Ir para conteúdo
Gui_0123

Qual o Melhor site para se Comprar Jogos?

Recommended Posts

Oi gente,

Eu quero comprar o Season Pass do Call of Duty Ghosts, só que eu quero comprar naqueles sites de compras, que eles passam uma conta e você entra na tal conta e baixa o jogo, dlc etc. (PSN GAMES), que sai a metade do Preço. só que não Conheço uma que é Confiável porque nunca Cheguei a comprar, E queria saber de vocês, Qual o Melhor site para se Comprar jogos? E se é aconselhável fazer isso?(Levando em conta o Preço).

Grato.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu por exemplo, compraria ou no submarino, ou no mercado livre, ou na MD store que é especializada em produtos via PSN, mas nao sei se eles vendem season pass, entra no site deles e procura lá, aqui o site:

 

http://www.mdgamestore.com.br/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu por exemplo, compraria ou no submarino, ou no mercado livre, ou na MD store que é especializada em produtos via PSN, mas nao sei se eles vendem season pass, entra no site deles e procura lá, aqui o site:

 

http://www.mdgamestore.com.br/

 

Achei sim, más, é de confiança mesmo? você efetua o Pagamento e demora para eles Mandarem a conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei sim, más, é de confiança mesmo? você efetua o Pagamento e demora para eles Mandarem a conta?

 

Eu comprei duas vezes e ocorreu tudo normalmente, foi assim.

Eu comprei na verdade pelo mercado livre, mas o produto era desde site, entam da no mesmo, eu comprei num dia paguei no outro, quatro dias depois eu recebi um email com uma conta (eles explicam tudo no email de como fazer) dai e so vc loga nessa conta, e ir na lista de downloads e baixar seu game, mas detalhe, você tem que criar um novo utilizador para pôr essa nova conta e você nao pode exclui-lo depois, se vc excluir, o jogo irá parar de funcionar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Submarino, Playasia e Mariio128. ..mas tem várias lojas no Brasil que vc pode comprar tranquilo. ..

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Big boy games, Abraão games, americanas, Shopb... Essas são algumas das lojas, mas não tem season pass, teria que dar uma olhada.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito é da Big Boy games. Tem bons preços e chega rápido. Fora essa eu tenho comprado jogos em ML ou de pessoas físicas aqui na minha cidade mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Praticamente só compro no Playasia, algumas poucas vezes no ebay se o preço não estiver bom no PA. Uma pena que lá eles tenham abandonado o programa de frete grátis... perguntei ao serviço de atendimento, não deram uma explicação convincente, e já faz algum tempo que os jogos baratinhos foram nivelados para mais ou menos U$25... mas é uma boa opção para quem não se importa com o prazo, mas sim com o preço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digitais? Compra aqui no fórum. Tem nego vendendo vaga fantasma, original, trocando, alugando, emprestando e até sorteando. Aqui é a feira do rolo.  :hehe:  Mas compre de usuários com recomendações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compro digital no ML e disco no pontofrio.com, as Americanas tem jogos de ouro que valem mais do que dinheiro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem quer comprar PS Cards da Americana, recomendo a GameKey é barato e super rápido por depósito em conta!

 

Realizei duas compras esse mês e em menos de 3 horas após o depósito recebi o código via email!!!

 

Vale lembrar que o depósito deve ser feito na boca do caixa com atendente e não nos caixas eletrônicos de auto-atendimento.

 

http://www.gamekey.com.br/products/Playstation-Network-%28US%29-%252d-Cart%E3o.html

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre compro jogos, pela submarino e zigstore, são muito bons e entregam rapido!!

 

Nunca tive problemas comprando jogos na zigstore, e eles entregam bem rápido (já cheguei a receber com 6 dias, e olha q eu mora no Ceará  :dirol: )

Além disso, eles mandam o código de rastreio, o q ajuda a acompanhar a compra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...