Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
amarokxbr

Qual jogo você gostaria que tivesse Troféus?

Recommended Posts

Auto-Explicativo né.

-

Metal Gear Solid 4

²

 

Eu tentaria a platina, mesmo que tivesse troféus de coletar todas as Medals e terminar o jogo no The Boss Hard sem uso de itens especiais... Seria pior que a maldita Challenge do Vanquish, mas seria muito divertido :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

2 - folklore

3 - eternal sonata

4 - valkyrie chronicles

5 - resistance

6 - Heavenly sword

7 - MGS4

8 - ninja gaiden sigma

9 - tekken 5 dark ressurrection

10 - ratchet tools of destruction

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

DMC não tem sistema de troféus? Eu me lembro que no Xbox ele tem Achieves, e no próprio jogo se tem um sistema de conquistas... Achava que se tinha no PS3 também '-'

 

Eu não tentaria essa platina, ter que zerar o jogo umas sete vezes, pegando Rank S em todos os níveis e todas as dificuldades.... Isso sem falar no delay preciso entre um botão e outro para que o combo saia corretamente.

 

Provavelmente, como irão lançar uma coletânia Ratchet & Clank dos jogos de PS3, talvez façam um patch inserindo troféus. De qualquer forma, vou comprar a coletânia :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

DMC não tem sistema de troféus? Eu me lembro que no Xbox ele tem Achieves, e no próprio jogo se tem um sistema de conquistas... Achava que se tinha no PS3 também '-'

 

Eu não tentaria essa platina, ter que zerar o jogo umas sete vezes, pegando Rank S em todos os níveis e todas as dificuldades.... Isso sem falar no delay preciso entre um botão e outro para que o combo saia corretamente.

 

Provavelmente, como irão lançar uma coletânia Ratchet & Clank dos jogos de PS3, talvez façam um patch inserindo troféus. De qualquer forma, vou comprar a coletânia :coolface:

 

Que eu saiba no XBOX todos os jogos tem conquistas.

 

E pra mim MSG 4 e Naruto Ultimate Ninja Storm deveriam ter troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

army of two, heavenly sword, def jam icon, ratchet and clank, resistance fall of men, rainbow six vegas 1 e 2 e tem o the darkness que o jogo é magnifico historicamente,graficamente mehhhhhhhhh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Qual jogo você gostaria que tivesse Troféis?

 

"troféis" não.

 

o certo é "troféus".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

2 - folklore

3 - eternal sonata

4 - valkyrie chronicles

5 - resistance

6 - Heavenly sword

7 - MGS4

8 - ninja gaiden sigma

9 - tekken 5 dark ressurrection

10 - ratchet tools of destruction

Concordo plenamente sobre o DMC4, Eternal Sonata, Valkyria Chronicles e Heavenly Sword.

MGS4 seria uma tristeza, pois conseguir o ranking FOXROUND é treta, principalmente no Hard.

Ninja Gaiden nem se fala, jogo difícil dos capengas, nunca passei tanta raiva em um jogo como esse :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valkyria Chronicles.

Comprei ps3 por causa do jogo 8|

Melhor jogo do console ate hoje e um dos melhores que joguei em toda minha vida 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devil May Cry 4

eternal sonata

Heavenly sword

MGS4

ratchet tools of destruction

Vagrant Story <<--- This ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devil May Cry!

com toda certeza!!

Ainda bem que esse ano sai num numvo DMC com trophies! *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aquilo não é DMC :coolface:

 

quero o dante de volta!

Sobre o visual, eu sou obrigado a concordar, aquilo parece um emo

Agora, vamos esperar que não acabem com a jogabilidade, e tornem esse DMC um simplório hack'n slash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
okami

ops, nao foi nem lancado no ps3 =P

Quem sabe, num futuro não tão distante assim (né, Capcom ?) :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

2 - folklore

3 - eternal sonata

4 - valkyrie chronicles

5 - resistance

6 - Heavenly sword

7 - MGS4

8 - ninja gaiden sigma

9 - tekken 5 dark ressurrection

10 - ratchet tools of destruction

 

Faço de suas palavras minhas, só adicionaria valkyria chronicles ae né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na ordem que eu mais queria....

 

1 - Devil May Cry 4

2 - folklore

3 - eternal sonata

4 - valkyrie chronicles

5 - resistance

6 - Heavenly sword

7 - MGS4

8 - ninja gaiden sigma

9 - tekken 5 dark ressurrection

10 - ratchet tools of destruction

 

Faço de suas palavras minhas, só adicionaria valkyria chronicles ae né.

 

tá na quarta posição hehehe é que escrevi valkyrie :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aquilo não é DMC :coolface:

 

quero o dante de volta!

