Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: diferentes fontes vazam como será a conferência da Sony na E3 2014

Recommended Posts

 

gif1.gif

 

 

 

Pensei a mesma coisa!

Agora deu vontade de pegar um ps4...

Sacanagem,to cheio de jogos pra jogar no ps3 ainda!Acho que uma só vida nao vai dar conta! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita coisa legal, mas acho que faltou algo pro Vita aí.

 

pensei a mesma coisa assim que terminei de ler!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou só pensando em quantos serão mandados embora ao apurarem o vazamento dessa lista... Mesmo minha ID na PSN ter sido banida HOJE (acho que por CFW...), fico com pena da Sony por terem estragado toda a surpresa da festa!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou só pensando em quantos serão mandados embora ao apurarem o vazamento dessa lista... Mesmo minha ID na PSN ter sido banida HOJE (acho que por CFW...), fico com pena da Sony por terem estragado toda a surpresa da festa!!! 

 

Já acho ao contrário, vazando possíveis informações, vai deixar o pessoal mais a fim de ver a conferência...

 

Imagine a curiosidade do pessoal que gosta de Uncharted, de GOW... dos jogos da Media Molecula... na Quantic... imagina como estão! Eu pelo menos estou super curioso para ver se realmente será anunciado um novo GOW.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai, vai estourar a safena aqui O_O

 

Já prepara um "stent" e uma nova safena...kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre GoW, sinceramente espero ser mentira, a saga acabou e pronto.

 

Quem sabe um spin off contando sobre o tempo que o Deimos passou aprisionado, ou um remake do 1, mas GoW 4 acho que seria muita sacanagem com fim perfeito do 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa do GOD OF WAR 4 for verdade, o que acho muito difíciil mesmo  se outro rumor de que se pode trocar o nome do ID PSN também for eu compro o PS4 apesar de minha previsão de compra ser apenas em Junho de 2015, mas na moral, vocês acreditam mesmo nesse papo de "fonte"?

 

Dessa vez Kratos mata o Hinri cristo será? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, qta notícia phoda!

GoW 4! Mto bom! Seria interessante outras mitologias.... mas isso creio que não acontecerá! Vai descaracterizar o game, o enredo, etc.... e tb, a Mitologia Grega é enorme e tem mtttoo a ser explorado!

 

Syphon Filter?!!! Q doidera... nostalgia... joguei muitttoooo no meu PS1  :face8: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a lista de prováveis jogos pra serem mostrados.Eu li um boato que o GoW que será mostrado é o Ascension para o PS4. :fuuu:  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Interessante. Parece que teremos mtas novidades em termos de exclusivos. GOW, Uncharted, GT e algo da Quantic Dream.

 

Se tem (tinha) alguém pensando em comprar XBOX ONE na próxima gen, provavelmente a Sony vai tirar essas dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso for verdade seria maravilhoso, mas ficaria muito mas impressionado sendo surpreendido como a E3 do ano passo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em E3

Alguém sabe de rumores do jogo que sera dado pela Plus ? Sempre esperamos jogo bom nessa época

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW 4 e Uncharted, ô beleza. Como a história acabou no 3, talvez seria bom fazer uma história com acontecimentos antes do ascension, seria melhor que começar outro enredo com outros tipos de mitologia (Isso se o 4 for o último). Agora se eles quiserem começar uma nova saga, aí sim teria que começar com outro enredo / mitologias, pq seria bem maior e o jogo se extenderia.

 

E claro, deixando o Kratos sempre como principal, pq GoW se baseia somente nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...