Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

 

Meus preciosos:

 

LF
Wyvern ®
 
FT
Brute Stone ®(GoW)

 

 

Eu tenho o Wyvern, e preciso só de mais 1 Brute Stone pra pegar o full ATK... rola uma troca?

 

bora começar, quais vai querer mesmo? ja ponho la

 

To entrando no Game...

 

Serão Phoenix... Primeira mae... 2 set... Sedna... e Hualalo Carhuicho.. 

 

 pelos JKr of Fire e Jkr of Water.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ zenito já mandei o wakan

 

@ Shuny o grey do evento não me chamou a atenção, mais sem problema, se brotar algum espirito do meu interesse reserva para mim.

 

@ Rene até onde eu sei esse espirito é homem :D (bem afeminado), mais não tenho interesse nele já devo ter dropado uns 5 dele na conta japonesa, quero a salamandra sim, eu comecei o pure merging dele agora, vou precisar de varios ainda.

 

Quanto ao evento não sei muito sobre os espíritos que virão, somente que serão de escuridão não tenho time de luz e nem de trevas só raros espíritos com habilidades chaves, por esse motivo acredito que esse evento vai ser outro desastre para mim :(

 

Jura que ele é homem? KKK... mas nem se tivesse de azul eu desconfiava... kkkkkkk...

 

Cara... eu dei uma fuçada nos espiritos normais... que já existem... todos de caçada... e espero q eles sejam melhorados no evento...

O lobo mau pareceu uma boa pedida... mas ainda quero ver os stats...

 

Então... um salamandra ja tá garantido... vou tentar ganhar mais um pra vc... tenho 20K de SS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Wyvern, e preciso só de mais 1 Brute Stone pra pegar o full ATK... rola uma troca?

 

 

To entrando no Game...

 

Serão Phoenix... Primeira mae... 2 set... Sedna... e Hualalo Carhuicho..

 

pelos JKr of Fire e Jkr of Water.

firmeza, coloquei 3 la, na sequência ponho os outros 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Shunny, deixei as duas donzelas lá no meu mural.... só oferecer o ladon e um outro qualquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenho 3, tá firme então?

Pode me add no jogo, o nome é Red_Hare (por algum motivo).

 

Meus preciosos:

 

LF
Wakan Tanka ®
Magician (SR)
Cyclops ®(GoW)
Chimera ®(GoW)
Apollo (SR)GoW
Ixmucane ®
Wyvern ®
Ah Puch ®
First Mother (SR)(GoW)
Kratos ®(GoW)
 
FT
White Buffalo Maiden ®
Sedna ® x2
Greys ® x3 reservado ShunyViolinist
Tlaloc ®
Chalchiutlicue ®
Tangata-Manu ® x2
Cerberus ®(GoW)
Daikokuten ®
Ixchel ®
Freya ®
Jurojin ®
Sorcerer ®
Brute Stone ®(GoW)
Gunslinger ®

 

Te adicionei, meu nick no jogo é o mesmo daqui/psn. Trocamos os 2 chimera e 1 cyclops nos 3 greys sim.

 

shuy, tebho um caminhao de set, um ah puch, tem corjnga ai? se nao esse greys me interessa, ta valioso no mercado

Depende o coringa Leandro, está faltando alguns pra mim também, :)

 

@Shunny, deixei as duas donzelas lá no meu mural.... só oferecer o ladon e um outro qualquer.

Mandei a proposta lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Flávio dropei um imperador amarelo, posso te reservar

@ shuny fazemos a kishoten no cook, se quiser muito a benza te mando depois se conseguir algo que quero vc guarda para mim.

 

@ zelito beleza te mando o wakan tanka, coloca um C qualquer no seu mural que te mando.

 

Alex, tenho interesse nele sim, vou atualizar minha lista e vemos como podemos fazer...

 

 

Pessoal, eu preciso dos seguintes espíritos do God of War. Alguém tainda em algum desses para trocar?

