Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Player 4K da Sony parece um PS4

Recommended Posts

A Sony apresentou um Media Player 4K Ultra HD que tem um design muito semelhante ao PlayStation 4.

 

Com este dispositivo para a sala-de-estar, ainda sem preço, poderão fazer downloads, streams e armazenar conteúdos com a ultra resolução de 4K (3840 x 2160). 

Com um 1TB de espaço disponível, os compradores estão aptos para carregar "centenas de filmes" do serviço Video Unlimited 4K e ainda assistir a conteúdos do Netflix disponíveis com esta resolução.

pSNYNA-FMPX10_main_v500.png

O Media Player 4K Ultra HD é compatível com as atuais televisões 4K da Sony e estará disponível nas lojas durante o verão.

 

O lançamento deste Media Player 4K e a disponibilização de filmes em 4K no seu serviço demonstra que a Sony está investindo na massificação do 4K, mas não fica claro se há intenções ou planos de criar suporte no PS4 para esta resolução.

 

Fonte: Blog Sony

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas uma duvida, qual seria os espaço de um DVD convertido para 4K?.... acho que esse um 1T vai rapidão pro saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas uma duvida, qual seria os espaço de um DVD convertido para 4K?.... acho que esse um 1T vai rapidão pro saco.

 

Calculo que seja uns 40 a 50gb. (Isso um DVD de 4.8gb). Se bem que já existe a possibilidade de compactar ser perder a qualidade.

Lembro que fazia a festa com um Pen Drive de 256mb, pegando maps do CS na Lan House.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me acostumei com Blu-ray Player e já está ultrapassado? Vou esperar resolução 8k daqui 1 ano e meio/2 anos para investir firme nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei comprando um Bluray 3D faz pouco tempo... sem chance... o negócio evolui rapido demais, nem tem como aproveitar direito uma tecnologia e ela ja está defasada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora que eu tô começando a ver filmes no bluray os caras já querem lanar algo novo?

 

tecnologia dá um tempo please  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho uma TV 4K faz quase 1 ano......Tento acompanhar, mas vai dinheiro....um colega que viaja bastante pelo mundo disse que a moda é a de 8k....só que  valor é alto demais para se pagar em uma TV, se a de 4k já não tem muita funcionalidade pra mim, pois no brasil ainda é novidade, imagina uma de 8k...por enquanto é desperdício de dinheiro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas uma duvida, qual seria os espaço de um DVD convertido para 4K?.... acho que esse um 1T vai rapidão pro saco.

 

Acho que a ideia é semelhante ao dos games, baixe filmes, assista, gosta do filme deixe no HD, não deleta e baixa outros hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, da pra aprovetiar muito ainda o BlueRay 3d.

O amigo ai em cima falou, quase não temos suporte pra 4k no Brasil.

Tecnologia nova e muito cara.

Da pra aproveitar um blueray3d por muito tempo. Minha sony 3d comprei no lançamento e só agora que tenho conteudo adoidado pra ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1TB? pfffff.....

 

Outro dia filmei 6 minutos em Full HD com minha câmera, sem compressão, deu mais de 1 GB.....

 

E como assim, a moda é tv 8k? Tá no protótipo ainda..... A moda não é nem 4K, que ainda é coisa de rico.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony ja disse que o PS4 rodará 4k. Entao eu nem me preocupo com isso mais.... pois meu ps4 ja ta aqui so esperando as novas midias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...