Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Tales of Xillia 2 será lançado no dia 19 de agosto; trailers, imagens e edições especiais

Recommended Posts

A Bandai Namco anunciou que Tales of Xillia 2 será lançado no dia 19 de agosto na América do Norte e no dia 22 de agosto na Europa para o PlayStation 3.

Confira abaixo as duas edições especiais que existirão na Europa, quatro novos trailers e imagens:

13889256981_fa6b73d35b_o.jpg

13889260922_665f69b031_o.jpg
 

 

 

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagem da versão US

 

tumblr_n4eoa9cFTS1tw7l9eo2_1280.png

uma pena que ela está muito cara... queria demais ela. :(

Mas é um luxo essa roupa de Emil no Ludger! Mas sério, nada a ver aquela roupa no personagem, mas é legal reconhecerem o DotNW.

 

Certamente vou comprar no lançamento. Espero que a lista de troféus não me faça jogar com outros personagens, Ludger é OP demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu pego, será o primeiro JRPG com legendas em português!!  S2_S2

 

Tem algum anuncio oficial confirmando as legendas? Por que so vi um trailer e que vai ter uma versão nacional do jogo. Se vai ser legendado ou não, não vi confirmação nenhuma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algum anuncio oficial confirmando as legendas? Por que so vi um trailer e que vai ter uma versão nacional do jogo. Se vai ser legendado ou não, não vi confirmação nenhuma!

 

Tem, inclusive tem um tópico por aqui no fórum ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem, inclusive tem um tópico por aqui no fórum ^^

 

Folklore teve lançamento nacional, mas nem legenda em PT-BR tem! Então, se confirmaram as legendas em PT-BR, a compra é certa (O Primeiro JRPG em PT-BR não pode faltar na minha coleção!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Folklore teve lançamento nacional, mas nem legenda em PT-BR tem! Então, se confirmaram as legendas em PT-BR, a compra é certa (O Primeiro JRPG em PT-BR não pode faltar na minha coleção!).

 

Eram outros tempos cara. O lançamento de Tales of Xillia 2 com legendas é um marco na história dos jogos no Brasil e prova de vez que o mercado nacional, apesar da voracidade do Estado por dinheiro, é rentável.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eram outros tempos cara. O lançamento de Tales of Xillia 2 com legendas é um marco na história dos jogos no Brasil e prova de vez que o mercado nacional, apesar da voracidade do Estado por dinheiro, é rentável.

 

 

Não é de hoje que a Bandai lança seus jogos, com pelo menos legenda em PT-BR, tem o Naruto e CDZ também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda to meio cauteloso com isso ae ..

 

to ate hoje esperando o patch com a traduçao do dark souls 2 ..

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que a Square-Enix nao colocou legendas em PT-BR no Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Lightning Returns.

Mas a Namco Bandai tai pra botar confiança no mercado brasileiro de games. Que venham mais J-RPGs no futuro para o Brasil !

 

tai o video do Tales of Xillia 2 legendado em PT-BR:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão de colecionador é muito legal, mas essa ideia do relógio de bolso não foi copiada da versão de colecionador do FF Lightning Returns não? =p

 

No mais, irei comprar esse jogo tb =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so passando pra dizer que eu axei xillia 1 o pior jogo da franquia.

 

Alguem aki tenke meter pau néh? rsrs

 

Eu pessoalmente achei o Graces bem pior; Ele tem um sistema de batalha sensacional, mas o resto é ruim de doer.

Mas o Xillia 2 é bem melhor, aparentemente. Achei o primeiro bem capado de conteúdo

 

E, sinceramente, recomendo jogar o Dawn of the New World antes de falar uma coisa dessas, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu joguei no ps2 o tales of abyss, legendia e um outro lá q n lembro o nome, e todos eu axei superiores.

questão de opinião apenas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...