 

 

600px-Apollo_%28God_of_War%29.jpg600px-Cyclops_%28Event%29.jpg600px-Chimera_%28Event%29.jpg600px-Kratos_%28Event%29.jpg

 

 

Opa tenho um Ciclops e se não me engano um Kratos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex... Chorei de rir... fui olhar no Wikia o spirit do Zhuge Liang, marcando como H mesmo... KKKK... quem diria... eu e minha falta de atenção...

 

@Leandro. Muito obrigado pela trade de hoje man.

 

@Marcos, agaurdo retorno seu para começarmos a trocar.

 

@Dead_Rikamaru, me avisa se vai querer o Wyvern. Sumonei mais um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro agora, até porque comecei a fazer o pure merge antes.

Mas se considerar o status dela no nível 40.

Precisará de 3 para quebar os níves até o 40.

Olhando o atributo mais baixo, Speed 285 * 2% = 5,7 (arredonda para baixo 5)

80 / 5 = 16

 

Então vai precisar de 19.

3 para quebra de nível mais 16 para full bonus. Obvio que como vai evoluir entre no nível 40 e 50, a quantidade pode ser um pouco menor. Acredito que possa reduzir 1. O problema destes espíritos que precisam de muitos para full bonus é de correr o risco de chegar no level máximo sem conseguir full bonus, aí entra a estratégia de se chegar no ultimo level, no caso da Maiden R, 49, esperar acumular a quantidade que falta e mesclar tudo de 1 vez só.

 

Levando em conta que vc pode fazer de dois em dois, aproveitando que sua primeira casa depois da virgula é maior que 5, vc economiza um espirito a cada 5 pares. Ou seja, precisará de 1 a menos nessa conta.

285*2%*2 spirits = 11,4 (arredonda pra 4). 

(80/11)*2 = 14 e faltariam 3 pontos para full merge.

 

Se fizer a cada 3, aproveitando ao máximo a casa depois da virgula:

285*2%*3 spirits = 17,1 (arredonda pra baixo)

(80/17)*3 = 14  e faltaria 1 ponto para full merge.

 

Acho q a melhor combinação seriam 4 rodadas de 3, finalizando com uma de 2: 17,1+17,1+17,1+17,1+11,4 = 79,8 (lembrando que arredoondaria pra baixo, o que deixaria com 79. Mas ao subir de nivel, seu valor de base vai aumentar e esses ponto facilmente é superado).

 

Considerando um merge comum (sem critical bonus), vc conseguiria full com 2 spirits a menos que fazendo de um a um... 

 

De um a um = 19, além do inicial.

Usando o metodo que descrevi = 17, além do inicial.

 

A diferença é pequena, ao considerar um spirit fácil de ser invocado. Mas vale a pena usar as casas depois da vírgula a seu benefício se estiver tentando um espirito SR ou de hunt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
Greys(Evento) - Luz - 1
 
 
 
First Mother - Madeira
Tezcatlipoca - Terra
Greys - Luz
Ah Puch - Trevas
Set - Terra 4 unidades
 

O único seu que me interessa é o Greys, eu tenho tudo isso que você quer, que coringas você tem que não vai usar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, deixei em meu mural uma primeira mãe, um Kwatee e um Shennong.... se quiserem, a noite eu aceito.

 

@Shunny, me manda o último Ladon na Primeira Mãe! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse japonês trocou a coleção toda dele do último evento comigo nessa base, espíritos R de custo 2.5 pelos SR do evento, eu o descobri porque ele me ofereceu os dois primeiros ainda durante o evento por uma Ixmucane e uma Ixchel e depois ele ia pondo os SR no seu mural e eu fui oferecendo o que eu tinha de R, ele só aceitava quando oferecia os de 2.5, ofereci vários outros fortes e ele recusou, o foda é o "custo" tempo, mais um dia inteiro impedido de trocar o resto dos espíritos que tenho na fila.

 

 

mt4dcm.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Atualizando minha trade list.
Quem tiver a Benzaiten e não for usar, poderia considerar trocar comigo??? Gostaria de fazer full merge dela, heheh.
 
