Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[SUGESTÃO] Tempo de Platina

Recommended Posts

Não teria como calcular o tempo de platina, pelo tempo de jogo, ao inves de ser pelo tempo decorrido entre o primeiro e o ultimo trophy!?

 

Eu acho que é relativamente inviavel, pois necessitaria de uma integração do site com o server da PSN ou algo do tipo, para ver o "now playing" de cada user.

Mas não custa nada sugerir né!? =p

 

É que pra mim pelo menos, aumentaria absurdamente a chance de pegar algum velocista, por causa do trabalho. Começo jogar algo a noite, ai tenho que parar e só volto a jogar no outro dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu diria que nem metade dos jogos te informa isso DENTRO DO JOGO, imagina fora então, com dados acessíveis.

 

Nenhum faz isso!

 

Na melhor das hipóteses existem alguns poucos jogos com interface do modo online para cards (como o Uncharted 2 tem) e que talvez mostre o seu tempo online (ou os da Rockstar, pelo Social Club).

 

Sem dúvida existem enormes distorções no tempo de platina, já que não temos como saber quanto tempo o cara gastou no jogo mesmo.

 

Mas tenho certeza que essa é uma função que rede nenhuma (PSN, XBOX Live) vai implementar, então fica só no território do sonho mesmo.

 

 

Mas se você quer saber quanto tempo vai gastar, em média, pra platinar um jogo, basta olhar o guia. Praticamente todo guia informa o tempo médio pra platina, que pode variar muito, principalmente em jogos que requerem alguma habilidade específica (jogos de luta, musicais, etc).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...