Rcainformatica 440 Postado Janeiro 2, 2012 Sou usuario de myps3t desde setembro de 2011. Acho que deveriam melhorar seus sites de parceria, digo isto por que confiando no myps3t efetuei uma compra no site guilherme imports patrocinador do concurso Batman Arkham City. Efetuei deposito no dia 26.12 confirmando o pagamento no mesmo dia, porem ate esta data nao recebo confirmação de nada. Enviei diversos e-mails e telefonemas porem ninguem responde nem atende. NAO RECOMENDO ESTE SITE A NINGUEM !!!!!!! Ainda nao tinha visto tamanho discaso com cliente. Cuidado voce que esta na disputa do premio VOCE NAO VAI RECEBE-LO se depender deste site. Se houver manifestacao por parte do site informo do recebimento e retiro a negativacao. É mais seguro comprar com usuarios que estão sempre online no forum, do que comprar nesses sites... 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Janeiro 2, 2012 É mais seguro comprar com usuarios que estão sempre online no forum, do que comprar nesses sites... concordo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Raphael_Gnomo 777 Postado Janeiro 2, 2012 É mais seguro comprar com usuarios que estão sempre online no forum, do que comprar nesses sites... Concordo tambÉm... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandroch 1666 Postado Janeiro 2, 2012 so compre de quem tiver mas de 193 posts no forum :coolface: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Janeiro 3, 2012 Esse tópico começou a ficar movimentado, não é bom sinal ! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Gusma-sama 619 Postado Janeiro 4, 2012 Sou usuário há tempos e só vim ver essa papagaiada no tópico agora, e concordo plenamente com o maba, essa criançada aà tem que aprender muita coisa, a primeira é aprender a escrever, a segunda é aprender a fazer negócios e ter palavra. Só dou uma dica pra quem faz negócios assim confiando no cego: Primeiro veja a profile do usuário, se ele tem muitos posts, qual sua Ãndole ao fazer o negócio e se tem "moral" no fórum, o, se não tiver, me desculpem, mas tanto o que foi enganado como o enganador são dois paspalhos, o enganado por ser burro mesmo, e o enganador por ser pilantra. Boa sorte pra quem está tendo problemas, o que é lamentável. 3 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Janeiro 4, 2012 Tenho que discordar de você cara... o cara que foi enganado não teve culpa nisso não.. ele sim foi honesto, pagou o valor combinado... antes de por o nome do rapaz em "não recomendo" ele procurou o cara, mandando e-mails, mensagens... Enfim... eu não compraria de você jogos só porque vc tem mais de 200 posts e por digitar correto. Esses babacas que quer dar um de espertinho, dar calote em alguém, é bem fácil ele sair comentando no tópico até atingir uma marca de 100 ou 200 posts. ^^ (o próprio "vladspartan" tem o cadastro criado desde 2010 e só agora que aconteceu isso envolvendo o nome/nick dele) *** Eu mesmo terminei o 8ª perÃodo de minha faculdade 2011/2 e lá sim tinha que me preocupar com acentos e erros ortográficos se não era descontados pontos na prova. No site somos avaliados no jeito que somos... e não do jeito que escrevemos :krumel: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
F3L1P3-R9 0 Postado Janeiro 4, 2012 Sou usuário há tempos e só vim ver essa papagaiada no tópico agora, e concordo plenamente com o maba, essa criançada aí tem que aprender muita coisa, a primeira é aprender a escrever, a segunda é aprender a fazer negócios e ter palavra. Só dou uma dica pra quem faz negócios assim confiando no cego: Primeiro veja a profile do usuário, se ele tem muitos posts, qual sua índole ao fazer o negócio e se tem "moral" no fórum, o, se não tiver, me desculpem, mas tanto o que foi enganado como o enganador são dois paspalhos, o enganado por ser burro mesmo, e o enganador por ser pilantra. Boa sorte pra quem está tendo problemas, o que é lamentável. Eu discordo da sua opinião e acho lamentável que vc pense assim. Mas cada um tem sua opinião e não quero