Tenho
 
SR
 
Igaluk - Trevas - 4
Ladon(Evento) - Madeira - 2
Yinglong(Evento) - Luz - 3
Wizard - Madeira - 1
Greys(Evento) - Luz - 1
Hotei(Evento) - Fogo - 2
Jurojin(Evento) - Terra - 2
Bishamonten(Evento) - Metal - 1
Fukurokuju(Evento) - Madeira - 1
 
 
R
 
Kwatee - Terra - 1
Wakan Tanka - Terra - 7
Adaptative Camouflage - Metal - 1
Ixmucane - Madeira - 3
Ixchel - Ãgua - 2
Tlaloc - Ãgua - 4
Anubis(Evento) - Trevas - 2
Shin(Evento) - Terra - 3
Azi Dahaka(Evento) - Metal - 4
Toutatis - Metal - 2
Nine-Tail Fox - Fogo - 1
Chimera - Metal - 2 - negociando DEAD_RIKIMARU
Clione - Luz - 1
Kanaloa - Ãgua - 1
Cyclops - Ãgua - 1 - negociando DEAD_RIKIMARU
Kratos - Fogo - 1
Ebisu - Ãgua - 1
 
 
Procuro
 
SR
 
First Mother - Madeira
Magician - Metal
God of Water - Ãgua
Iyatiku(Evento) - Madeira
Tezcatlipoca - Terra
Phoenix - Fogo
Verdandi(Evento) - Ãgua
Tsukuyomi(Evento) - Trevas
White Buffalo Maiden(Evento) - Fogo
Vairocana(Evento) - Luz
Benzaiten(Evento) - Luz
Nemesis(Evento) - Trevas
 
 
R
 
Greys - Luz
Ah Puch - Trevas
Chalchiuhtlicue - Ãgua
Huallallo Carhuincho - Fogo
Kisshoten(Japonesa) - Metal
Set - Terra
Tangata-Manu - Metal
Nuwa(Evento) - Metal

 

Fala Shuny! Eu tenho um Ah Puch, um Chalchiuhticue e 2 Sets. Anima de trocar? Se sim, tava pensando em Fukurokuju e Jurojin. Se rolar, me fala!

A gente fez um boost no passado neh? Inclusive te teho no skype... acho que foi o troféu de 6 pessoas do Midnight Club.

@TODOS. Tenho 2 Daikokuten sobrando. Alguém tem interesse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único seu que me interessa é o Greys, eu tenho tudo isso que você quer, que coringas você tem que não vai usar?

Tenho que ver aqui quais Coringas teria para troca, mas acredito que deva ter 1 de terra e 1 de água que não vá precisar agora. No futuro não se sabe né. Ao meio dia eu confirmo aqui.

No Greys pode ser pelo Tezcatlipoca?

 

@Shunny, me manda o último Ladon na Primeira Mãe! :D

Banin, mando o último Ladon na Primeira Mãe sim. Vou colocar o Ladon na minha trade aqui.

 

Fala Shuny! Eu tenho um Ah Puch, um Chalchiuhticue e 2 Sets. Anima de trocar? Se sim, tava pensando em Fukurokuju e Jurojin. Se rolar, me fala!

A gente fez um boost no passado neh? Inclusive te teho no skype... acho que foi o troféu de 6 pessoas do Midnight Club.

@TODOS. Tenho 2 Daikokuten sobrando. Alguém tem interesse?

Opa Zelito. me add no jogo se já não o fez, meu nick no jogo é o mesmo daqui.

Podemos trocar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, mando o último Ladon na Primeira Mãe sim. Vou colocar o Ladon na minha trade aqui.

 

 

Oferece no meu mural lá... aceito quando chegar em casa, não tenho trazido mais o vita pro trampo. Tenho um Set também, vi que está elevando ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Atualizando minha trade list.
Quem tiver a Benzaiten e não for usar, poderia considerar trocar comigo??? Gostaria de fazer full merge dela, heheh.
 
