Ir para conteúdo
KillUiu

Não Recomendados

Recommended Posts

 ALGUÉM POR ACASO VIU ALGUMA COISA NO TÓPICO QUE ELE DIZ QUE ESTÃO AS ''PROVAS'' TENDO GUIBR97 OU GUI_AMORIM97? BOM EU NÃO VI, ENTÃO ISSO NÃO PROVA QUE SOU EU. CARA CHEGA DE MENTIRAS. =)

na própria imagem citada acima mostra eu falando com você, desliga o caps, ninguém é cego.

como disse, não vou te passar os jogos da conta, você mudou a senha e depois veio de boca no jogo que falei q iria te dar,

você tem 1 mes de fórum, e foi sua 1° negociação em relação a trocas, acho que começou mal hein,rs

como disse,tenho mps de negociações até hoje que fiz com analistas/mod e membros normais, não tenho nada a temer, e sim, se aparecer algum grupo com um jogo bom eu vou entrar e aposto, vamos ver se eles vão acreditar numa conversa tosca como a sua.

vamos ver se eles vão acreditar em 1 cara que tem 1 mes de fórum ou vão acreditar em alguem que tem quase 2 anos,bjs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na própria imagem citada acima mostra eu falando com você, desliga o caps, ninguém é cego.

como disse, não vou te passar os jogos da conta, você mudou a senha e depois veio de boca no jogo que falei q iria te dar,

você tem 1 mes de fórum, e foi sua 1° negociação em relação a trocas, acho que começou mal hein,rs

como disse,tenho mps de negociações até hoje que fiz com analistas/mod e membros normais, não tenho nada a temer, e sim, se aparecer algum grupo com um jogo bom eu vou entrar e aposto, vamos ver se eles vão acreditar numa conversa tosca como a sua.

vamos ver se eles vão acreditar em 1 cara que tem 1 mes de fórum ou vão acreditar em alguem que tem quase 2 anos,bjs.

 

Você falou algo sem nexo, falando que tinha 2 reclamações e meio que "acusou" (aspas) sem saber o que realmente aconteceu, enfim, isso já foi resolvido faz tempo.

peço desculpas se acabei te ofendendo de alguma maneira.

 

Será que podemos parar de mandar posts e simplesmente nos resolver eu e vc Nas MPS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IDivineMyth e guibr97, gostaria muito que se resolvesse... Quero muito jogar minecraft. :coolface:

kkkkkkkkkkkk

já foi resolvido, não vou passar a conta porque ele quebrou o acordo mudando a senha, como posso confiar em alguém que alterou a senha da conta?tenho provas sobre isso lá em cima.

E sobre a conta dele que estava comigo, já mudei devolvi os dados pra ele.

Essas são as ultimas palavras, vamos ver se o pessoal vai acreditar no mentiroso com 1 mes de fórum.

 

Pode ir lá jogar agora,rs 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinto em lhe dizer que não disse nada sem sentido, sinto em lhe dizer novamente, que SIM, existe 2 reclamações sobre voce.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31767-confiança-é-algo-que-se-conquista/#entry446596

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32023-idivinemyth-não-confiem/#entry451122

 

não estou aqui para acusar niguem ou apontar quem esta certo, nao tenho nada a ver com o assunto, mas com ja disse, apenas quis ajudar a resolver o problema, ajudar ambos os lados.

Cara, essas duas denuncias q vc citou são da mesma pessoa. Veja os nicks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ficando interessante aqui, vou adicionar no favoritos, todos os tópicos cheios de FLAMES Na hora que eu vou dar minha opinião os modera fecha :coolface: nunca chego a tempo #chatiado

Esse "causo" foi top

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/20024-tive-minha-conta-roubada/

 

Ja me falaram desse cara mas não conhecia esse episódio !! Engraçado que ele esteve presente lendo todas as mensagens mas não comentou nenhuma vez... Típico ninja troll. Vai me ver no tribunal foi osso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo o Usuário skysilvLeo ele não cumpri o que diz, fiz uma negociação com ele de 1 jogo por outro passando as contas, até ai foi tudo OK mais ai depois por Motivo algum ele ficou louco começou a me Xingar e pediu pra mim Desativar a conta dele, isso que eu Tava no final do jogo que ele me Passou. ¬¬

Fui desativei numa boa, ele desativou á minha, e depois Ele me Excluiu =).

Não Recomendo fazer Negociações com esse usuário.

Fica a Dica! =)

Esqueci de mencionar Outra conta que ele usa é: pitboystm. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo o Usuário skysilvLeo ele não cumpri o que diz, fiz uma negociação com ele de 1 jogo por outro passando as contas, até ai foi tudo OK mais ai depois por Motivo algum ele ficou louco começou a me Xingar e pediu pra mim Desativar a conta dele, isso que eu Tava no final do jogo que ele me Passou. ¬¬

Fui desativei numa boa, ele desativou á minha, e depois Ele me Excluiu =).

