Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DaniloKnight

Bug no Card

Recommended Posts

Por exemplo: Eu consegui um trofeu de ouro agora, e vim correndo atualiza mas e atualiza quando eu entro no Tag 'Jogos' aparece que eu conquistei esse trofeu mas quando eu vou ver meu card nao atualiza oq eu faço?? ajuda por favor! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Fabri, cara ontem fiz o 100% do GTI Club mas nada de aparecer a imagem no card!!! Já tentei atuaizar por diversas vezes e nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar aqui porque tá trancado e não gera spam :joia:

 

Quando você vai em configurações e muda a frase do card, o card normal recebe a nova frase mas pra atualizar o card "Jogando atualmente" eu preciso ir lá em "Atualizar Perfil" e isso é um processo bem maior. Se desse pro Atualizar de Configurações já atualizar ambos cards facilitaria bastante e reduziria esse overhead (que eu gero toda manhã) pro site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, q eu saiba ele atualiza sim, só não atualiza na página !

tenta fazer o processo de mudar a frase, e depois pega o link do card direto no browser e dá um refresh

 

*edit*

 

quer um plano plus que faz isso automático proc ? :joia:

a minha frase muda automagicamente tb heauiheaui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu juro que mudei minha frase pra: Troféus 3461/4268(81.09%)

 

Malditos rollbacks ninjas do mal.

 

Quanto custa o plano myps3t+ ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que podemos começar a brincar com algumas 'tags' na mensagem ...

 

muda sua frase para:

 

Troféus %H_TOTAL%/%C_TOTAL(%P_TOTAL)

 

-- edit --

 

Implementei para você deixar assim:

 

Troféus $HT/$CT ($PT)

 

testei no meu e funcionou :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei uma tag no fórum pra incluir o card já botando o link e um número que altera todo dia pra evitar cache (outra coisa que meu card sofria), agora deve ficar 110% (piadinha com Castlevania) :macarena:

O perfil também é aberto numa nova janela/aba pra não matar a navegação no fórum (Botão Voltar, eu não gosto de você :coolface: ).

 

Vê se a nova tag te agrada pra divulgar pro pessoal, pode trocar o nome à vontade, dá pra fazer uma outra tag pro card normal.

 

Pros Dropetis mais paranóicos, dá pra colocar a renovação da imagem pra uma vez por hora em vez de uma vez por dia.

 

Testei no IE7 e funciona conforme o esperado também, e usei um parâmetro mais restritivo para o PSN ID à fim de evitar XSS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O código abaixo é o mesmo da minha assinatura:

 

[trophycard]Ssnipo[/trophycard]

[playingnowcard]Ssnipo[/playingnowcard]

 

 

P.S: Só botei os 2 cards à titulo de demonstração, mais tarde vou deixar só 1. Não gosto de assinatura grande. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...