Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
N-A-K-A-N-O

"Tomb Raider" novamente... =D

Recommended Posts

Gostei dessa aparência mais jovem e meio que "rebelde"...

Vamos ver como será esse "novo começo" da série Tomb Raider...

 

Vamos aguardar por mais notícias, imagens e vídeos...

 

*** Ah, espero que saia em mídia física [bD]... Não sou fã de fazer download dos jogos...

 

uaw, voce parece que leu meus pensamentos, mesmo antes de eu pensar, kkkkkkkkkkkk

 

verdade, puta ideia escrota essa de querer lançar jogos exclusivamente via download, ainda mais num país que nao tem psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto de jogos compráveis na psn :macarena:

bem mais prático, não preciso esperar 15 dias para jogar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o jogo do drake tao bom nao hein (só joguei o 1)

Graficamente é muito bom mais sinceramente irmão nada haver o cara ficar procurando tesouros no meio do tiroteio

zerei uma vez só e nunca mais toquei no jogo!!

Esse é o tipico jogo de tiro onde você corre, se esconde e e mata os caras

acho meio sem noção mais os graficos do jogo e talvez a historia seja o que faz vender esse titulo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Uncharted 2 é muito bom cara. Super divertido! :D

 

Tomb Raider eu só joguei um de macaco e um outro que bugava e não saia da 1ª fase. :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu gosto de jogos compráveis na psn :macarena:

bem mais prático, não preciso esperar 15 dias para jogar :D

 

se voce nao tem 17 anos, nao é sustendado pela mae, e tem cartao internacional, deve ser bom mesmo...

 

se nao... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =//

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E um maldito tigre que sempre me matava!!!! :macarena: :P

ahh esse tigre maldito...me lembro bem :S2:

 

 

eu não achei o UNCHARTED 2 tãaaaaaaaoo melhor que o 1 ! só em termos de gráfico.

eu achei a historia do 1 muito mais legal do que a do 2 =D

 

 

Não achei o jogo do drake tao bom nao hein (só joguei o 1)

Graficamente é muito bom mais sinceramente irmão nada haver o cara ficar procurando tesouros no meio do tiroteio

zerei uma vez só e nunca mais toquei no jogo!!

Esse é o tipico jogo de tiro onde você corre, se esconde e e mata os caras

acho meio sem noção mais os graficos do jogo e talvez a historia seja o que faz vender esse titulo

não sei pq o pessoal fala de pegar tesouro no meio do tiroteio :\

o tesouro é o coletavel do jogo

não tem nada haver com a historia do jogo

ta la só pra quem quiser pegar

e pode se muito bem matar todo mundo e depois coleta lo

:S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tesouro coletaveis é a mesma coisa irmao imagina se um JOGO como MAG tivesse coletaveis uhauhahuahuauhauhauha

no meio de uma guerra com 256 pessoas seria tosco isso

Jogo de tiro tipico nao tem coletaveis outro exemplo operation flashpoint dragon rising se com um tiro aqui no normal e no hard se já morre imagina isso com coletaveis a merda que seria

 

Se os tesouros não tem nada haver com a historia do jogo para que por coletaveis então? Se fosse algo para fazer uns upgrad bacanas nas armas até seria valido

 

Posso te dar um monte de jogos que são tipicos de tiro e não tem essas bostas de coletaveis

Eu odeio coletaveis igual odeio challenges uhahuauhauhauha para mim isso é tosco e uma estratégia para fazer o jogador ficar preso no jogo

querem prender o jogador é só fazer um exelente multiplayer com uma boa jogabilidade, boa trilha sonora e ta tranquilao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tesouro coletaveis é a mesma coisa irmao imagina se um JOGO como MAG tivesse coletaveis uhauhahuahuauhauhauha

no meio de uma guerra com 256 pessoas seria tosco isso

Jogo de tiro tipico nao tem coletaveis outro exemplo operation flashpoint dragon rising se com um tiro aqui no normal e no hard se já morre imagina isso com coletaveis a merda que seria

 

Se os tesouros não tem nada haver com a historia do jogo para que por coletaveis então? Se fosse algo para fazer uns upgrad bacanas nas armas até seria valido

 

Posso te dar um monte de jogos que são tipicos de tiro e não tem essas bostas de coletaveis

