Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

385 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Cara, tem boatos que tem uma pessoa que fica sentada em uma praça no cidade no norte, que libera uma musica, agr n sei qual e, da uma olhadinha no youtube. Esses personagens com musicas sao mt randomicos

mas se essa musica tiver naquela lista q eu botei, e so ir la!

consegui ..vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o troféu das músicas eu consegui coletar logo de começo todas as músicas menos as 3 do modo história apenas hackiando os Npc's eu tenho uma mania doida em jogo de mundo aberto de fazer as coisas secundárias primeiro invés do modo história então logo assim de inicio ja tava garantido esse troféu.

Eu faço isso também, sempre mato tudo de secundário e só então faço as missões principais.

Nisso, e andando bastante a pé, cheguei no terceiro ato do jogo com todas as músicas achadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CACETE, GLÓRIA A DEUS, FINALMENTE UMA GUIA DESSE MALDITO JOGO   :awesome:  :awesome:  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CACETE, GLÓRIA A DEUS, FINALMENTE UMA GUIA DESSE MALDITO JOGO   :awesome:  :awesome:  :awesome:

 

Isso significa que o Guia é bom?  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano,pra começar seu guia tá mto bom,ótimo,deu um fatality.

Mas eu não acredito que só eu tô tendo dificuldade no songneak.Tá faltando essa Ms. Crumby,já corri uns 10 kilômetros com o Aiden e nada de acha essa música maldita.Aceito dica de todos,pq tá dificil hein.Tõô a uns 4 dias procurando e nada.Vlw! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano,pra começar seu guia tá mto bom,ótimo,deu um fatality.

Mas eu não acredito que só eu tô tendo dificuldade no songneak.Tá faltando essa Ms. Crumby,já corri uns 10 kilômetros com o Aiden e nada de acha essa música maldita.Aceito dica de todos,pq tá dificil hein.Tõô a uns 4 dias procurando e nada.Vlw!

Bom, oq sempre pergunto a todos, está música está na lista que eu passei!? Olhe bem, pq se estiver, é muito facil de pega-la, e só ir no lugar da lista, e ESPERAR ela tocar, não aperte quadrado, tem que esperar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, oq sempre pergunto a todos, está música está na lista que eu passei!? Olhe bem, pq se estiver, é muito facil de pega-la, e só ir no lugar da lista, e ESPERAR ela tocar, não aperte quadrado, tem que esperar mesmo.

Então,ela tá na lista mas em nenhum lugar vc falou onde pegá-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(sua dica)Há um total de 64 músicas pelo jogo, mas você só precisa adquirir 23 músicas específicas. Para adquirir uma música, você pode traçar o perfil e, em seguida, hackear os cidadãos que estão ouvindo uma, ou você pode adquiri-lo através do uso da App SongSneak. Perfilando cidadãos é bastante fácil, mas você vai precisar para o perfil de centenas deles antes de encontrar um que tem uma música, especialmente uma vez que você coletou a maioria deles. A outra maneira é usar o App SongSneak.
 
As 23 músicas são:
 
Alarm Clocks
Blvck And White (Feat. SRH)
Bright Idea
Cluj Napoca
Conduction (Santiago & Bushido Remix)
C.R.E.A.M.
Dance
Dark Steering
Funeral Singers
Going Down High
High Class Slim Came Floatin"™ In
Jesus Built My Hot Rod
Lost Boys
Ms. Crumby------@&$@&)&@?$?&?@&
My My My
Never Again
Out To Lunch (Feat. The Kid Daytona)
Simplify
Talk
The Bottom
Wake Up Sunshine
Where The Sidewalk Ends
You Burnt Me
(Dei uma apagada pra nao ficar muito extenso)
Então ,a ms Crumby ta ai,mas como é mta coisa pra copia eu não coloquei o spoiler dessa dica q fala onde encontrar cada musica,da uma revisada,mas além dessa Ms. Crumby,vc não listou a Blvck and White nem a Dark Steering.De resto, foi muito fácil achar o resto.
 

(sua dica)Há um total de 64 músicas pelo jogo, mas você só precisa adquirir 23 músicas específicas. Para adquirir uma música, você pode traçar o perfil e, em seguida, hackear os cidadãos que estão ouvindo uma, ou você pode adquiri-lo através do uso da App SongSneak. Perfilando cidadãos é bastante fácil, mas você vai precisar para o perfil de centenas deles antes de encontrar um que tem uma música, especialmente uma vez que você coletou a maioria deles. A outra maneira é usar o App SongSneak.
 