Tenho
 
R
 
Adaptative Camouflage - Metal - 1
Ixchel - Ãgua - 2
 
 
Procuro
 
SR
 
God of Water - Ãgua
 
R
 
Ah Puch - Trevas
 

 

Tenho aqui Deus da água e Ah Puch.

 

Se quiser podemos fazer essa troca ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse japonês trocou a coleção toda dele do último evento comigo nessa base, espíritos R de custo 2.5 pelos SR do evento, eu o descobri porque ele me ofereceu os dois primeiros ainda durante o evento por uma Ixmucane e uma Ixchel e depois ele ia pondo os SR no seu mural e eu fui oferecendo o que eu tinha de R, ele só aceitava quando oferecia os de 2.5, ofereci vários outros fortes e ele recusou, o foda é o "custo" tempo, mais um dia inteiro impedido de trocar o resto dos espíritos que tenho na fila.

 

 

mt4dcm.jpg

 

 

Caraca... empresta esses amigos pra mim... kkkk... suei todo pra fechar 3 SR com full merge e o cara fazendo doação???...

 

 

Já aceitei.

 

Você quer o Set né? Vou por os dois no slot

Isso... na vdd preciso só de mais um set... e tenho 3 Camuflagens aqui... o q mais vc tem ai?

 

 

 

----------------------------

 

@Alex

Tenho agora 2 Salamander... Bora trocar no tigrinho?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oferece no meu mural lá... aceito quando chegar em casa, não tenho trazido mais o vita pro trampo. Tenho um Set também, vi que está elevando ele.

Já fiz a oferta.

 

Tenho aqui Deus da água e Ah Puch.

 

Se quiser podemos fazer essa troca ae

Trocamos então os meus Adaptative Camouflage e 2 Ixchel pelo seu Deus da Ãgua e Ah Puch

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 hoje vai virar um joker escuridao no login se quiser troca-lo comigo a proposta segue de pe

 

Leandro,

O Joker ainda não chegou pra mim porque eu não entro todo dia religiosamente, mas na verdade estava querendo segurá-lo para evoluir algum espírito raro no futuro, (como eu usei o de metal para evoluir o Apollo, se não fossem esses jokers o meu não teria quebrado nem o primeiro limite). Não digo que não trocaria, mas somente em último caso.  

 

Te adicionei, meu nick no jogo é o mesmo daqui/psn. Trocamos os 2 chimera e 1 cyclops nos 3 greys sim.

 

Desculpe, ontem eu não entrei no jogo.

Hoje assim que chegar do trabalho eu entro e realizo a troca.

 

Opa tenho um Ciclops e se não me engano um Kratos..

 

Ainda os procuro.

Algum dos meus é de seu interesse?

 

@Dead_Rikamaru, me avisa se vai querer o Wyvern. Sumonei mais um.

 

Cara, quero os dois Wyverns, o que mais meu te interessa?

 

@Alex... Chorei de rir... fui olhar no Wikia o spirit do Zhuge Liang, marcando como H mesmo... KKKK... quem diria... eu e minha falta de atenção...

 

 

Eu também fiquei surpreso ao ver a versão do jogo para o Zhuge Liang.

A representação mais frequente dele nos games/animes/etc. é sempre mais ou menos assim: 

 

Zhuge_Liang_(young)_-_RTKXI.jpg

 

Você conhece o jogo Dynasty Warriors, não conhece?

 

zhuge+liang.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro,

O Joker ainda não chegou pra mim porque eu não entro todo dia religiosamente, mas na verdade estava querendo segurá-lo para evoluir algum espírito raro no futuro, (como eu usei o de metal para evoluir o Apollo, se não fossem esses jokers o meu não teria quebrado nem o primeiro limite). Não digo que não trocaria, mas somente em último caso.  

 

 

Desculpe, ontem eu não entrei no jogo.

Hoje assim que chegar do trabalho eu entro e realizo a troca.

 

 

Ainda os procuro.

