Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

386 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Eu fiz exatamente como mostra no guia.

 

No jogo desabilitei o modo online e depois habilitei novamente, após isso entrei em uma partida online no modo perseguição, conclui a partida e depois voltei ao modo campanha, desliguei o perfilados do celular do Aiden e deixei o console ligado durante a madrugada inteira, no dia seguinte quando fui conferir já tinha ganho o troféu.

Tentei novamente, deixei o console ligado umas 2 horas e nada e no dia seguinte deixei uma 5 horas e nada :(.

 

Sei que é aleatório, mas existe alguma possibilidade de fazer boost? Deixar o console ligado parado é foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei novamente, deixei o console ligado umas 2 horas e nada e no dia seguinte deixei uma 5 horas e nada :(.

 

Sei que é aleatório, mas existe alguma possibilidade de fazer boost? Deixar o console ligado parado é foda...

 

Infelizmente não tem como fazer boost, o jeito é tentar novamente, tenho um conhecido que teve que deixar o console por 03 madrugadas ligado, é óbvio que não fez em dias seguidos, ele demorou uma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha maior preocupação é que para liberar a última torre CTOS, é necessário concluir todas as investigações e códigos QR. Agora como vou fazer essas benditas missões se não tenho mais torre disponivel no mapa??? E a torre que libera na missão do Ato III em Pawnee também já liberei, espero que ainda tenha mais torres para liberar durante a campanha para que eu possa localizar o restanto dos coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é ótimo (não tenho duvidas) parabéns! ^^

Mas se tratando do troféu Traced é um desafio em tanto, no meu caso a grande maioria usa o hackeamento online o que me dificulta bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia é ótimo (não tenho duvidas) parabéns! ^^

Mas se tratando do troféu Traced é um desafio em tanto, no meu caso a grande maioria usa o hackeamento online o que me dificulta bastante.

 

Primeiramente obrigado!

A maioria é hackeamento mesmo, e como disse no guia, esse troféu é meio bugado, quando só faltar ele para platinar, ele ira aparecer do nada, sem motivo. Em qualquer modo... no meu caso eu fiz perseguição e deixei ele me descobrir de proposito, para fazer uns testes, e ganhei sem querer. Outras pessoas tentaram a msm forma e não ganharam, entam e meio q sorte mesmo, mas fica tranquilo ele vai aparecer =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

 

Acho que meu jogo bugou, estou com um problemão, vou tentar explicar...

 

Eu havia desbloqueado todas as torres CTOS que apareceram no meu mapa, inclusive a torre da missão 1 do ato III, porém na roda de progressão do jogo ainda faltava alguns coletáveis e os mesmos não estavam disponíveis no mapa.

 

Resolvi ver um vídeo com a localização das 13 torres, e fui em uma por uma novamente e pude constatar que eu não havia deixado nenhuma das 13 para trás, mas mesmo assim meu jogo acusa somente 12 desbloqueadas.

 

Posteriormente a isso, lembrei que quando havia desbloqueado as torres do Park Square, não havia feito nenhuma missão de códigos QR, invasão de privacidade, comércio de armas e violação de CTOS. Resolvi apelar para os vídeos novamente e para a minha surpresa ao verificar os locais mencionados nos videos ainda tinham algumas missões, mesmo não aparecendo no meu mapa.

 

Consegui concluir as missões graças as localizações dos vídeos de invasão de privacidade restantes, as de códigos QR ( inclusive o bônus ) e comércio de armas ( com o bônus também ), porém tem 03 missões de violação CTOS que mesmo não aparecendo no mapa ainda assim consegui localizar as antenas necessárias para iniciar as missões, só que elas não estão habilitadas, utilizo o perfilador e não é possível hackear as benditas.

 

Resumo da ópera, ainda tenho pendente 01 torre ( mesmo repassando todas e nenhuma mais sendo possível habilitar mais ) e 03 violações CTOS.

 

Será que bugou o meu save?

