Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Marcos, me interessa o Hotei. Você trocaria quantos Rs nele? Se não me engano tenho  2 Ixchel e 2 Camuflagem Adaptável, mas tenho que conferir.

Igaluk também me interessa, já que summonei um dele semana passada... Mas prefiro o Hotei por enquanto.

 

Normalmente, em troca SR por R fazemos 2 R por 1 SR.

 

Se quiser podemos fazer assim

 

Hotei x (2) Ixchel

Igaluk x (2) Camuflagem

 

Tenho 2 Igaluk, se quiser deixo guardado pra você

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente, em troca SR por R fazemos 2 R por 1 SR.

 

Se quiser podemos fazer assim

 

Hotei x (2) Ixchel

Igaluk x (2) Camuflagem

 

Tenho 2 Igaluk, se quiser deixo guardado pra você

Opa. Combinado.

Hoje a tarde te adiciono e já deixo 3 na parede.

Guarda pra mim um Igaluk sim. Vou summonar mais um pouco depois e provavelmente vai vir mais Ixchel e Camuflagem (se você ainda quiser mais deles).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Combinado.

Hoje a tarde te adiciono e já deixo 3 na parede.

Guarda pra mim um Igaluk sim. Vou summonar mais um pouco depois e provavelmente vai vir mais Ixchel e Camuflagem (se você ainda quiser mais deles).

 

Certo.

 

Vou te adicionar no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho:


 


R


Bruxo


Set 4x


Wakan Tanka


Kwatee


Deus da Música 3x


Quimera (GoW) 3x


Freyja 3x


Bunyip


Huallallo


Kanaloa


Perun


Caçador de Vampiros


Pachacamac


 


SR


Mágico


Fenix


Primeira-Mãe


Hotei 6x


Fukurokuju 6x


Bishamonten 4x


Itzamna


 


Quero:


 


Urd


Skuld


Itzapapalotl


Abzu


Capitão Cook


 


Qualquer SR de caçadas "estrangeiras", de preferência Thunderbird (pássaro do trovão), mas pego os outros também e preciso de coringas de fogo, metal, escuridão e água dou 4R, 1SR+ 2R ou 2SR por cada coringa. 


 


Se estiver precisando de algum(ns) daí, pode fazer propostas, principalmente se tiver alguma coisa diferente, uma mão lava a outra, lá pra frente posso precisar também.  :legal:


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tenho:

 

R

Bruxo

Set 4x

Wakan Tanka

Kwatee

Deus da Música 3x

Quimera (GoW) 3x

Freyja 3x

Bunyip

Huallallo

Kanaloa

Perun

Caçador de Vampiros

Pachacamac

 

SR

Mágico

Fenix

Primeira-Mãe

Hotei 6x

Fukurokuju 6x

Bishamonten 4x

Itzamna

 

Quero:

 

Urd

Skuld

Itzapapalotl

Abzu

Capitão Cook

 

Qualquer SR de caçadas "estrangeiras", de preferência Thunderbird (pássaro do trovão), mas pego os outros também e preciso de coringas de fogo, metal, escuridão e água dou 4R, 1SR+ 2R ou 2SR por cada coringa. 

 

Se estiver precisando de algum(ns) daí, pode fazer propostas, principalmente se tiver alguma coisa diferente, uma mão lava a outra, lá pra frente posso precisar também.  :legal:

 

Leandro, vou pegar 2 capitães para você. Como você me ajudou, nem ligo se quiser trocar por qualquer coisa aí mesmo... hahahaha. Devo demorar um pouco pra pegar eles... deve ser hoje a noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tenho:

 

R

Bruxo

Set 4x

Wakan Tanka

Kwatee

Deus da Música 3x

Quimera (GoW) 3x

Freyja 3x

Bunyip

Huallallo

Kanaloa

Perun

Caçador de Vampiros

Pachacamac

 

SR

Mágico

Fenix

Primeira-Mãe

Hotei 6x

Fukurokuju 6x

Bishamonten 4x

Itzamna

 

 

 

 

 

Qualquer SR de caçadas "estrangeiras", de preferência Thunderbird (pássaro do trovão), mas pego os outros também e preciso de coringas de fogo, metal, escuridão e água dou 4R, 1SR+ 2R ou 2SR por cada coringa. 