discutir com vc por causa disso. Pelo que deu pra entender vc nunca foi enganado no assunto games (foi o que deu pra entender), mas aposto que vc já foi enganado pelo menos uma vez na vida. Pois o pilantra sempre vai aparecer para nós como o Mr. Nice Guy, e como somos humanos, de vez em quando confiamos em gente errada. No meu caso: eu vi recomendações, vi que não era membro novo, confiei. Me passou as contas, baxei e qdo entrei de férias e fui jogar meus jogos não entravam (conta desabilitou). Fui pedir ajuda, pedindo para me passar a senha novamente para eu ativar a conta, e ele veio me dizendo que não é mais culpa dele (sendo que ele criou o grupo) e me disse até que fui eu que desativei as contas, coisa que eu não podia fazer já que eu necessito da senha pra fazer tal proeza (ele trocou a senha no momento que botei os conteudos para download). Se em um momento eu fui burro, foi na hora que eu confiei nesse Mr. Nice Guy, porém já houverem outros e outros estão por vir, mas pelo menos, sempre tentei evita-los, pois não sou otário. Mas como tudo na vida, uma hora acontece, e se não aconteceu com vc amigo, acho que vc não está vivendo. (Não estou me referindo ao Gusma-sama, e sim todas as pessoas). Mas pelo menos aprendi uma coisa assistindo Lost, a frase: "Just let it go" . Então, que se foda essa merda, me extressar pra q? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rene_AB 78 Postado Janeiro 4, 2012 Galera, só pra alertar vocês, existe um membro aqui do portal cujo nick é solidsnake_AD95 ... o cara é super novato... mas já é pilantra, ou então, ele é um veterano descoberto e se deu mal... aí resolveu mudar de nick... A pegada é a seguinte... Ele tá add uma galera através do portal e dizendo q quer trocar jogos... até aí beleza... Mas os métodos é q são suspeitos... ele me ofereceu 30 jogos de psn pelo plants vs zombies... kkk... isso mesmo... inclusos alguns retails... tudo por msg no ps3... Mas para isso, eu teria q enviar a minha conta primeiro... mas aí, como eu não sou bobo nem nada, não concordei... dae o cara começou a fazer pouco caso do meus jogos... e eu falei "Se é poka bosta, pq vc num compra o seus sozinho e me deixa em paz?" o cara me ofendeu e depois saiu... acho até q me excluiu do ps3... FIca a dica pros desavisados, existe gente que usa de má fé com o pessoal do portal... suspeitem quando a esmola for muito grande... É isso ae! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Janeiro 5, 2012 Sou usuario de myps3t desde setembro de 2011. Acho que deveriam melhorar seus sites de parceria, digo isto por que confiando no myps3t efetuei uma compra no site guilherme imports patrocinador do concurso Batman Arkham City. Efetuei deposito no dia 26.12 confirmando o pagamento no mesmo dia, porem ate esta data nao recebo confirmação de nada. Enviei diversos e-mails e telefonemas porem ninguem responde nem atende. NAO RECOMENDO ESTE SITE A NINGUEM !!!!!!! Ainda nao tinha visto tamanho discaso com cliente. Cuidado voce que esta na disputa do premio VOCE NAO VAI RECEBE-LO se depender deste site. Se houver manifestacao por parte do site informo do recebimento e retiro a negativacao. nós estamos com o jogo em mãos... vira e mexe essas lojas tem problemas ... é difícil elas acertarem 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DouglasSikorski 3364 Postado Fevereiro 7, 2012 Galera, só pra alertar vocês, existe um membro aqui do portal cujo nick é solidsnake_AD95 ... o cara é super novato... mas já é pilantra, ou então, ele é um veterano descoberto e se deu mal... aí resolveu mudar de nick... A pegada é a seguinte... Ele tá add uma galera através do portal e dizendo q quer trocar jogos... até aí beleza... Mas os métodos é q são suspeitos... ele me ofereceu 30 jogos de psn pelo plants vs zombies... kkk... isso mesmo... inclusos alguns retails... tudo por msg no ps3... Mas para isso, eu teria q enviar a minha conta primeiro... mas aí, como eu não sou bobo nem nada, não concordei... dae o cara começou a fazer