Ir para conteúdo
vagnerpyrite

Postar Dicas de Jogo sem ter o mesmo

Recommended Posts

Prezados,

 

Novamente vejo um usuário postar a dica de um jogo sem ele o ter, e tenho certeza que isso é facil de implementar para que isso seja verificado.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ? Se a dica estiver correta e boa, ta tudo bem, pior é aqueles que tem o jogo e quando vão postar dicas, só fazem traduzir a descrição do troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ? Se a dica estiver correta e boa, ta tudo bem, pior é aqueles que tem o jogo e quando vão postar dicas, só fazem traduzir a descrição do troféu

Oxe

 

Como uma dica vai ser boa se nem o jogo ele tem ? Hahahahahahhaha

 

Denuncia no rabitcho deles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso já foi discutido mas vamos lá.

 

Minha opinião: Não importa se o cara tem o jogo ou não, como foi citado acima tem gente que tem o jogo e o troféu e posta uma dica que não passa da tradução da descrição que já vem no troféu ou até coisas piores.

 

Acredito que para isso existe o botão de denuncia nas dicas, simplesmente leia a dica, achou ridícula ou indevida faça uma denúncia.

 

Simples.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele pode não ter atualizado o perfil

Ele pode estar jogando com outro perfil

Ele pode ter jogado em um console de um amigo.

 

 

Tem que denunciar as dicas que são totalmente abstratas ou só a tradução mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes ter uma dica razoável / boa de alguém que não tem / jogou o game do que uma PÉSSIMA dica de alguém que já jogou ou até mesmo deixar sem nenhuma dica.

 

CASO este user postou alguma dica não muito boa ou sei lá.... Negativa a dica ou até mesmo Denuncia alegando o pq da denúncia (só não vai postar pq o cara nunca jogou o game pois vão ignorar sua denúncia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oxe

 

Como uma dica vai ser boa se nem o jogo ele tem ? Hahahahahahhaha

 

Denuncia no rabitcho deles

Não concordo com a pessoa postar dicas ou fazer guias sem ter pelo menos o jogo. mas isso não quer dizer que o cara tem de ter o jogo para postar uma boa dica, o cara pode ir em qualquer site com guias ou dicas, verificar que a dica é bem votada, copiar e colocar no site.

 

Não postar uma dica por não ter o jogo tem mais a ver com coerência do que a dica ser boa ou não, é mais ou menos como saber dirigir mas não ter habilitação rsrsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo com a pessoa postar dicas ou fazer guias sem ter pelo menos o jogo. mas isso não quer dizer que o cara tem de ter o jogo para postar uma boa dica, o cara pode ir em qualquer site com guias ou dicas, verificar que a dica é bem votada, copiar e colocar no site.

 

Não postar uma dica por não ter o jogo tem mais a ver com coerência do que a dica ser boa ou não, é mais ou menos como saber dirigir mas não ter habilitação rsrsrsrsr

Tinha a mesma opinião que vc, porem acho que se ela for funcional n tem problema, já sobre os guias são requisitos minimos ter o jogo, ter 50% dos troféus e todos referente a história do jogo.

 

Já vi muitos tópicos de guias serem fechados por esse motivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...