 

 

 

Te arranjo um coringa tenho de fogo e de água, depois fala qual prefere e e fico com o magico e o bruxo, eu tenho um Abzu que ia consumir aqui, se quiser te mando na troca e fica no credito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te arranjo um coringa tenho de fogo e de água, depois fala qual prefere e e fico com o magico e o bruxo, eu tenho um Abzu que ia consumir aqui, se quiser te mando na troca e fica no credito :D

Prefiro fogo, tenho uns 3 espíritos de fora de fogo pra evoluir e de água é só o Thunderbird, por enquanto.

 

Estou com um slot só liberado, a hora que quiser podemos começar. Mais tarde vejo se invoco mais alguns e pago os que vou ficar devendo. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro fogo, tenho uns 3 espíritos de fora de fogo pra evoluir e de água é só o Thunderbird, por enquanto.

 

Estou com um slot só liberado, a hora que quiser podemos começar. Mais tarde vejo se invoco mais alguns e pago os que vou ficar devendo. ;)

 

Beleza vou colocar o coringa de fogo e o abzu no mural, depois quando puder manda o pedido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zelito, quero esses dois ai.... tem jeito? Eu tenho alguns pra troca, Shennong (R - Madeira), Donzela do Bufalo Branco (R - Fogo), Veles (R - Fogo), Freyja (R - Madeira) e 2 Capitão Cook (R - Luz)... tenho mais, mas não lembro, me adiciona no jogo, FBanin, a noite a gente vê as trocas... pode ser?

Te adicionei e deixei os dois na parede. Manda os capitães. Vlw

Te mando o Hotei, um C podre e Igaluk, depois trocamos os outros

Ixchel ta lá. Vou summonar aqui e mais tarde te falo q q eu tirei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho:

Set

 

Procuro:

Camuflagem Adaptável

 

Quantos Set vc tem? Ainda precisa de Camuflagem?

 

Tenho:

Fenix

Primeira-Mãe

 

Quero:

 

Qualquer SR de caçadas "estrangeiras", de preferência Thunderbird (pássaro do trovão), mas pego os outros também e preciso de coringas de fogo, metal, escuridão e água dou 4R, 1SR+ 2R ou 2SR por cada coringa. 

Peguei um FireJkr, interessa trocar na Fenix + Primeira Mae?

Tenho um de agua tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quantos Set vc tem? Ainda precisa de Camuflagem?

 

 

Peguei um FireJkr, interessa trocar na Fenix + Primeira Mae?

Tenho um de agua tbm.

Interessa os dois, tenho 4 sets além da primeira-mãe e fênix, não rola pelos dois jokers?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessa os dois, tenho 4 sets além da primeira-mãe e fênix, não rola pelos dois jokers?

Opa. Fechado Leandro. Provavelmente amanhã a noite, consigo trocar contigo. Hoje meus slots ainda vao demorar pra liberar... Mas segura eles aí pra mim...

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@marcos_zero76, Summonei um Pachacamac, Chalchiuhtlicue, Huallallo Carhuincho e um Ah Puch. Algum te interessa? Se não, vou summonar mais até achar mais adaptive e Ixchel por enquanto.

 

@leandro, quer pegar os capitães de uma vez? Se sim, estão em minha parede. pode mandar qualquer coisa mesmo!! vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou rebostar aqui com as atualizações porque hoje tô virado no saci tá pingando Rs adoidado aqui e tô precisando dos coinguinhas:

 

Tenho:

 

Set 2x (já descontados os 4 do Renê)

Wakan Tanka

Kwatee

Deus da Música 3x

Quimera (GoW) 3x

Freyja 3x

Bunyip

Huallallo

Kanaloa

Perun

Caçador de Vampiros

Pachacamac

Ah Puch

Prometeu

Sedna

Salamandra

Pistoleiro

Benzaiten (normal)

 

SR

 

Hotei 6x

Fukurokuju 6x

Bishamonten 4x

Itzamna

Bahamut

 

Quero:

 

Urd

Skuld

Itzapapalotl

Abzu

Capitão Cook

 

SR (apesar que duvido que alguém os tenha sobrando por aqui)

T-Rex (a negociar)

Ashura (a negociar)

Thunderbird ou Pássaro do Trovão

Guan Yu

 

Qualquer SR de caçadas "estrangeiras", de preferência Thunderbird (pássaro do trovão), mas pego os outros também e preciso de coringas de fogo, metal, escuridão e água dou 4R, 1SR+ 2R ou 2SR por cada coringa. 