pouco caso do meus jogos... e eu falei "Se é poka bosta, pq vc num compra o seus sozinho e me deixa em paz?" o cara me ofendeu e depois saiu... acho até q me excluiu do ps3... FIca a dica pros desavisados, existe gente que usa de má fé com o pessoal do portal... suspeitem quando a esmola for muito grande... É isso ae! Esse cara ai também me add na psn e veio com essas conversas, quando a esmola é grande o santo desconfia Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wyoikawa 13 Postado Fevereiro 12, 2012 Cadastro por CPF já! Fab cria um esquema ai que detecta a idade do usuário pelo pcf e não deixa ele se cadastrar se for menor de 18 anos :P Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobertWillian 14460 Postado Março 9, 2012 Cadastro por CPF já! Fab cria um esquema ai que detecta a idade do usuário pelo pcf e não deixa ele se cadastrar se for menor de 18 anos :P Acho que essa não é a solução, já fiz algumas negociações com menores de 18 e foram sem problema, se existe algum jeito de melhorar os negócios por aqui seria ter um seguro, não sei se iria dar certo, exemplo, cria se um grupo, de vendas, compras, etc; quem for participar paga uma taxa, se caso acontecer algo poderia ser pago um seguro, mas isso é muito enrolado, foram que trabalhoso... ai o que nos resta e fazer negócios pela palavra... 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
deividp 4053 Postado Março 9, 2012 Acho que essa não é a solução, já fiz algumas negociações com menores de 18 e foram sem problema, se existe algum jeito de melhorar os negócios por aqui seria ter um seguro, não sei se iria dar certo, exemplo, cria se um grupo, de vendas, compras, etc; quem for participar paga uma taxa, se caso acontecer algo poderia ser pago um seguro, mas isso é muito enrolado, foram que trabalhoso... ai o que nos resta e fazer negócios pela palavra... Acredito que não teria como pois o site não se responsabiliza pelas trocas e transações feitas pelo fórum. Logo, vc tem que tomar muito cuidado com quem negociar. Abs Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Danilo_BRz 661 Postado Março 10, 2012 Eu tenho uma sugestão para o Post ficar "organizado": Seria legal se o Kill :D colocasse em "tópicos" os nomes dos usuários que não foram recomendados aqui (: Na minha opinião ficaria mais organizado (: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Raphael_Gnomo 777 Postado Março 14, 2012 Eu tenho uma sugestão para o Post ficar "organizado": Seria legal se o Kill :D colocasse em "tópicos" os nomes dos usuários que não foram recomendados aqui (: Na minha opinião ficaria mais organizado (: Boa ideia!!! :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FreBOOWs-ES 41 Postado Março 16, 2012 então pq não uma Lista Negra no Inicio desse post... ficaria mais fácil a consulta .... acabei de levar um tombo (até o momento pois o cara não resolve o problema )... se tiver uma lista no inicio do post.. ia ser de grande ajuda .. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiagoprof 0 Postado Março 30, 2012 Eu estou escrevendo nesse post para avisar q eu nunca tive problemas com negociações e me acho FODA por isso KKKKKK vlw Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DaniloSouza84 531 Postado Junho 12, 2012 Recentemente um user me adicionou na PSN oferecendo jogos para troca na conta dele pela minha. O nick dele é guilhermelaia. Logo de cara não confiei, achei suspeito demais, ainda mais que minha conta é Plus. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