Não Recomendo fazer Negociações com esse usuário.

Fica a Dica! =)

Esqueci de mencionar Outra conta que ele usa é: pitboystm

Esse cara é velho aqui, por isso seria bom uma lista do pilantras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara é velho aqui, por isso seria bom uma lista do pilantras.

 

Sim esse cara é muito pilantra, ela quer passar na frente de todos. Não confiem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara é velho aqui, por isso seria bom uma lista do pilantras.

 Já foi sugerido outras vezes aqui e todo mundo concorda em colocar no primeiro tópico os nomes dos Não recomendados... mas até agora nada...

eu toda vez que surge uma pessoa que não é frequente no fórum venho aqui dar uma olhada nos nomes.. mas da um trabalho danado, ler todos os tópicos...

 

Quem sabe um dos admn resolve fazer isso... ajudava bastante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Já foi sugerido outras vezes aqui e todo mundo concorda em colocar no primeiro tópico os nomes dos Não recomendados... mas até agora nada...

eu toda vez que surge uma pessoa que não é frequente no fórum venho aqui dar uma olhada nos nomes.. mas da um trabalho danado, ler todos os tópicos...

 

Quem sabe um dos admn resolve fazer isso... ajudava bastante...

 

O site, fórum ou Administradores não tem nenhum vinculo com as trocas, vendas, empréstimos, etc...sendo assim não podem arcar com a responsabilidade de recomendar ou não recomendar alguém, de fato seria interessante ter um tópico assim mas para que o mesmo aconteça precisaria de um user que tive o trabalho de criar e manter atualizado, muitos sugerem mas poucos querem ter o trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah por isso então que nunca foi feito, tem lógica... Mas ao mesmo tempo poderíamos criar um tópico e pedir p que esse tópico fosse fixo?

E o pessoal poderia ir colocando o nome e motivo pelo qual não recomenda uma pessoa. Mas respeitando o tópico p que fosse realmente só com nome e motivo.

Será que isso pode ser feito? Eu me proponho a organizar a lista se for o caso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah por isso então que nunca foi feito, tem lógica... Mas ao mesmo tempo poderíamos criar um tópico e pedir p que esse tópico fosse fixo?

E o pessoal poderia ir colocando o nome e motivo pelo qual não recomenda uma pessoa. Mas respeitando o tópico p que fosse realmente só com nome e motivo.

Será que isso pode ser feito? Eu me proponho a organizar a lista se for o caso...

 

Sim, pode criar que colocamos em destaque....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu SEMPRE faço é usar a barra de pesquisa e procurar por "Usuário + Não Recomendados".

Se estiver aqui vai ser o primeiro resultado, ai é só ver o que falaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Limasvj

Passando aqui para negativar esse cara,primeiro eu emprestei para ele o cod:classics e ele o gta sandreas,quando fui pegar o jogo do cara diz q ta 2 ps3 ativado,ai fui la pedii pra le desatiiva,e nadaa,e aiinda e difficil ter contato com esse babaca,lembrando que ainda n desativou minha conta...

Parabens Limasvj,mais um babaca na sociedade !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei receoso em negativar esse user, mas como não é a primeira vez e já tem outro user com um problema parecido, acredito que estou fazendo um favor ao alertar o pessoal.

 

NÃO RECOMENDO O marcelo_majr!

 

 

Aluguei minha conta três vezes para ele, e nas três vezes ele devolveu a conta depois do prazo.

Além disso, em dois desses aluguéis ele fez o pagamento depois de estar com a conta.

Quem aluga comigo sabe que ao passar os dados da conta eu faço questão de sempre informar o inicio e o final do prazo do aluguel. 

Na última semana que aluguei ao marcelo_majr, a conta que deveria ser devolvida no domingo só foi devolvida na quarta, e ele não me deu nenhuma satisfação!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente me vejo obrigado a retratar uma negociação que pra mim foi péssima:

 

NÃO RECOMENDO O marcelo_majr!

 

Na primeira vez que negociei com o marcelo_majr, eu havia tido alguns "probleminhas". Ele havia me emprestado uma conta com a DLC do Fifa 12, e eu emprestei a minha conta com PLUS e diversos jogos, pois queria MUITO aquela DLC, e deveria ser um empréstimo rápido, de 1 ou 2 semanas. Fizemos o empréstimo dia 22/07.
 
Tive problemas para conseguir o Fifa 12 na região da DLC que ele tinha me passado, por isso o empréstimo acabou sendo por um período mais longo, o que ficou acertado e para ele foi bom, pois segundo ele mesmo disse, haviam diversos jogos na minha conta que ele queria jogar. No dia 19/08, comentei que havia finalmente conseguido o jogo, a partir deste momento 2 semanas bastariam para eu completar (e realmente completei nesse prazo).
 
Poucos dias depois (22/08), ele veio até mim falando que vendeu a vaga que tinha emprestado pra mim para outro cara, me transformando em fantasma. Comentei que por mim não havia problema (já estava com a DLC instalada mesmo...). Só que eu pretendia ter minha conta de volta em 1 semana.
 
