Ir para conteúdo

Aeon-Yrth

Trophy Hunter
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bronze

2 Seguidores

Sobre Aeon-Yrth

Informações Pessoais

  • Idade
    Niterói - RJ
  1. Caras! Não pude jogar esse jogo porque os servidores foram fechados. Será que por um acaso assim pirando loucamente, há possibilidade dos servidores do play 3 serem reativados? Ou só vai dar pra jogar online mesmo no Play4? :(
  2. Opa! Soldado se apresentando aqui! o/ Tenho disponibilidade depois das 23 horas também.
  3. Venho mais uma vez recomendar o Leandro. Assim que fiz o depósito do game que comprei dele, o mesmo foi enviado prontamente. Usuário íntegro e de palavra!
  4. Pra mim também. Continua travando. Estou acompanhando o topico no site da E.A. e o administrador disse que ainda estão investigando esse problema -_- Eles estão é enrolando a gente.
  5. Venho aqui recomendar o Leandro. Assim que paguei pelos jogos ele os enviou prontamente! Chegaram ontem aqui, bem embalados. Negociação perfeita!
  6. Galera, alguém tentou jogar o game online? Estou sem esperanças já. -_-
  7. Recomendo o Ronaldo! Comprei o Dragon Age com ele e assim que informei o pagamento o jogo foi enviado. Além de ser gente fina, tem caráter. Recomendado!
  8. Pra vocês verem, os servidores do B.D. são um deserto! E funcionam até hoje numa boa. Ridículo isso.
  9. Caras, to muito grilado com isso. Fiz um boost medonho janeiro desse ano pra pegar todos os troféus multiplayer desse jogo, ficou faltando apenas o troféu Dedication, aquele que exige que você jogue uma partida online após 6 meses. To frustrado, porque é uma coisa tão imbecil e tão simples de se resolver. *suspiros* já era então.
  10. Usuário recomendado. Comprei o Dragon Ball R.B 2 com ele e apos pagar ele enviou rapidamente. Negociação tranquila e eficaz!
  11. Concordo com a galera. Melhor esperar a Black Friday pra ver se haverá jogos melhores e preços mais em conta.
  12. Comprei o Splatterhouse com ele e tudo correu bem. O jogo chegou bem embalado. Usuário super recomendado!
  13. Tópico criado para relatar negociações feitas com excelentes vendedores e/ou compradores.
  14. Comprei dois jogos do Thop, e o cara é vendedor TOP. Os jogos chegaram muito bem embalados. Rapaz gente boa e honesto. Recomendadíssimo.
  15. Concordo com o Robert. Antes eu ficava chateado quando aparecia um jogo da Plus que eu já havia comprado antes, mas agora fico até aliviado! Pois sei que terei tempo de jogar os jogos que baixei em dezembro e ainda não joguei(i.e Dragon's Dogma).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...