Ir para conteúdo
jfrl1991

AC III é bom ou ruim?

Recommended Posts

Diversas pessoas me falaram isso. Alguns dizem que é pq o protagonista não é da Itália renascentista. Outros dizem que é pq a história é ruim. E há ainda os que reclamam dos barcos. Comprei o meu e chega semana que vem. Estou um tanto quanto preocupado agora, me pergunto se fiz uma boa compra ou não. Para quem jogou Assassin's Creed III, poderia postar uma análise do jogo? Nada de spoilers pesados, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 4 é melhor... Mas eu gostei do 3, apesar dos bugs... Se pagou barato, valeu a pena.

Se pagou mais caro, ai não valeu..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vale a pena se jogou todos os anteriores e se planeia jogar o IV. Não é o melhor da série, mas também não é o pior.

 

Eu gostei do protagonista e da história, embora pudessem ter sido mais bem explorados. A jogabilidade está bem simplista no AC III, isso foi algo que não gostei muito. E também tem muitos bugs, mas eu não sofri muito com eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do enredo e do game em si, mas uma das coisas que não gostei foi dos Bugs, quase me impediram de platina-lo, por exemplo, mas eu não desisti =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

História fraca... indigna de ser chamada de AC.

Garante momentos de diversao, mas pra platina ta osso... muitos bugs.

To até pensando em verder/trocar o meu.

 

A unica coisa legal é o multiplayer, muito loko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor que o 1.

 

Sobre os bugs, vocês tão exagerando. Depois das atualizações a grande maioria, se não todos, foram corrigidos.

Eu recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito. A história é boa, mas não ótima. Já os combates estão excelentes, com combos brutais! As batalhas navais são desafiadoras  (fazer 100% na missão "o gigante e a tempestade" foi phoda). Connor não é um Ezio, mas tem suas qualidades e acompanhar sua vida desde a infância faz você criar empatia com ele.

Também gostei da caçada de animais e da exploração dos mapas nas paisagens selvagens da America.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É melhor que o 1.

 

Sobre os bugs, vocês tão exagerando. Depois das atualizações a grande maioria, se não todos, foram corrigidos.

 

Eu recomendo.

 

Desculpe, mas na época em que eu Platinei (cerca de uns 3 ou 4 meses atrás) estava com bastante bugs dos mais variados tipos, espero que tenham concertado mesmo, eu consegui Platina mas tinha gente q tava no sufoco igual a mim pra pegar  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse AC é de longe o mais difícil de platinar depois do ACB. A história não me agradou porque é egoísta e tem foco em um evento que teve significância apenas nos Estados Unidos. O jogo é bom e gostei da jogabilidade simplificada porque a dificuldade de fazer 100% das restrições compensou isso, principalmente nas missões navais, aliás outro atrativo inovador nesse jogo. As dlcs do Washington são mega viajadas mas são muito divertidas e o achei o MP uma porcaria, tiraram modos de jogo que estrearam no ACR e perdeu-se aquela sensação de caça ao rato. Prepare para bugs bizarros e bem variados, desde armas flutuantes a alvos imortais (sim, isso existe).

 

Eu recomendo o jogo pra quem é fã da franquia. Se você nunca jogou um AC na vida, comece pelo II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei mediano.é estranho os primeiros jogos se tratar sobre religião e pular direto para revolução americana.mas não deixa de ser um bom jogo. colocaram coisas novas como caça e os combates navais que são muito bons.mas eu ainda prefiro a trilogia ezio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que não gostei é que AC3 demora demais pra engrenar, primeiro você fica um bom tempo com o pai de connor, depois é ele criança, tentando fazer amizade com um véio só essa parte demora demais pra passar dai quando connor já esta crescido e tals ainda acontece uma enrolação emfim ele demora demais pra engrenar e só fica legal o jogo lá no fim dele por isso muitos dizem que é ruim, mas apesar disso é um ótimo game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em conta que ainda não joguei o 4.

 

A história: Não é o ponto forte mas também não achei tão ruim como muitos dizem.

