Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Alguns dos possíveis jogos da PS Plus Europeia para o mês de Junho

Recommended Posts

eu sinto que vai sair ou KZ Shadow Fall ou Knack, porque eu sonhei ( que , não pera  :hehe:  ) que irá anunciar na E3 2014, apostam uma caixa de heineken ? 

 

EU PAGO!  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guacamelee é o melhor jogo "indie" do PS3 na minha opinião. Resident Evil 6 é um bom jogo. Foi mal recebido por causa da enorme expectativa que botaram no jogo.

Far Cry 3 eu não conheço, mas meus amigos compraram recentemente, então sei que eles vão me pressionar pra baixar e jogar coop com eles... (Ai! Meu HD!)
 

E isso resume minha opinião sobre os possíveis jogos da PLUS US no tópico da Européia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero por qualquer jogo, pessoal reclama, mas duvido que alguém aqui tenha terminado pelo menos uns 10 jogos da plus que saiu esse ano.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero por qualquer jogo, pessoal reclama, mas duvido que alguém aqui tenha terminado pelo menos uns 10 jogos da plus que saiu esse ano.... 

 

Concordo com o Robert.

Antes eu ficava chateado quando aparecia um jogo da Plus que eu já havia comprado antes, mas agora fico até aliviado!

Pois sei que terei tempo de jogar os jogos que baixei em dezembro e ainda não joguei(i.e Dragon's Dogma).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi num Site uma lista um alternativa a essa, não sei se e a possível Americana, ou um fake, de qualquer jeito, foi essa q vi :  isyjUet.png

 

tomará que seja fake, afinal já platinei FC3 e RE6 e não tenho interesse em Guacamalee >_>

* fora que to tentando vender/trocar o FC3 a meses e se isso sair na plus aí que não conseguirei vendê-lo mesmo xD uhahhuahua *

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for confirmada essa lista. Junho será fraco para a Plus EU, espero que a US seja completamente diferente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei mesmo da lista, principalmente pelo NBA2K14 que quase comprei na promoção que teve. :hehe:  Só não entendo porque a galera fala mal do jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente esperava por algo melhor nesse mês... agora só resta esperar pra ver se eles colocarão esses games de 1 ano ou não :(

 

sei que curti o fato de que agora todos os jogos da PS+ sairão no começo do mês...

pelo menos assim não precisamos esperar até a última semana para pegar algo que queremos :3

 

infelizmente agora só sairá 2 games para cada console, mas fazer o que né? xD

 

ps: cara do blog confirmou que o Sly Cooper é Cross-buy, então ponto a mais xD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor que a EU....

ta bom pois não joguei nenhum jogo.

 

mas esperava algo da Sony algum jogo dela para o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se essa for a lista da americana achei linda de mais FC3 já tenho mas RE6 e guacamalle compensam

meu se for verdade vou ficar muito feliz  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu se for verdade vou ficar muito feliz  :face8:

ja foi confirmado que não vai ser essa lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente esperava por algo melhor nesse mês... agora só resta esperar pra ver se eles colocarão esses games de 1 ano ou não :(

 

sei que curti o fato de que agora todos os jogos da PS+ sairão no começo do mês...

pelo menos assim não precisamos esperar até a última semana para pegar algo que queremos :3

 

infelizmente agora só sairá 2 games para cada console, mas fazer o que né? xD

 

ps: cara do blog confirmou que o Sly Cooper é Cross-buy, então ponto a mais xD 

 

Mas outro ponto positivo foi que a partir de agora não teremos mais jogos "fixos" por um ano. Então apesar de recebermos somente 2 jogos por mês, todos eles serão trocados por outros periodicamente. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...