Ir para conteúdo
dfop02

Watch_Dogs - Guia de Troféus

O que você achou de Watch_Dogs?  

385 votos

  1. 1. O que você achou de Watch_Dogs?

    • Horrível. Não vale a pena, não comprem.
    • Regular. Mas não vale a pena compra-lo.
    • Regular. Vale a pena compra-lo!
    • Otimo! Vale a pena compra-lo!


Recommended Posts

Obrigado dfop02! Alguma dica para a musica Dark Steering? só falta esta. A mesma dica acima do mapa full funciona aqui também? 

 

Essa e uma das musicas que só é possivel hackeando pessoas na rua. Dai tem q pegar lugares onde tem uma multidão do caramba e ir correndo e hackeando!

 

Algumas musicas tem locais que da respawn, ai pesquisa no youtube, de repente vc da sorte =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem ta conseguindo jogar on line?..

De boa aqui man.

 

Voltei depois de muito tempo e ja fiz o trofeus coop. Agora só falta as chatisses das submissões pra fazer os 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Amigons!!

Fera excelente guia e vou te falar comprei o jogo no lançamento mas me decepcionei para kct com "esse AC Genérico" e gráficos que não eram os apresentados nos milhares de trailers mas confesso que depois dessa "brochada"  eu voltei para o game ja sem as expectativas e resolvi jogar.

 

Acabei gostando do game. É um bom jogo, não foi honesto, mas é um nota 8! Até mudei meu voto na sua enquete. 

 

É foda cada vez mais algumas produtoras estão nos enganando com aquela puta maquiada nos trailers e a decepção ao colocar no video game é gigante. Foi assim com Watch Dogs, Destiny e Assassins Creed....pelo menos a Ubisoft se ferrou tomando uma queda nas ações e o kct. 

 

Voltando para o Watch Dogs terminei o modo historia agora e vou caçar os troféus! O guia sera de grande ajuda! 

Uma coisa bacana do jogo é que ele deixou uma serie de ganchos para continuações mas não sei a mercenária Ubisoft vai fazer um novo....

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pikachu, me tira uma dúvida. os troféus online:

Podem ser feitos em boost com mais 1 amigo?

 

*Versão PS4

 

Olha, eu não joguei a versão de PS4, apenar de PS3, que não tem o modo livre online... mas creio que sim!

 

Qualquer coisa, testa e posta aqui, mas de começo eu acho que sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar a encontrar a música Dark Steering? Eu já procurei em varios pontos que dizem estar la a musica mas nao encontro de nenhuma maneira. Alguém pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com um problema no troféu Free Radical, já fiz todas as maneiras imagináveis de fugir da polícia no level 5 e o troféu não pula nem por reza braba, fiz do jeito que está no vídeo, já fiquei escondido dentro do carro, já fiquei escondido na rua atrás de uma parede, já fiquei andando no carro até chegar aos 0 % e nada. Alguém ai pode me dar uma ajuda ? Vlw !

 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar a encontrar a música Dark Steering? Eu já procurei em varios pontos que dizem estar la a musica mas nao encontro de nenhuma maneira. Alguém pode ajudar?

 

Essa é uma das poucas q só é possivel encontrar com pessoas na rua, você precisa ter paciencia e procurar bem. Eu recomendo procurar na cidade da Esquerda do mapa, lá aparecia com mais frequencia pessoas andando ouvindo música, vc tbm pode procurar em bancas de jornais, que também tocam

 

Galera estou com um problema no troféu Free Radical, já fiz todas as maneiras imagináveis de fugir da polícia no level 5 e o troféu não pula nem por reza braba, fiz do jeito que está no vídeo, já fiquei escondido dentro do carro, já fiquei escondido na rua atrás de uma parede, já fiquei andando no carro até chegar aos 0 % e nada. Alguém ai pode me dar uma ajuda ? Vlw !

 

Grava o seu save em um Pen-Drive, e reinicia o jogo do zero mesmo, só para fazer este troféu. Pode ser dificl pq n terá vários upgrades uteis, mas é uma forma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no ps4 mesmo assim tem como fazer um save pelo pen drive ? E por exemplo eu posso tentar pegar todos os outros troféus do jogo e depois iniciar um novo jogo e só tentar pegar o Free Radical ? Ubisoft cada vez mais me decepcionando em relação a platina de jogos, todo jogo deles tem um troféu que buga comigo  :porque: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no ps4 mesmo assim tem como fazer um save pelo pen drive ? E por exemplo eu posso tentar pegar todos os outros troféus do jogo e depois iniciar um novo jogo e só tentar pegar o Free Radical ? Ubisoft cada vez mais me decepcionando em relação a platina de jogos, todo jogo deles tem um troféu que buga comigo  :porque: 

 

É só uma sugestão que me veio a cabeça na hora, pois você disse que já fugiu e não aconteceu nada, não é? Talvez assim funcione 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema , estou no level 50 faz um tempo e preciso comprar uma abilidade ( que as colisoes de carro dão mais danos ) tenho 2 pontos e preciso de mais 3 ?

Que que eu faço ?

Bugou ?

E essa abilidade precisa ser comprada , nao se ganha fazendo missoes .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema , estou no level 50 faz um tempo e preciso comprar uma abilidade ( que as colisoes de carro dão mais danos ) tenho 2 pontos e preciso de mais 3 ?

