Ir para conteúdo
Robson_Akuma

ALUGUEIS Jogos Novel - Versões Americanas do Akuma

Recommended Posts

Visitante rikmga

Vou querer esses eim akuma,mas só pra setembro,quando chegar as datas de setembro me coloca na ultima semana valew 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou querer esses eim akuma,mas só pra setembro,quando chegar as datas de setembro me coloca na ultima semana valew 

 

Beleza.

 

Pessoal, se interessam se eu colocar o jojo na conta? não quero colocar sem o pessoal estar interessado e ter prejuizo, eu peguei uma americana emprestada, e ai vocês jogariam também, dá pra fazer na semana fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza.

 

Pessoal, se interessam se eu colocar o jojo na conta? não quero colocar sem o pessoal estar interessado e ter prejuizo, eu peguei uma americana emprestada, e ai vocês jogariam também, dá pra fazer na semana fácil.

Meu voto: seria melhor so ter jogos novel na conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

o jojo é fácil só que é um pouco mais demorado que as novel japa,fico com cris nessa acho melhor só novel na conta,apenas uma opinião minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloquei o jojo. Ele não é demorado, dá pra terminar até em 6 horas, tem esquema pra isso. A unica coisa que tem que se preocupar é fazer as secret missions logo, depois é correr o jogo e fazer os outros troféus, extra fáceis tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com jojo.... jogo pessimo , bizarro. Mas nao nos preocupamos com isso.

 

Qt ???

 

É bizarro mas fácil e com o mesmo tempo que muitos novels. E é bom ter algo diferente pra jogar além de novel kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bizarro mas fácil e com o mesmo tempo que muitos novels. E é bom ter algo diferente pra jogar além de novel kkk

Com certeza ... Sendo facil é  bem vindo a conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais são os próximos jogos a entrar na lista.

 

 

xblaze, estou esperando fazer o guia do japa, pra ai fazer o do americano, ainda não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xblaze, estou esperando fazer o guia do japa, pra ai fazer o do americano, ainda não tem.

você pretende pegar algum jogo anunciado pra aluguel na ''concorrência''?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca, alguém me ajuda nao consigo desbloquear todas as cgs do saito e do kazuma nem a pau....

 

In Psvita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...