Da uma chance Lebeu.

Eu que gosto muito da franquia já sosseguei um pouco o facho de reclamação revoltada depois que descobri que o jogo não é "remake" e sim um prequel (mais um).

Vamos dar uma chance. A ninja theory é competente, pode ser que preste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu amo a ninja theory, os jogos dela são ótimos. mas tinham que pegar logo DMC e fazer aquilo :coolface: :hihi:

 

de boa, que venda muito pouco (que já é marca dos jogos dela...) e que a capcom faça um DMC5 nos moldes do 3 :hihi: e com o dante que vale!

 

aliás, espero muito que aquele não seja o dante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu amo a ninja theory, os jogos dela são ótimos. mas tinham que pegar logo DMC e fazer aquilo :coolface: :hihi:

 

de boa, que venda muito pouco (que já é marca dos jogos dela...) e que a capcom faça um DMC5 nos moldes do 3 :hihi: e com o dante que vale!

 

aliás, espero muito que aquele não seja o dante...

 

Nos moldes do 3 pra mim é me sacanear de novo.

O jogo não é ruim, mas aquela merda que alegam ser dante consegue me incomodar mais do que o dante banana de DMC2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol? O dante do 3 é o mais engraçado de todos os DMC's criados, e o que tem mais o jeitão do personagem mesmo, o game em si mostra a evolução do personagem e tal, não consigo entender é como você conseguiu não curtir aquele dante, ou então me responda se em algum jogo da franquia há um dante melhor que o do 3...

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lol? O dante do 3 é o mais engraçado de todos os DMC's criados, e o que tem mais o jeitão do personagem mesmo, o game em si mostra a evolução do personagem e tal, não consigo entender é como você conseguiu não curtir aquele dante, ou então me responda se em algum jogo da franquia há um dante melhor que o do 3...

 

:coolface:

 

Dante do 3 tem sérios problemas mentais.

não é atoa que ate a capcom ficou confusa e cogitou retirar ele da serie depois do fiasco que foi o que eles fizeram com ele em dois jogos seguido.

benzadeus no 4 ele voltou a ter a personalidade sarcástica e fdp de "i am god" dele.

Ao invés de ser... por falta de palavras para descrever "Aquilo" .

O 1 e o 4 que são a personalidade sarcastica e originl são monstruosamente superiores aquele clichê distorcido de animes shonen forçado e sem graça do inicio dos anos 80.

E o jogo não mostra patavinas de evolução do personagem, dante mantem aquela personalidade que não condiz em nada com ele em momento algum dos jogos anteriores sendo que se passam em um período ridículo de tempo um pro outro.

mesmo que a capcom quisesse inventar que a personalidade de dante modificou com o passar do tempo "ninguém" muda de um completo retardado com sérios problemas de raciocínio logico para alguém inteligente, sagaz, sínico, sarcástico e com ar de grandeza por saber que ele é o máximo em pouco tempo. "isso" é impossível.

é mais difícil do que virar um banana (Como foi do 1 pro 2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lol? O dante do 3 é o mais engraçado de todos os DMC's criados, e o que tem mais o jeitão do personagem mesmo, o game em si mostra a evolução do personagem e tal, não consigo entender é como você conseguiu não curtir aquele dante, ou então me responda se em algum jogo da franquia há um dante melhor que o do 3...

 

:coolface:

 

Dante do 3 tem sérios problemas mentais.

não é atoa que ate a capcom ficou confusa e cogitou retirar ele da serie depois do fiasco que foi o que eles fizeram com ele em dois jogos seguido.

benzadeus no 4 ele voltou a ter a personalidade sarcástica e fdp de "i am god" dele.

Ao invés de ser... por falta de palavras para descrever "Aquilo" .

O 1 e o 4 que são a personalidade sarcastica e originl são monstruosamente superiores aquele clichê distorcido de animes shonen forçado e sem graça do inicio dos anos 80.

E o jogo não mostra patavinas de evolução do personagem, dante mantem aquela personalidade que não condiz em nada com ele em momento algum dos jogos anteriores sendo que se passam em um período ridículo de tempo um pro outro.

mesmo que a capcom quisesse inventar que a personalidade de dante modificou com o passar do tempo "ninguém" muda de um completo retardado com sérios problemas de raciocínio logico para alguém inteligente, sagaz, sínico, sarcástico e com ar de grandeza por saber que ele é o máximo em pouco tempo. "isso" é impossível.

é mais difícil do que virar um banana (Como foi do 1 pro 2)

 

Haters_Gonna_Hate_09.jpg

Nem vou retrucar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...