Quando fui pedir a conta de volta, eu propus dar mais 1 ou 2 semanas para ele, só que ele queria por mais tempo porque tinham muitos jogos, e queria que eu transformasse ele em fantasma. Não aceitei transformar ele em fantasma (nada justo virar fantasma de uma conta com diversos jogos por uma DLC de $ 10), e combinei a devolução em 3 semanas.
 
Ele desvinculou para mim no dia 13/09, mas sempre que a gente conversava no skype não ficava confortavel com a situação pois parecia que ele devolver a conta para mim seria um favor.
 
Passado 2 semanas, ele ficava pedindo a conta (que eu disponibilizava para aluguel) emprestada, sem querer pagar, falando que não tinha dinheiro, oferecia jogos que não eram do meu interesse, ae eu falava que não queria os jogos e ele vinha com papo tipo "então não vai querer nenhum jogo pela conta?", sinceramente eu achei muito infantil.
 
Enfim, devia ter servido de lição, mas...
 
No fim do mês passado o marcelo_majr (dia 24/01) me procurou pedindo minha conta emprestada porque eu possuo nela o Fifa Street, que está com o server para fechar. Comentei com ele que possuía apenas 1 vaga da conta, e que era principal (PLUS e diversos jogos comprados). Para piorar, depois de negociarmos o prazo, ele veio com um "So naoo tenho como pagar agora". Ele comentou que poderia pagar apenas no dia 1ª de fevereiro. Ele pediu com urgência pois se não tivesse o Fifa Street naquele final de semana, o jogo ficaria implantável para ele. Como já havia negociado com ele antes, resolvi dar o voto de confiança.
 
Combinamos um aluguel de 3 semanas, a partir do dia 24/01, no valor de R$ 30, com ele se comprometendo de pagar no dia 01/02. Porém ele não o fez. Desde o dia 2 de fevereiro fiquei mandando mensagens TODOS DIAS por skype, e-mail e fórum para o Marcelo, que respondia muito eventualmente. No dia 07/02, mandei um e-mail pedindo para cancelar o aluguel, pedi que ele liberasse minha vaga e ficava por isso mesmo. Deu certo: dia 08/02 ele me depositou os R$ 30, dando uma desculpa lá. Tudo bem ele depositar dia 08/02, mas que dissesse desde o inicio que seria assim, ou que se prestasse para responder minhas mensagens. Eu ficava dias sem retorno, já achava que perderia minha vaga!
 
As 3 semanas do aluguel terminavam dia 14/02, eu fui ser amigo outra vez e para ajudar combinei que ele desvinculasse no dia 15/02. O problema é que ele sumiu do fórum, nunca aparecia no gtalk/skype, e não retornava e-mails. Mandei inclusive 4 SMS pros celulares dele, e nada. Tentei ligar para ele, mas não consegui contato. Passei o sábado, domingo e segunda de manhã tentanto contato. Ontem próximo as 13h consegui ligar para ele, e pedi que liberasse a conta. Ele falou que não passou em casa no final de semana, pediu desculpas. Mas poxa, ele sabia do acordo antes, se não ia ficar em casa no findi, que liberasse a conta ANTES. Total falta de comprometimento.
 
Felizmente, vi hoje pela manhã que ele liberou a conta. Ainda hoje, recebi um e-mail com a mensagem "Ta liberada mano. peço desculpas mesmo pelo ocorrido. Mas so tive a oportunidade desbloquear ontem depois das 23". Não procuro guardar rancor, porém infelizmente me vejo obrigado a falar sobre esta negociação para que ninguém mais se veja prejudicado como eu fui.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui me justificando. Quase não venho mais pra casa e não tenho como prever, devido o meu trabalho. Então tive problemas para desvincular as contas de Donatello e Israellaks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui me justificando. Quase não venho mais pra casa e não tenho como prever, devido o meu trabalho. Então tive problemas para desvincular as contas de Donatello e Israellaks

 

nas 5x, cara? desde o meio do ano passado? poh, fala sério. vc sabia qd teria que desvincular, sempre fomos parceiros e vc nem pra devolver no tempo. tive que gastar crédito com ligação e SMS pra vc.

 

se vc soubesse q era assim, que nos alertasse antes, e que desvinculasse ainda antes. melhor liberar antes do q fazer a gente ficar esperando pela sua boa vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não vou discurtir com vc. Não fiz na sacanagem até pq eu alugo conta tb. Só lembrando que eu te fiz fantasma na minha conta e vc citou q era uma conta só por uma dlc de miseros 10 dólares. não sei se vc lembra, mas aquela conta era plus tb. mas isso acontece. Eu não tenho como adivinhar quando vou conseguir vir pra casa ou não. até por isso parei de alugar contas. pra não ter esse problema. se vc quiser continuar achando q foi de má fé, tem todo o direito. eu to aqui apenas me justificando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...