Algum dos meus é de seu interesse?

 

 

 

Cara, quero os dois Wyverns, o que mais meu te interessa?

 

 

Eu também fiquei surpreso ao ver a versão do jogo para o Zhuge Liang.

A representação mais frequente dele nos games/animes/etc. é sempre mais ou menos assim: 

 

Zhuge_Liang_(young)_-_RTKXI.jpg

 

Você conhece o jogo Dynasty Warriors, não conhece?

 

zhuge+liang.jpg

 

Não tem problema não, mais pra frente a gente arranja o que trocar, os Quimeras ainda vão ficar aqui comigo, não há tantos interessados nele.

 

Sobre a sexualidade dos personagens, o Zhuge Liang está marcado neste jogo como masculino, mas a ilustração é feminina, salto, acinturada e com seios, vejam o símbolo do sexo:

 

600px-Zhuge_Liang.jpg

 

Deve haver mais casos de inversão do sexo padronizado, um deles que me deixou cabreiro quando vi é do Robin Hood, queria saber de onde saiu inspiração para inverter esse personagem que na lenda é claramente masculino e neste caso o símbolo de sexo está condizente com a ilustração.

 

600px-Robin_Hood.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Caraca... empresta esses amigos pra mim... kkkk... suei todo pra fechar 3 SR com full merge e o cara fazendo doação???...

 

 

----------------------------

 

@Alex

Tenho agora 2 Salamander... Bora trocar no tigrinho?

-

Claro coloca no seu mural que mando o pedido daqui uns 30 minutos.

 

@ leandro que achado heim, embora não ganhou muita coisa, os espíritos desse evento ninguém quer :( o único que peguei de verdade foi o Fukurokuju, a Benzaiten animou o povo (também com uma animação dessas até eu fiquei), um grande upgrade na animação e donwgrade nas habilidades

 

.600px-Benzaiten.jpg600px-Benzaiten_%28Event%29.jpg

 

Falando nisso Leandro você tem uma Benzaiten R? Esta difícil dropar uma dessas ultimamente.

 

Quanto ao Zhuge eu tambem lembrava dele do Dynasty warrior.

 

Falando em espíritos o que muda para minha próxima lista é interesse em Barong e para troca Raposa Nove caudas, Tialok e mais um imperador amarelo. 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Bunyip 2x

Wakan Tanka 2x

Hermes

Zhuge Liang 4x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Nezha 2x  (espirito japa) (Luz) 

Jurojin (espirito japa original)

Ebisu (espirito japa original)

Daikokuten (espirito japa original)

Set 2x

Freyja 2x

Prometeus

Clione

Raposa nove caudas

Tialok

 

SR

 

Senju-kannon (Espirito japa (luz) 

First Mother (primeira mãe) 2x

Imperador amarelo 2 X (1 reservado ao FIFI8los)

Tartaruga negra

Itzamna 

Wizard (mago)

Igaluk 3x

Zeus 5 x (event)

Daikokuten 5x (evento)

Benzaiten (evento)

Bishamonten 5x (evento)

Ebisu 5 x(evento)

Hotei 5 x(evento)

Jurojin 3x (evento)

Joker of Earth (coringa de terra)

Joker of Light (Coringa de Luz)

 

LF (Procuro)

 

Barong (R )

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Bruxo (R )

Salamandra (R )

Ghost Ship (navio Fantasma) (R )

Magico (SR)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Benzaiten normal é boa porque é paralisadora também. Tem interesse? Veio de brinde nas invocações diárias.

 

Aliás hoje é daqueles dias que estou meladaço para invocação diária, recebi de presente dois SR, dois R e uns 15 C e UC, por isso recomendo que mantenham sua lista de amigos só com quem tá jogando, quem abandonou deve ser substituído (mesmo nossos amiguinhos de forum, quando e se voltarem adicionamos de novo), nesses dias que você vira topo de lista de compatibilidade de todo mundo dá bom resultado, mais de 20% da minha lista de amigos me escolheu e invocou comigo. 

