Ir para conteúdo
cronothunder

[myPSt] Assinantes Plus Americanos receberão Trine 2, NBA 2K14, Sly Cooper e mais em Junho

Recommended Posts

Na verdade voltou a ser platinável, quando começou a 2013/2014 já era possível pegar o troféu novamente.

 

Creio que não, pois o servidor fechou. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para esclarecer, caso alguém ainda não tenha compreendido.

Não haverão mais "jogos fixos". Eles serão removidos aos poucos e não haverá substitutos.

 

TODOS os jogos da Plus serão disponibilizados na primeira terça-feira do mês e ficam disponíveis até a primeira terça-feira do mês seguinte.

 

Por exemplo a Plus BR - Terça-feira (dia 03 de junho) os seguintes jogos serão disponibilizados:

 

PS4:
Trine 2: Complete Story
Pixeljunk Shooter Ultimate (Cross-Buy com PS Vita)

PS3:
NBA 2K14
The Wolf Among Us " Episódio 2-3 (O Episódio1 vai ser liberado)
*Mutant Mudds Deluxe (Cross-Buy com PS Vita)

PSVita:
Terraria
Mutant Mudds Deluxe (Cross-Buy com PS3)
*Pixeljunk Shooter Ultimate (Cross-Buy com PS4)

 

E eles ficarão disponíveis até dia 01 de julho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer ao pessoal aí pela ajuda e explicação das dúvidas que tive...

 

Sobre a Plus US, pra mim está bom, pois não tenho nem Vita e nem PS4, e estou baixando os jogos e guardando pra quando comprar... 

Fico triste por não ter mais 3 jogos de ps3 e nem os fixos, mas é normal já que aumentou um console...

 

E é claro que nunca todos vão ficar contentes com a atualização, mas eu acho que ainda vale a pena, principalmente pra quem tem todos os consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que não, pois o servidor fechou. :)

Aí já é outra história kkkkkkk... Devem ter fechado durante a temporada pq quando tinha começado eu lembro que era possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí já é outra história kkkkkkk... Devem ter fechado durante a temporada pq quando tinha começado eu lembro que era possível.

 

Não cara. O troféu em questão é o "Another Day, Another Win" (Win 5 NBA Today matchups. In Quick Game from the home screen select an NBA Today match. Win 5 games and the trophy is yours.). Quando a temporada acabou estes eventos também acabaram. :) o servidor mesmo fechou depois do termino da temporada. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem estiver interessado na platina do NBA 2K14, alguns comentários:

 

- O jogo deve se tornar implatinável por volta de 20 de Junho (com boas chances de acontecer antes desta data). Isto por causa do troféu "Another day, another win". Quando a temporada acaba, este troféu se torna impossível de se fazer. E semana que vem as Finais começam, então cuidado pra não vacilar.

 

- A platina não é difícil, apenas extremamente demorada. Calculo que se leve cerca de 300/350 horas para conseguir a platina. Só pra ilustrar, pra se fazer um dos troféus online (chamado "82-0") vc vai gastar 45 horas (ganhar 82 partidas de meia hora cada; perdeu a partida, precisa repetir até vencer). E é um troféu de prata.

 

- O boost só funciona para se fazer um troféu online ("It's got to be the crews"). O restante dos troféus online, ou vc joga sozinho contra o CPU, precisando estar logado online para acessar o modo de jogo em questão (o "82-0" que comentei acima), ou são feitos em partidas rankeadas, ou seja, vc não escolhe o adversário, o jogo é quem escolhe pra vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem estiver interessado na platina do NBA 2K14, alguns comentários:

 

- O jogo deve se tornar implatinável por volta de 20 de Junho (com boas chances de acontecer antes desta data). Isto por causa do troféu "Another day, another win". Quando a temporada acaba, este troféu se torna impossível de se fazer. E semana que vem as Finais começam, então cuidado pra não vacilar.

 

- A platina não é difícil, apenas extremamente demorada. Calculo que se leve cerca de 300/350 horas para conseguir a platina. Só pra ilustrar, pra se fazer um dos troféus online (chamado "82-0") vc vai gastar 45 horas (ganhar 82 partidas de meia hora cada; perdeu a partida, precisa repetir até vencer). E é um troféu de prata.

 

- O boost só funciona para se fazer um troféu online ("It's got to be the crews"). O restante dos troféus online, ou vc joga sozinho contra o CPU, precisando estar logado online para acessar o modo de jogo em questão (o "82-0" que comentei acima), ou são feitos em partidas rankeadas, ou seja, vc não escolhe o adversário, o jogo é quem escolhe pra vc.

 

Vish, aí complica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem estiver interessado na platina do NBA 2K14, alguns comentários:

 

- O jogo deve se tornar implatinável por volta de 20 de Junho (com boas chances de acontecer antes desta data). Isto por causa do troféu "Another day, another win". Quando a temporada acaba, este troféu se torna impossível de se fazer. E semana que vem as Finais começam, então cuidado pra não vacilar.