supbr 211 Postado Agosto 2, 2012 Conta Plus , a presa favorita dos corinthianos :coolface: 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cyber_mendigo_ 108 Postado Setembro 4, 2012 então pq não uma Lista Negra no Inicio desse post... ficaria mais fácil a consulta .... acabei de levar um tombo (até o momento pois o cara não resolve o problema )... se tiver uma lista no inicio do post.. ia ser de grande ajuda .. Sim deveria ser feita a tal lista com nome do reclamante, nome do não recomendado e o motivo de tal... Não sei se já é de conhecimento do pessoal do fórum mas tomem cuidado com o usuario pastoreirogames https://mypst.com.br/...ogames/#!perfil Me add do nada sugerindo uma trade logo após isso, dai pedi que me passase as infos primeiro[afinal a atitude era bem suspeita],me passou as infos erradas, e ficou me pedidos meus dados, quando questionado sobre o motivo dele ter tamado ban e o frase que está em seu profile no site o mesmo se mandou... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AlexandreXTX 27 Postado Setembro 4, 2012 Recentemente um user me adicionou na PSN oferecendo jogos para troca na conta dele pela minha. O nick dele é guilhermelaia. Logo de cara não confiei, achei suspeito demais, ainda mais que minha conta é Plus. Nessa mesma época esse user tbm ficou querendo a mesma coisa comigo, logo em seguida joguei a ID dele para os bloqueados. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
big_borba 324 Postado Dezembro 7, 2012 Galera, estou postando aqui uma denúncia contra o usuário pitboystm. Ele já roubou a conta de um usuário chamado th2606 (tem até um post onde ele conta a história), e ontem apareceu com o mesmo tipo de proposta pra mim. Tudo começa com a mesma conversa mole de sempre, que ele tava a fim do meu Journey (que é um jogo comum e barato na PSN), que tinha uma conta com 66 jogos (e que jurava que era verdade e que me mostrava a mesma para eu ter certeza), e me passava a mesma no negócio. Cortei o pilantra na hora e bloqueei ele na minha lista. Minha vó já dizia que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Eu já conhecia a fama do usuário através da denúncia postada aqui no forum. Estou divulgando o nome dele aqui para alertar os demais usuários a não cair neste tipo de calote. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Dezembro 10, 2012 Atualizando a lista: fiz uma compra com o usuário FA0_0 de dois jogos: Resistance 3 + Skyrim por R$ 130,00. Preços estavam bom demais, desconfiei. Pedi referências e ele me deu várias. Chequei dois users que tinham feito negócios com ele. O Sonimail tinha comprado um jogo e o HeavenGate fez um empréstimo de jogos. Até então tudo ok. Pedi uma foto dos dois jogos e ele me passou e ainda me mostrou o (suposto) perfil dele no TrocaJogo. Enfim, tudo batia, fiz a compra. Ele me passa dois códigos para rastreio, um deles inclusive incompleto, mas como eram parecidos pude deduzir qual era o outro número. Segue os códigos: RG047160946BR RG047160950BR Podem checar, um deles foi enviado ao Pará, que foi o Resistance 3. E o outro foi parar em Pernambuco. Ou seja, paguei por dois jogos mas só recebi um. Já mandei diversas MPs pro usuário pedindo explicações e disposto a renegociar. Tenho todas as MPs para provar o que estou dizendo. E por que diabos ele me manda um só jogo no pacote pelos correios? Manda os dois jogos de uma só vez no mesmo pacote pô. Até acho estranho o fato de ter recebido um dos jogos, pois quem quer dar calote, não manda nada. E ele, de fato, mandou o Resistance 3. Mas ficou faltando o Skyrim. Estou desde sexta feira dia 07/12/2012 esperando uma resposta dele sobre o que acoteceu e nada. Me dispus a renegociar. Ele poderia devolver o meu dinheiro que eu devolveria o jogo. Ou me devolveria metade da grana, já que só recebi metade dos produtos. Ou ainda, caso tenha ocorrido algum engano, estou disposto a esperar o reenvio do jogo. FA0_0, se puderes explicar o que aconteceu, agradeço. E caso seja resolvido, avisarei a todos e mudarei minhas postagens. Mas por enquanto, entra na lista dos Não Recomendados. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Dezembro 17, 2012 Já se passaram duas semanas e o usuário FA0_0 não deu satisfação. Sumiu do fórum, portanto, fiquem cientes, esse cara é CALOTEIRO. Nome dele é Fabiano Pereira e o seu CPF é supostamente 29107684819. Caso ele apareça com outra conta por aqui, com outro user name, fiquem avisados. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites