começasse tudo do zero...

Boa sorte!

Exatamente, uma dica que lhe dou é que você sempre use as armas já disponíveis no início do jogo, como por exemplo:

A Pistola use a Red9 (Sem aquele negócio para o recuo, ela é a pistola mais forte do jogo)

A 12 use a Shotgun do início tbm

Não use a Submetraladora

Use a Sniper do ínicio

Não use a Lança Minas

PS: Isso são dicas minhas, vai de vc querer usa-las :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, então as armas só contam se eu for jogar tipo um New Game + naquela dificuldade. WesleyHuck, valeu pelas dicas. Vou usa-las mas só daqui um tempo, tenho muitos jogos pra jogar ainda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, então as armas só contam se eu for jogar tipo um New Game + naquela dificuldade. WesleyHuck, valeu pelas dicas. Vou usa-las mas só daqui um tempo, tenho muitos jogos pra jogar ainda.

Cara, qualquer dúvida ou dificuldade que tiver jogando nesse modo, te recomendo o Detonado em vídeo que o MFWalktroughs fez :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, qualquer dúvida ou dificuldade que tiver jogando nesse modo, te recomendo o Detonado em vídeo que o MFWalktroughs fez :D

 

Certo, depois de platinar o Strider, Battlefield 3 e Ni No Kuni vou fazer 100% no RE 4 e platinar o RE 5.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, então as armas só contam se eu for jogar tipo um New Game + naquela dificuldade. WesleyHuck, valeu pelas dicas. Vou usa-las mas só daqui um tempo, tenho muitos jogos pra jogar ainda.

E mais uma dica: contra grupos pequenos(no máximo 4)tente usar somente a faca(chegue perto do inimigo e assim que ele for te dar um golpe de dois passos para trás e em seguida um passo para frente seguido de uma facada na cara, um chute e facadas no chão se possível, repetindo esse processo 2X vc mata)pode parecer difícil mais não é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mais uma dica: contra grupos pequenos(no máximo 4)tente usar somente a faca(chegue perto do inimigo e assim que ele for te dar um golpe de dois passos para trás e em seguida um passo para frente seguido de uma facada na cara, um chute e facadas no chão se possível, repetindo esse processo 2X vc mata)pode parecer difícil mais não é.

 

Sempre faço isso UHUEHUE. Mas valeu pela dica, eu achava que essa dificuldade era hardcore pra caramba, mas pelo que vocês estão falando...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...