 

Ah, o japonesinho é gente boa kkk, por pior que sejam esses SR do evento têm mais aceitação que esses R invocáveis de custo baixo, me renderam bons negócios.

 

Também não entendo essa fixação da galera, em geral, pelos espíritos de luz dos eventos, Peluda, Nemesis, Daikokuten não tiveram aceitação, já Bahamut, Vairocana e Benzaiten teve correria atrás e nem são tão diferentes assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Isso... na vdd preciso só de mais um set... e tenho 3 Camuflagens aqui... o q mais vc tem ai?

 

Coloquei os Sets nos slots, só ofertar

 

Estou com poucos espiritos agora, da uma olhada.

 

Tenho
 
R
Wivern
Set
Ah Puch
Donzela do bufalo branco
 
SR
Deus da água
Igaluk
Hotei
 
Procuro
 
R
Ixchel
Bruxo
Camuflagem Adaptável
 
SR
Primeira Mãe
 
 
* OBS: os Sets são o que vamos trocar

 

Trocamos então os meus Adaptative Camouflage e 2 Ixchel pelo seu Deus da Ãgua e Ah Puch

 

Então, vou querer os camuflagens e uma Ixchel. estou pobre de moedas de troca

 

hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

-

Claro coloca no seu mural que mando o pedido daqui uns 30 minutos.

 

@ leandro que achado heim, embora não ganhou muita coisa, os espíritos desse evento ninguém quer :( o único que peguei de verdade foi o Fukurokuju, a Benzaiten animou o povo (também com uma animação dessas até eu fiquei), um grande upgrade na animação e donwgrade nas habilidades

 

.600px-Benzaiten.jpg600px-Benzaiten_%28Event%29.jpg

 

Falando nisso Leandro você tem uma Benzaiten R? Esta difícil dropar uma dessas ultimamente.

 

Quanto ao Zhuge eu tambem lembrava dele do Dynasty warrior.

 

Falando em espíritos o que muda para minha próxima lista é interesse em Barong e para troca Raposa Nove caudas, Tialok e mais um imperador amarelo. 

 

Lista de Invocações normais e eventos

 

FT (Para Trocar)

 

R

 

Bunyip 2x

Wakan Tanka 2x

Hermes

Zhuge Liang 4x (espirito MUITO MACHO JAPA  (madeira)

Nezha 2x  (espirito japa) (Luz) 

Jurojin (espirito japa original)

Ebisu (espirito japa original)

Daikokuten (espirito japa original)

Set 2x

Freyja 2x

Prometeus

Clione

Raposa nove caudas

Tialok

 

SR

 

Senju-kannon (Espirito japa (luz) 

First Mother (primeira mãe) 2x

Imperador amarelo 2 X (1 reservado ao FIFI8los)

Tartaruga negra

Itzamna 

Wizard (mago)

Igaluk 3x

Zeus 5 x (event)

Daikokuten 5x (evento)

Benzaiten (evento)

Bishamonten 5x (evento)

Ebisu 5 x(evento)

Hotei 5 x(evento)

Jurojin 3x (evento)

Joker of Earth (coringa de terra)

Joker of Light (Coringa de Luz)

 

LF (Procuro)

 

Barong (R )

Gênio da lampada (R )

Capitão Cook (R )

Bruxo (R )

Salamandra (R )

Ghost Ship (navio Fantasma) (R )

Magico (SR)

 

Fala Alex! Eu tenho um Barong ® e uma Benzaiten ®. Você toparia trocar os dois por uma Benzaiten SR???

Eu só tenho que achar a Benzaiten R, pq ela tá sumida da minha mailbox... tá lá embaixo! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex, tens Benzaiten do evento dando sopa é???? Tá louco, to feito doido atrás delas. kkkkkkA

 

@Marcos na verdade no momento tenho só 1 camuflagem. Seria 1 camuflagem e 2 Ixchel. Mas posso reservar mais camuflagens pra ti caso apareça por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...