Ir para conteúdo

Ticapapel

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Ticapapel

  1. Talvez tenha sido... a solução então seria colocar o jogo de novo e baixar o patch? Os troféus todos voltaria, já que ainda tenho o progresso do jogo no Saved Data?
  2. Então por que sumiram? Eu com certeza não coloquei para esconder... mas se por acaso tiver colocado, como faço para vê-los novamente?
  3. Olá! Estou com uma dúvida em relação aos meus troféus. Há umas semanas eu deletei alguns arquivos do PS3 para liberar espaço no HD, e agora que fui jogar um jogo antigo, os troféus dele não estão mais aparecendo na minha conta nem aqui. O jogo é Dynasty Warriors 8. Já sincronizei, mas mesmo assim não aparecem. Em Game Date Utility eu ainda tenho três arquivos desse jogo, mas nada no Saved Date Utility. Outros jogos cujos arquivos deletei ainda estão com os troféus... Qual o motivo? Os troféus estão associados a que tipo de arquivo? Achei que eles estavam em um servidor e eu nunca poderia perdê-los. Se eu inserir o jogo no console vai consertar? (Eu queria jogar o DW8XL assim que pudesse, mas pelo visto não vai dar para aproveitar nada do meu progresso do 8 ;_;­)
  4. Fiz o teste no meu pc e os resultados foram os seguintes: 1469: média de 128 ms 1470: média de 50 ms 1471: média de 51 ms 1472: média de 100 ms 1473: "O pacote precisa ser fragmentado, mas a desfragmentação está ativa." Devo colocar 1470 mesmo? Como fica isso de acrescentar 28 ao último valor que fragmentou, se iria passar dos 1500? E também, quando tento mudar pelo PS3 fala que talvez as conexões não funcionem, e realmente a internet deixa de funcionar quando tiro do automático (já tentei com três valores diferentes). O que fazer?
  5. Dados de DLC também ficam juntos de updates ou são arquivos separados?
  6. Praticamente só compro no Playasia, algumas poucas vezes no ebay se o preço não estiver bom no PA. Uma pena que lá eles tenham abandonado o programa de frete grátis... perguntei ao serviço de atendimento, não deram uma explicação convincente, e já faz algum tempo que os jogos baratinhos foram nivelados para mais ou menos U$25... mas é uma boa opção para quem não se importa com o prazo, mas sim com o preço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...