 

Ou é necessário progredir mais na campanha, uma vez que estou na primeira missão do ato III?

 

Só para efeito de informação ainda não conclui as missões de contratos de mercenários, comboio criminal e esconderijo de gangues.

 

Confesso que estou muito preocupado, me matei para conseguir o troféu Social Lubrificant e corro risco de ter sido em vão caso o jogo esteja bugado.

 

Não é a primeira vez que isso acontece comigo em jogos da Ubisoft, uma vez teve um troféu do AC IV que bugou e tive que começar uma nova campanha em um novo save para conseguir a platina.

 

Por favor alguém poderia me dar uma luz...

 

Desculpem pelo tamanho do texto, espero ter conseguido explicar o ocorrido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui que ta jogando a versão de PS3 pode me responder?

O gráfico tá muito ruim para a versão de PS3? to pensando em comprar esse jogo, mas da um medo da porra em comprar! Me AJUDA AI!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tem como fazer boost, o jeito é tentar novamente, tenho um conhecido que teve que deixar o console por 03 madrugadas ligado, é óbvio que não fez em dias seguidos, ele demorou uma semana.

 

A ultima torre CTos é mais pro final da história, está diretamente ligado a ela, é impossivel perder xD

 

OBS: Fica em Pawnee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ultima torre CTos é mais pro final da história, está diretamente ligado a ela, é impossivel perder xD

 

OBS: Fica em Pawnee

Então amigão, eu já liberei uma torre em Pawnee durante a primeira missão do Ato III.

 

Fica em um local no qual tem umas antenas parabólicas grandes, é dessa parte que vc está falando ou terá mais alguma mais para frente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigão, eu já liberei uma torre em Pawnee durante a primeira missão do Ato III.

 

Fica em um local no qual tem umas antenas parabólicas grandes, é dessa parte que vc está falando ou terá mais alguma mais para frente?

 

Não sobrou nenhuma em seu mapa? qualquer torre que ainda houver, deve ser hackeada. Se possivel, manda uma foto do teu mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sobrou nenhuma em seu mapa? qualquer torre que ainda houver, deve ser hackeada. Se possivel, manda uma foto do teu mapa.

Não estou conseguindo anexar as outras fotos, excede o tamanho.

 

Tem alguma outra forma de inserir imagens ao invés de anexar?

post-25448-0-76567800-1406153163_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo anexar as outras fotos, excede o tamanho.

 

Tem alguma outra forma de inserir imagens ao invés de anexar?

 

Termine o modo historia, alguma pode ser liberado só dps, e eu nao lembro =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Termine o modo historia, alguma pode ser liberado só dps, e eu nao lembro =)

 

Bem, como eu citei antes, acabei liberando uma torre no modo campanha em Pawnee no ato III.

 

Mesmo assim ainda falta 01 torre e 02 violações CTOS, espero que até o final da campanha seja possivel liberar tudo.

 

Caso contrário ficarei beeeeem frustado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as fotos foram deletadas. Mas continue com a história. Torço para que isto nao seja um problema =)

Posso add vc na PSN? Assim passo as fotos por lá.

 

O foda que se bugar o as torres e violações, além de não ganhar os respectivos troféus, eu também perco o das investigações.

 

Começar um novo jogo somente para fazer as investigações é tenso, principalmente pelas 23 músicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso add vc na PSN? Assim passo as fotos por lá.

 

O foda que se bugar o as torres e violações, além de não ganhar os respectivos troféus, eu também perco o das investigações.

 

Começar um novo jogo somente para fazer as investigações é tenso, principalmente pelas 23 músicas.

 

Calma, primeiro analise oq vc tem, termine a historia e prcure no mapa se libera algum. Senao eu tento lhe ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, game platinado!!

 

Vejo vcs aqui quando sair a dlc! Abs

Parabéns!

 

Nesse fds vou pegar firme a campanha para finalizar, na esperança que meu save não tenha bugado e apareçam a ultima torre e as violações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no ultimo ato e nada de desbloquear o troféu das violações CTOS e as torres...