As 23 músicas são:
 
Alarm Clocks
Blvck And White (Feat. SRH)
Bright Idea
Cluj Napoca
Conduction (Santiago & Bushido Remix)
C.R.E.A.M.
Dance
Dark Steering
Funeral Singers
Going Down High
High Class Slim Came Floatin"™ In
Jesus Built My Hot Rod
Lost Boys
Ms. Crumby------@&$@&)&@?$?&?@&
My My My
Never Again
Out To Lunch (Feat. The Kid Daytona)
Simplify
Talk
The Bottom
Wake Up Sunshine
Where The Sidewalk Ends
You Burnt Me
(Dei uma apagada pra nao ficar muito extenso)
Então ,a ms Crumby ta ai,mas como é mta coisa pra copia eu não coloquei o spoiler dessa dica q fala onde encontrar cada musica,da uma revisada,mas além dessa Ms. Crumby,vc não listou a Blvck and White nem a Dark Steering.De resto, foi muito fácil achar o resto.
 

(sua dica)Há um total de 64 músicas pelo jogo, mas você só precisa adquirir 23 músicas específicas. Para adquirir uma música, você pode traçar o perfil e, em seguida, hackear os cidadãos que estão ouvindo uma, ou você pode adquiri-lo através do uso da App SongSneak. Perfilando cidadãos é bastante fácil, mas você vai precisar para o perfil de centenas deles antes de encontrar um que tem uma música, especialmente uma vez que você coletou a maioria deles. A outra maneira é usar o App SongSneak.
 
As 23 músicas são:
 
Alarm Clocks
Blvck And White (Feat. SRH)
Bright Idea
Cluj Napoca
Conduction (Santiago & Bushido Remix)
C.R.E.A.M.
Dance
Dark Steering
Funeral Singers
Going Down High
High Class Slim Came Floatin"™ In
Jesus Built My Hot Rod
Lost Boys
Ms. Crumby------@&$@&)&@?$?&?@&
My My My
Never Again
Out To Lunch (Feat. The Kid Daytona)
Simplify
Talk
The Bottom
Wake Up Sunshine
Where The Sidewalk Ends
You Burnt Me
(Dei uma apagada pra nao ficar muito extenso)
Então ,a ms Crumby ta ai,mas como é mta coisa pra copia eu não coloquei o spoiler dessa dica q fala onde encontrar cada musica,da uma revisada,mas além dessa Ms. Crumby,vc não listou a Blvck and White nem a Dark Steering.De resto, foi muito fácil achar o resto.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa deu um bug e copio 3 vezes.Malz!Mano trocaria qualquer troféu por esse.Já peguei 2 milhões procurando uma alma com essa música,trocaria esse dinheiro para pelo menos ter uma área onde procurar.Pfvr q troféu desnecessario,mais difícil que o da bebedeira!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa deu um bug e copio 3 vezes.Malz!Mano trocaria qualquer troféu por esse.Já peguei 2 milhões procurando uma alma com essa música,trocaria esse dinheiro para pelo menos ter uma área onde procurar.Pfvr q troféu desnecessario,mais difícil que o da bebedeira!!

 

Poxa, na minha sincera opinião, essa música do Ms, crumby, é uma das top 5 melhores músicas... que droga! Mas então, já que ela n está na lista... deve  ser uma dar 3 musicas q só se pega com NPC's, nesse caso, eu recomendo um lugar no mapa, cujo você tem, no minimo, um aumento de 20% de chances de ela aparecer... PQ disso!? simplesmente por ter mais pessoas que o comum, quando mais pessoas, mais chances, não? Esse lugar fica na cidade do norte (Mad Mile, eu acho) o lugar fica no lado direito da cidade, tanto que la nao passa carro, e uma rua só de pedestres... Olha esse video, nao tem nada a ver com seu problema, mas é exatamente o lugar que estou tentando lhe falar kkkkkkk, espero ter ajudado dessa vez =)

 

Video:

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, na minha sincera opinião, essa música do Ms, crumby, é uma das top 5 melhores músicas... que droga! Mas então, já que ela n está na lista... deve  ser uma dar 3 musicas q só se pega com NPC's, nesse caso, eu recomendo um lugar no mapa, cujo você tem, no minimo, um aumento de 20% de chances de ela aparecer... PQ disso!? simplesmente por ter mais pessoas que o comum, quando mais pessoas, mais chances, não? Esse lugar fica na cidade do norte (Mad Mile, eu acho) o lugar fica no lado direito da cidade, tanto que la nao passa carro, e uma rua só de pedestres... Olha esse video, nao tem nada a ver com seu problema, mas é exatamente o lugar que estou tentando lhe falar kkkkkkk, espero ter ajudado dessa vez =)

 

Video:

 

 

 

 

