Ir para conteúdo
BordaDePizza

O Que Acontece Se Você Colocar um Disco do PS3 no PS4

Recommended Posts

Quando eu era moleque tive a ótima ideia de colocar um disco (não lembro se era ps1 ou ps2) no pc. Ouvi um barulho estranho e puff! meu leitor de cd não funcionava mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu era moleque tive a ótima ideia de colocar um disco (não lembro se era ps1 ou ps2) no pc. Ouvi um barulho estranho e puff! meu leitor de cd não funcionava mais.

Se isso acontecesse com o meu PS4 eu iria gritar. Kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho mais dúvidas do porque alguns caras trocam a namorada pelo vídeogame, isso mudou minha vida!

 

Anunciem esse vídeo como o mais importante do mês, esse cara merece, esse cara pega as vadia tudo!

 

 

transar que é bom...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, achei q explodia :krumel:

Eu pensei que iria zoar o meu sensor. Mas como ambos são mídias blu-ray, sosseguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu era moleque tive a ótima ideia de colocar um disco (não lembro se era ps1 ou ps2) no pc. Ouvi um barulho estranho e puff! meu leitor de cd não funcionava mais.

 

Ou foi mera coincidência ou tu arrumou um cd místico dos infernos em algum camelo suspeito.

Já que quando vc botava jogo do sega saturn ou PSX em um pc ele normalmente achava a trilha sonora do mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tu arrumou um cd místico dos infernos em algum camelo suspeito.

 

Só me ferro.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que quando vc botava jogo do sega saturn ou PSX em um pc ele normalmente achava a trilha sonora do mesmo.

Eu tinha o 11th Guest e quando colocava no DVD/rádio da sala, tocava música também. Isso é coisa do passado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...