 

- A platina não é difícil, apenas extremamente demorada. Calculo que se leve cerca de 300/350 horas para conseguir a platina. Só pra ilustrar, pra se fazer um dos troféus online (chamado "82-0") vc vai gastar 45 horas (ganhar 82 partidas de meia hora cada; perdeu a partida, precisa repetir até vencer). E é um troféu de prata.

 

- O boost só funciona para se fazer um troféu online ("It's got to be the crews"). O restante dos troféus online, ou vc joga sozinho contra o CPU, precisando estar logado online para acessar o modo de jogo em questão (o "82-0" que comentei acima), ou são feitos em partidas rankeadas, ou seja, vc não escolhe o adversário, o jogo é quem escolhe pra vc.

 

Obrigado pelas informações. Acabei de desistir, antes de começar.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao se quiser platina, tem q baixa e ja correr atras dos online, acho q nem vou tenta kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser igual foi o NBA 2K13. Se não pegar ate ate essa temporada acabar, pode ser pego no final desse ano na temporada 2014/2015. Esse não é um dos troféus mais chatos que tem,  já de ganhar partidas online realmente boost não ira servir pra nada sendo que demora de 30 minutos a 1 hora pra tentar achar o amigo. Sem contar que ainda tem o troféu Hall of The Fame na carreira, aonde tem que jogar no minimo 5 temporadas.

 

No final das contas é uma platina demorada e o pessoal não tem muita paciência para jogos de basquete. Por isso o nível da platina é muito alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem estiver interessado na platina do NBA 2K14, alguns comentários:

 

- O jogo deve se tornar implatinável por volta de 20 de Junho (com boas chances de acontecer antes desta data). Isto por causa do troféu "Another day, another win". Quando a temporada acaba, este troféu se torna impossível de se fazer. E semana que vem as Finais começam, então cuidado pra não vacilar.

 

- A platina não é difícil, apenas extremamente demorada. Calculo que se leve cerca de 300/350 horas para conseguir a platina. Só pra ilustrar, pra se fazer um dos troféus online (chamado "82-0") vc vai gastar 45 horas (ganhar 82 partidas de meia hora cada; perdeu a partida, precisa repetir até vencer). E é um troféu de prata.

 

- O boost só funciona para se fazer um troféu online ("It's got to be the crews"). O restante dos troféus online, ou vc joga sozinho contra o CPU, precisando estar logado online para acessar o modo de jogo em questão (o "82-0" que comentei acima), ou são feitos em partidas rankeadas, ou seja, vc não escolhe o adversário, o jogo é quem escolhe pra vc.

 

Não vou nem baixar, não vale a pena o stress de ter de fazer isso tudo em tão pouco tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações. Acabei de desistir, antes de começar.

 

 

Somos 2. Nem vou tentar. Deixa para uma próxima ocasião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela primeira vez a PLUS-BR está melhor q a US e a Europeia será q eh por causa da Copa?? :yaoming:

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

Recomendações

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego reclama de barriga cheio, serio mesmo! PLUS simplesmente muito foda!

 

Não é isso não ... Eu até jogaria NBA, deve ser legalzinho ... Mas tem tanto jogo da Plus ainda para baixar e sabendo que esse logo fica implatinável, incomoda um pouco. Então a gente tenta evitar esse tipo de jogo, não que a platina seja obrigatória, mas é frustrante saber que não vai poder finalizar o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do NBA2K14, ouvi falar bem do jogo no MRG e tive vontade de jogar. 

 

Não gosto muito de jogar um jogo que sei que pode se tornar impossível de platinar por conta desses troféus estilo o do NBA, mas isso também não me impede.

 

Galera é muito preocupada em "sujar" o perfil com algum jogo sem platinar.

 

Eu da minha parte não estou nem aí, procuro platinar, mas se não consigo, azar...

 

Já vi gente nem querer jogar algum jogo por medo de não dar conta de platinar, tem vários que eu sei que não conseguirei platinar por ser noob, como Max Payne 3, Medal of Honor Frontline, Guacamelee, sim, Guacamelee (não consigo passar a porra daqueles plataformas), Batmans, etc...

 

Eu prefiro aproveitar um jogo bom e não conseguir platinar do que jogar 5 ruins só pela platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AFF o pessoal vai deixar de jogar um jogo bom demais por ser ´´implatinável´´, platina não é tudo oras, aproveita o jogo mesmo assim e pega o que puder e divertir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é que pra quem só tem o ps3, como eu, acaba não aproveitando os outros jogos  :fuuu:

Só o Sly dessa lista que iria jogar, talvez eu deixe pra renovar mês que vem :) lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...