Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Call of Duty: Black Ops é o jogo mais vendido da história

Recommended Posts

Incrível! Em menos de um ano o jogo Call of Duty: Black Ops, da Activision, se tornou o jogo mais vendido na história do Reino Unido com incíveis 3.722.411 unidades vendidas até o dia 25 de junho.

 

O jogo superou Call of Duty: Modern Warfare 2 que até então era o líder de vendas com 3.702.410 unidades vendidas.

 

O número entretanto não surpreende a Activision que sabe o potencial de sua marca. Este ano a empresa lançará Modern Warfare 3 que provavelmente conseguirá superar esta marca.

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edita o titulo. mais vendido da historia do reino unido? nada de mais. se nao me engano, o Black Ops ja vendeu mais de 10 milhoes de unidades nos EUA. e mesmo assim (apesar de ser um baita numero) nao eh nada comparado ao mario world do snes, wii fit, entre TANTOS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
edita o titulo. mais vendido da historia do reino unido? nada de mais. se nao me engano, o Black Ops ja vendeu mais de 10 milhoes de unidades nos EUA. e mesmo assim (apesar de ser um baita numero) nao eh nada comparado ao mario world do snes, wii fit, entre TANTOS.

Super Mario Bross e suas mais de 90| mil unidades? UAAAAAAAAAAAAAAAAA!

no dia que algum jogo dessa geração barrar isso eu boto ele em um pedestal 8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...