 

Connor: Ainda prefiro Ezio, mas não adianta querer comparar, São épocas e estilos totalmente diferentes. Gostei do Connor

 

Jogabilidade: Quando comecei a jogar fiquei impressionado com a evolução nos movimentos do personagem e ainda gosto.

 

Bugs: Tem muitos MAAAS não enfrentei nenhum que me atrapalhasse nas missões, por isso não me importo com eles.

 

Missões Navais: Na MINHA opinião a melhor parte do jogo.

 

Minha Opinião: Jogue e curta o que o jogo oferece mas NUNCA compare Connor e Ezio ou Altair, Quando comprei paguei caro pq comprei a edição de colecionador com a estátua do Connor e não me arrependo nem um pouco, com toda certeza compraria de novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei pra jogar o IV, é o final do arco do Desmond, que é bem ruim. Foi o jogo que eu menos gostei da serie, bugs meio toscos, o cenário é muito sem graça(todos eles, aliás), side mission fracas, tirando as navais. Connor é um protagonista bem mediano no máximo e a história dele... não me cativou nem um pouco.

 

O combate melhorou na minha opinião, mas continua fácil. O jogo é mais bonito e a movimentação é melhor. Os combates navais são a melhor parte do jogo pra mim.

 

Interesse 0 em platinar esse viu, joguei até o fim só por causa do IV :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o jogo ruim, apenas razoável. O ponto fraco na minha opinião é a história, demora demaaaais a engrenar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em conta que ainda não joguei o 4.

 

A história: Não é o ponto forte mas também não achei tão ruim como muitos dizem.

 

Connor: Ainda prefiro Ezio, mas não adianta querer comparar, São épocas e estilos totalmente diferentes. Gostei do Connor

 

Jogabilidade: Quando comecei a jogar fiquei impressionado com a evolução nos movimentos do personagem e ainda gosto.

 

Bugs: Tem muitos MAAAS não enfrentei nenhum que me atrapalhasse nas missões, por isso não me importo com eles.

 

Missões Navais: Na MINHA opinião a melhor parte do jogo.

 

Minha Opinião: Jogue e curta o que o jogo oferece mas NUNCA compare Connor e Ezio ou Altair, Quando comprei paguei caro pq comprei a edição de colecionador com a estátua do Connor e não me arrependo nem um pouco, com toda certeza compraria de novo.

 

:motherofgod:  Tiro as palavras do meu teclado, é exatamente isso! O.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto mutio da série dos AC's, mas não curti muito esse jogo, não por causa do gráfico e jogabilidade, não gostei por causa da história. O jogo é bom, mas acho que estenderam de mais a história, acho que deviam ter parado no revelations ou no III, mesmo com a história meio fraca e personagem não tão cativantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ví dificuldade em platinar o jogo e achei um bom jogo também, infelizmente "bug" acontece, agora julgar o jogo de bom ou ruim por causa de trabalho pra platina acho ridículo, pra mim gamer vai pelo jogo não por troféu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 4 e foi um dos melhores jogos que joguei, principalmente as batalhas navais/estilo de luta. O 3 eu não joguei mas meu primo tem pra Xbox, só joguei algumas vezes,

 

Pelos comentários acho que vou preferir o 4 tbm, e fiquei meio cabuloso com os comentários de que tem bugs que atrapalham na platina '-' mas da nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito bom sim, a história pode não cativar muito pois é aquela coisa bem americana que nós sabemos, mas tem a melhor mecânica se comparado aos demais AC. Não vi bugs como o povo cita acima, talvez até por que peguei ele com atualizações. Gostei do fato de ter uma resposta mais fluida para combate e é leve, já que o Brotherhood é pesadinho e chega a travar no ps3, até terminar loading. Nesse AC não tem problemas de loading.

O sistema de assassinos é complicado no início, mas se abre várias opções de ação sendo muito importantes ao longo do jogo.

As novas armas chegam a assustar, dá pra fazer muita coisa durante as lutas e o que mais me chamou atenção é que foi o 1ª AC com múltiplas possibilidade de contra-ataque podendo se defender e depois usar arma de fogo, bomba, arco, veneno e corda-gancho, armadilha, mina e contra-ataque normal. Nos demais jogos só contra-ataque normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...