Que que eu faço ?

Bugou ?

E essa abilidade precisa ser comprada , nao se ganha fazendo missoes .

 

Tente deixar este de falo e ir fazendo algumas missões secundárias para ver se consegue os pontos restantes, teve gente com o mesmo problema mas resolveu fazendo outras missões e foram ganhando aos poucos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim , estou deixando ele de lado . O medo é fazer todas missoes secundarias e nao ganhar os pontos nescessarios. E assim nao platinar =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postado 08 janeiro 2015 - 13:48

LuffyMoretho, em 07 Jan 2015 - 20:40, disse:snapback.png

Eu jogo no ps4 mesmo assim tem como fazer um save pelo pen drive ? E por exemplo eu posso tentar pegar todos os outros troféus do jogo e depois iniciar um novo jogo e só tentar pegar o Free Radical ? Ubisoft cada vez mais me decepcionando em relação a platina de jogos, todo jogo deles tem um troféu que buga comigo   :porque:

 

É só uma sugestão que me veio a cabeça na hora, pois você disse que já fugiu e não aconteceu nada, não é? Talvez assim funcione.

 

 

 

Pikachu graças a Deus o trófeu Free Radical apareceu do nada, HSUAH'
Só faltam 3 troféus, o espaço em disco cheio e o hackificação que eu acredito que pego todos os 2 amanhã. Só tenho uma ultima dúvida, o troféu Traced eu posso fazer com um amigo  ? Tipo ele entrar no meu jogo e ficar me observando as 5 vezes ? Eu jogo no ps4.

Mas independente disso parabéns pelo guia, sem ele seria impossível essa platina que está quase chegando. (:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Postado 08 janeiro 2015 - 13:48

LuffyMoretho, em 07 Jan 2015 - 20:40, disse:snapback.png

 

É só uma sugestão que me veio a cabeça na hora, pois você disse que já fugiu e não aconteceu nada, não é? Talvez assim funcione.

 

 

 

Pikachu graças a Deus o trófeu Free Radical apareceu do nada, HSUAH'

Só faltam 3 troféus, o espaço em disco cheio e o hackificação que eu acredito que pego todos os 2 amanhã. Só tenho uma ultima dúvida, o troféu Traced eu posso fazer com um amigo  ? Tipo ele entrar no meu jogo e ficar me observando as 5 vezes ? Eu jogo no ps4.

 

Mas independente disso parabéns pelo guia, sem ele seria impossível essa platina que está quase chegando. (:

 

 

É como ja perguntaram antes... Eu não sei dizer, pois eu nunca testei ou sequer joguei online no modo free roam, entam n pude testar, se vc puder testar e me informar depois, ficarei grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LuffyMoretho, em 12 Jan 2015 - 00:08, disse:snapback.png

 

Postado 08 janeiro 2015 - 13:48

LuffyMoretho, em 07 Jan 2015 - 20:40, disse:snapback.png

 

É só uma sugestão que me veio a cabeça na hora, pois você disse que já fugiu e não aconteceu nada, não é? Talvez assim funcione.

 

 

 

Pikachu graças a Deus o trófeu Free Radical apareceu do nada, HSUAH'
Só faltam 3 troféus, o espaço em disco cheio e o hackificação que eu acredito que pego todos os 2 amanhã. Só tenho uma ultima dúvida, o troféu Traced eu posso fazer com um amigo  ? Tipo ele entrar no meu jogo e ficar me observando as 5 vezes ? Eu jogo no ps4.

Mas independente disso parabéns pelo guia, sem ele seria impossível essa platina que está quase chegando. (:

 

 

 

É como ja perguntaram antes... Eu não sei dizer, pois eu nunca testei ou sequer joguei online no modo free roam, entam n pude testar, se vc puder testar e me informar depois, ficarei grato!

 

 

Ok. Vou ver se vai dar certo e depois posto aqui para dizer se obtive sucesso ou não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pikachu como nosso amigo ai o eduhlopes disse é possível sim fazer o troféu Traced com um amigo, me poupou bastante tempo. Jogo platinado o/ ! Mais uma vez queria te parabenizar pelo ótimo guia, agora é correr atrás dos 100 %, já comprei a DLC e já joguei um pouquinho hoje ainda vou usar mais um pouco o seu guia :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pikachu como nosso amigo ai o eduhlopes disse é possível sim fazer o troféu Traced com um amigo, me poupou bastante tempo. Jogo platinado o/ ! Mais uma vez queria te parabenizar pelo ótimo guia, agora é correr atrás dos 100 %, já comprei a DLC e já joguei um pouquinho hoje ainda vou usar mais um pouco o seu guia :D

 

Quem dera tivesse essa merda quando eu platinei =/

 

Parabens! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui o aiden ja no nicel 50/50 mas n peguei todas as habilidades e agora o q fazer?

 

Tenta terminar as missões secundárias, e note que continuará ganhando pontos de habilidade, se nao me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Lords of the Fallen hj e não to com saco de platina-lo de cara... então vou finalmente jogar o Watch Dogs para dar uma desanuviada. To com o Game no meu HD desde que lançou e sempre fui colocando coisas na frente dele por conta de críticas. Bom, vamos lá, espero gostar!!! 

 

Qqr coisa venho aqui pedir dicas!  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...