 

Se estiver precisando de algum(ns) daí, pode fazer propostas, principalmente se tiver alguma coisa diferente, uma mão lava a outra, lá pra frente posso precisar também.   :legal:

Olha as belezinhas que eu consegui, bem o tipo de negócio que ando procurando, espíritos difíceis de se obter no nosso lado, e o melhor foi com duas rainhas de metal, sinceramente nem entendi o porquê dele ter aceitado a troca, acho que foi porque ele desejava as Benzaiten e eu mandei uma eu troca de um Thunderbird (que pra ele é como a Fênix aqui, sai a rodo), mas...

 

el733b.jpg

2zgae75.jpg

 

 

@marcos_zero76, Summonei um Pachacamac, Chalchiuhtlicue, Huallallo Carhuincho e um Ah Puch. Algum te interessa? Se não, vou summonar mais até achar mais adaptive e Ixchel por enquanto.

 

@leandro, quer pegar os capitães de uma vez? Se sim, estão em minha parede. pode mandar qualquer coisa mesmo!! vlwww

Escolhe alguma coisa aí em cima que eu mando, tenho apenas um slot, então vai um de cada vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Leandro bora trocar essa salamandra?

 

PS cara nem conhecia esse raro paralisador, mesma habilidade da urd evento, só não é tão bonitinha.

 

@Zelito vou te enviar um pedido de amizade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Leandro bora trocar essa salamandra?

 

PS cara nem conhecia esse raro paralisador, mesma habilidade da urd evento, só não é tão bonitinha.

 

@Zelito vou te enviar um pedido de amizade.

Bota um lá que eu mando a Salamandra, esse aí tem as duas habilidades igual da Urd, mas custo maior, PV e ATK piores, ou seja, vamos continuar de Urd, só queria mesmo pra coleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ Leandro bora trocar essa salamandra?

 

PS cara nem conhecia esse raro paralisador, mesma habilidade da urd evento, só não é tão bonitinha.

 

@Zelito vou te enviar um pedido de amizade.

Beleza, Alex! Você tá precisando da salamandra UC de planta??? Eu summono umas 20 dela por dia (exagerando um pouco hahahaha).

Se quiser guardo pra vc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 2. Bora trocar esses safados?

Vamos sim.

 

@Leandro,

 

Só vou precisar de mais 2 Sets... Podemos fazer por 2 Sets + Sedna + Hualallo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim.

 

@Leandro,

 

Só vou precisar de mais 2 Sets... Podemos fazer por 2 Sets + Sedna + Hualallo?

Pode ser... Mais a noite começamos, agora estão todos ocupados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Leandro,

 

Sem problemas, mas acho que só vou ter 1 slot. Os outros vão levar mais 11 horas pra aliviar...

 

@Marcos_Zero,

 

Mandei um pedido de amizade pra vc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ zelito a salamandra é um espírito R novo, resolvi pegar para fechar um buraco no meu time de fogo e ajudar nas trocas do fórum. Mais sempre tenho espírito R que jogo fora, se estiver interessado em algum te mando. Vc esta upando o hotei do evento? Eu devo ter um encalhando vou te mandar um pedido de amizade da minha segunda conta e depois te mando um.

 

Se tiver interesse em wakan tanka, buiyup e clione. Tb não vai fazer falta.

 

@ Leandro beleza esse ainda esta na conta né, então coloca lá que mando o pedido.

 

Quanto ao espirito R paralisador é sempre bom, por ser normal as vezes da para perseguir um pure merging dele.

 

@ rene tenho um set aqui ocupando espaço, se quiser te mando de brinde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex,

 

A conta já fecha com os que vou trocar acima... mas obrigado.

Preciso me atualizar, o que está buscando atualmente? Quero aquele tigre. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...