 

O pior que já fiz o desbloqueio de todas as torres e o jogo computa que falta uma, as 02 últimas violações não aparecem no meu mapa, mas já localizei graças ao youtube e mesmo assim não é possível hackear...

 

Novamente eu sou um felizardo que fui presenteado com um bug miserável de troféu da Ubisoft, já aconteceu anteriormente com AC IV, mas como era um trofeu simples e comecei um novo save para platinar, mas nem ferrando vou fazer tudo todas as investigações novamente nesse jogo, desisto!!!

 

Só de lembrar o tempo que perdi para ganhar o troféu do Social Lubricant para no final dar essa merda, me sinto um completo idiota!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no ultimo ato e nada de desbloquear o troféu das violações CTOS e as torres...

 

O pior que já fiz o desbloqueio de todas as torres e o jogo computa que falta uma, as 02 últimas violações não aparecem no meu mapa, mas já localizei graças ao youtube e mesmo assim não é possível hackear...

 

Novamente eu sou um felizardo que fui presenteado com um bug miserável de troféu da Ubisoft, já aconteceu anteriormente com AC IV, mas como era um trofeu simples e comecei um novo save para platinar, mas nem ferrando vou fazer tudo todas as investigações novamente nesse jogo, desisto!!!

 

Só de lembrar o tempo que perdi para ganhar o troféu do Social Lubricant para no final dar essa merda, me sinto um completo idiota!!!

 

calma brother, se liga, quando vcê vai para alguma determinada cidade, alguma delas diz q vc nao está conectado?? se dizer é uma pista, as vezes o local pode ter bugado, mas a "missao" de livra-la nao! e as 2 violações q faltam devem ser frutos do desbloquio dessa torre, ainda há esperança !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma brother, se liga, quando vcê vai para alguma determinada cidade, alguma delas diz q vc nao está conectado?? se dizer é uma pista, as vezes o local pode ter bugado, mas a "missao" de livra-la nao! e as 2 violações q faltam devem ser frutos do desbloquio dessa torre, ainda há esperança !

Todos os distritos estão conectados, já peguei todas as 13 torres, ontem pela terceira vez repassei por todas novamente...

 

Já descobri também quais as 02 violações restantes, mas como citei anteriormente, não é possível hackear elas, não aparece o comando de apertar o quadrado quando direciono o perfilador na direção dos ditos cujos!

 

Estou puto da vida com a merda desse bug!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os distritos estão conectados, já peguei todas as 13 torres, ontem pela terceira vez repassei por todas novamente...

 

Já descobri também quais as 02 violações restantes, mas como citei anteriormente, não é possível hackear elas, não aparece o comando de apertar o quadrado quando direciono o perfilador na direção dos ditos cujos!

 

Estou puto da vida com a merda desse bug!!

 

eu tbm só me fudia, até hj n platinei LBP2 por bug... enfim, já nao sei mais como posso ajudar... talvez mesmo só re-começando. Desculpe não poder ajuda-lo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tbm só me fudia, até hj n platinei LBP2 por bug... enfim, já nao sei mais como posso ajudar... talvez mesmo só re-começando. Desculpe não poder ajuda-lo!

Não esquenta brother, vc já ajudou muito!

 

Eu estava vendo agora a descrição do troféu de completar todas as investigações, ainda bem que as musicas não contam e nem ativar as 100 localizações no jogo.

 

Dá para encarar fazendo um novo save, o único problema é ter que progredir novamente na campanha até desbloquear a missão de tráfico humano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esquenta brother, vc já ajudou muito!

 

Eu estava vendo agora a descrição do troféu de completar todas as investigações, ainda bem que as musicas não contam e nem ativar as 100 localizações no jogo.

 

Dá para encarar fazendo um novo save, o único problema é ter que progredir novamente na campanha até desbloquear a missão de tráfico humano.

 

Relaxa, isso é antes do ATO III, se nao me engano, então n precisará ir tão longe  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...