Eu odeio coletaveis igual odeio challenges uhahuauhauhauha para mim isso é tosco e uma estratégia para fazer o jogador ficar preso no jogo

querem prender o jogador é só fazer um exelente multiplayer com uma boa jogabilidade, boa trilha sonora e ta tranquilao

 

Infelizmente concordo com você. O pessoal que cria os jogos só querem fazer mais um troféu que normalmente é de bronze te prender no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tesouro coletaveis é a mesma coisa irmao imagina se um JOGO como MAG tivesse coletaveis uhauhahuahuauhauhauha

no meio de uma guerra com 256 pessoas seria tosco isso

Jogo de tiro tipico nao tem coletaveis outro exemplo operation flashpoint dragon rising se com um tiro aqui no normal e no hard se já morre imagina isso com coletaveis a merda que seria

 

Se os tesouros não tem nada haver com a historia do jogo para que por coletaveis então? Se fosse algo para fazer uns upgrad bacanas nas armas até seria valido

 

Posso te dar um monte de jogos que são tipicos de tiro e não tem essas bostas de coletaveis

Eu odeio coletaveis igual odeio challenges uhahuauhauhauha para mim isso é tosco e uma estratégia para fazer o jogador ficar preso no jogo

querem prender o jogador é só fazer um exelente multiplayer com uma boa jogabilidade, boa trilha sonora e ta tranquilao

blz cara :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tesouro coletaveis é a mesma coisa irmao imagina se um JOGO como MAG tivesse coletaveis uhauhahuahuauhauhauha

no meio de uma guerra com 256 pessoas seria tosco isso

Jogo de tiro tipico nao tem coletaveis outro exemplo operation flashpoint dragon rising se com um tiro aqui no normal e no hard se já morre imagina isso com coletaveis a merda que seria

 

Se os tesouros não tem nada haver com a historia do jogo para que por coletaveis então? Se fosse algo para fazer uns upgrad bacanas nas armas até seria valido

 

Posso te dar um monte de jogos que são tipicos de tiro e não tem essas bostas de coletaveis

Eu odeio coletaveis igual odeio challenges uhahuauhauhauha para mim isso é tosco e uma estratégia para fazer o jogador ficar preso no jogo

querem prender o jogador é só fazer um exelente multiplayer com uma boa jogabilidade, boa trilha sonora e ta tranquilao

 

Cara até entendo seu ponto de vista,mas foi como o Gabriell falou:

Pega quem quer,os tesouros são mais um extra do jogo.E ultimamente quase todos os jogos de tiro vem com esse tipo de coisa

Seja intel,tesouros,emblemas whatever!

Sou da seguinte opinião:

Acho legal ter esse tipo de coisa pois aumente a vida do jogo.

E ao mesmo tempo que não quiser pegar não precisa pois não influencia na historia em nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou discordando de vocês não isso é simplesmente gosto eu acho um saco

Naruto tem coletaveis e é coisa para caramba. Dbz tem coletaveis e são coisas demais isso tudo é para fazer o jogador jogar o jogo todo e não poder dar o luxo de não jogar um modo de jogo e existem milhoes que usam essa estratégia

 

Nem todos man só COD e + alguns tem

Acho que seria mais legal se eles fizessem assim quem gosta de coletevais que pegue e quem não gosta deixa para lá e que isso nao interfira na platina do jogo ou seja nao tenha trofeu ai vem a pergunta quem que iria fazer os challenges, pegar todos os itens para nao ganhar nada garanto que quase ninguem huauahuahua

Os de tiro mesmo não tem isso exemplo o jogo do soldado do futuro da ghost recon falaram que não vão por se colocarem algo vai ser algo parecido como teve no BC2 , Operation Dragon Rising não tem coletaveis, Mag não tem coletaveis. Os que são RPG + Tiro até tem mais isso é para ajudar no upgrad das armas e acho até interessante pois você pega e ganha EXP

 

 

Sintam o clima do jogo para vcs verem do que estou a falar....

 

 

O jogo tem robo para ser usado essa rouba que fica invisivel é tensa demais e tem no online (=

e são armas totalmente modificadas

 

 

Mag

http://www.youtube.com/watch?v=TLR23PlOkyM&feature=related

 

Isso eu considero jogos de tiros tipicos....Entra outros titulos ai tbm

/////////////////////////////////////////////////////////////

Isso é do Wii mais achei maneiro hahaha Vamos ainda ter um boladao desse no ps3

 

http://www.youtube.com/watch?v=U9-Bww2Wvis&feature=channel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...