Aí mano,eu achei.Sério fiquei muito feliz.mesmo frustrado eu sabia que uma hora acha.Eu até dei uma boa olhada nessa area,mas um video muito bom que recomendo colocar no seu guia ,procura Ms. Crumby no youtube,é um video de 29 segundos ,rapidinho mas me salvou.O segredo é apenas persistencia.Mesmo assim muito obrigado pelo guia,ajudou demais com as outras músicas e outros troféus.Valeu,até o proximo guia,sucesso pra ti!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendo é porque na hora que colocarem o nome dos troféus no guia é colocado em inglês sendo que a versão oficial do jogo a ser comercializada aqui no Brasil foi totalmente localizado para o português e que a maioria das pessoas joga o jogo em português e os troféus são instalados no PS3 e XBOX360 em português.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não entendo é porque na hora que colocarem o nome dos troféus no guia é colocado em inglês sendo que a versão oficial do jogo a ser comercializada aqui no Brasil foi totalmente localizado para o português e que a maioria das pessoas joga o jogo em português e os troféus são instalados no PS3 e XBOX360 em português.

O nome está em inglês, mas todas as dicas estão em portugues. E é a mesma coisa... só mudar o nome não altera em muita coisa, e qualquer coisa é só você traduzir, se você não souber inglês, use o google, nada dificil =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

diogo com pega o trofeu Traced ?

 

Então, você tem essas 3 opções de conseguir pega-lo. 

Ou você desliga e liga o modo online lá. Tem cerca de 30% de chance de dar certo.

Você pode tentar ficar andando pela cidade hackeando as pessoas até alguem ligar para a Blume, dps que ligarem em questão de minuto alguém irá atras de você, o problema é que tem que ir para perseguição, e não para hackeamento.

A terceira é deixar esse troféu por ultimo, e ficar tentando alterna entre os metodos acima. e nã se desespere, pois ele é bugado... a qualquer momento você pode ganhar ele, eu por exemplo, fui em uma perseguição online contra outro jogador, deixei ele me ver de proposito, depois fugi, e o troféu apareceu, mas nem todos conseguiram assim. Outros relataram que ganharam num hackeamento online... ai varia bastante, mas logo ele aparece =3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, você tem essas 3 opções de conseguir pega-lo. 

Ou você desliga e liga o modo online lá. Tem cerca de 30% de chance de dar certo.

Você pode tentar ficar andando pela cidade hackeando as pessoas até alguem ligar para a Blume, dps que ligarem em questão de minuto alguém irá atras de você, o problema é que tem que ir para perseguição, e não para hackeamento.

A terceira é deixar esse troféu por ultimo, e ficar tentando alterna entre os metodos acima. e nã se desespere, pois ele é bugado... a qualquer momento você pode ganhar ele, eu por exemplo, fui em uma perseguição online contra outro jogador, deixei ele me ver de proposito, depois fugi, e o troféu apareceu, mas nem todos conseguiram assim. Outros relataram que ganharam num hackeamento online... ai varia bastante, mas logo ele aparece =3

valeu vo tentar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAIS UM!!!

 

Ah galera, não tô acreditando. Fazendo o dos check-ins, tô com 99/100 e NÃO tem mais nenhum no mapa.

 

Pelo app do celular também diz que não tem mais NENHUM. E agora? Puta jogo bugado!!! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAIS UM!!!

 

Ah galera, não tô acreditando. Fazendo o dos check-ins, tô com 99/100 e NÃO tem mais nenhum no mapa.

 

Pelo app do celular também diz que não tem mais NENHUM. E agora? Puta jogo bugado!!! :(

 

1ª - Olha no extremo Leste do mapa... Ou seja, a direita do mapa, no farol, vê se o ultimo Check-in é ali.

 

2ª - O troféu de gangues, para aparecer o ultimo q falta, vc tem q ir fazendo outras missões secundarias, até ele aparecer, é assim msm, n se desespere.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não brother, já fiz esse do farol. Já fiz todos do mapa e diz que só fiz 99 dos 100.

 

Ainda mais que no app de hotspots não aprece que existem lugares não visitados, apenas visitados, como se eu já tivesse feito todos.

 

Que bosta! haahahah e eu já peguei todos os 8 celulares descartáveis e não ganhei o troféu, baita de um jogo bugado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheio de bugs, abandonarei este jogo maldito

 

ainda no caso dos cheack-in, precure o check-in entre outros icones, pois as vezes ele está entre dois icone, oq acaba "escondendo" ele do mapa, da uma boa olhada ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda no caso dos cheack-in, precure o check-in entre outros icones, pois as vezes ele está entre dois icone, oq acaba "escondendo" ele do mapa, da uma boa olhada ai

 

Quanto mais zoom vc der no mapa, melhor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...