Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Naughty Dog detalha último DLC de The Last of Us

Recommended Posts

16133934817146-t1000x480.jpg

 

Embora esteja todo mundo empolgado para ver como a Naughty Dog vai levar The Last of Us para o PS4, a verdade é que o estúdio ainda tem algumas pendências relacionadas à versão do PS3. E uma delas era o último DLC destinado ao game, que acaba de ser detalhado pelo estúdio.
 
Batizado de Grounded Bundle, o extra se destaca exatamente por trazer novidades tanto para a campanha principal quanto para o modo multiplayer. É o caso do Grounded Mode, que adiciona um novo nível de dificuldade ao game, sendo considerado pela empresa o maior desafio para aqueles que querem concluir a trama mais uma vez.
 
Isso porque, como explica o estrategista de comunidade da Naughty Dog, Eric Monacelli, a inteligência artificial foi aprimorada e ficou muito mais esperta, brutal e impiedosa. Tanto que ele afirma que o desafio de sobreviver beira o impossível e que o troféu destinado a quem completar a história neste modo é um dos mais difíceis de todo o PS3.
 

16134032865147.jpg

 

Já para os amantes das partidas online, o bundle conta com uma grande variedade de conteúdo. O primeiro deles é o chamado Reclaimed Territories Map Pack, um pacote com quatro novos mapas para que você tenha mais opções na hora de entrar de desafiar seus amigos.
 
Além disso, o Grounded Bundle conta com quatro novas armas e dois packs de habilidades para que a dinâmica entre os jogadores fique ainda mais variada. Com os inimigos agindo de forma cada vez mais variada, fica impossível estabelecer uma estratégia única de sobrevivência.
 
16134044409148.jpg
 
Isso tudo será disponibilizado "gratuitamente" para aqueles que já adquiriram o Season Pass de The Last of Us. Se você não possui o passe e prefere adquirir os novos extras individualmente, confira abaixo o preço de cada um deles:

  • Grounded Mode: US$ 4,99
  • Reclaimed Territories Map Pack: US$ 9,99
  • Survivalist Weapon Bundle: US$ 5,99
  • Situational Survival Skills Bundle: US$ 3,99
  • Professional Survival Skills Bundle: US$ 3,99

A data de lançamento do bundle não foi revelada.
 
Além disso tudo, todos os jogadores "” independente de possuírem ou não o Season Pass "” vão receber a Full-Auto Rifle, um rifle automático de fácil manuseio e que vai ajudar a vida dos novatos que forem se aventurar no modo Facções.

 

 
Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo menos os preços separados estão até que baratos, se for em dollar, '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do que se trata esse link amigo? aqui nao abriu.

essa noticia já havia sido postada nesse link, mas aparentemente foi deletado

deixa quieto então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Quase 1 ano após o lançamento, a ND ainda mantêm os fãs do jogo interessados no game. Parabéns!

 

E lá vamos nóis manter o 100% nesse jogo.

 

Será q os troféus do MP serão tipo os do MP do Uncharted?!?!?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

essa noticia já havia sido postada nesse link, mas aparentemente foi deletado

deixa quieto então...

 

é deletaram meu tópico #xatiadu. hueh

 

Assim como fiquei com o anúncio de Left Behind estou ansioso por mais esse DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um troféu só no modo campanha?

 

é isso?

 

odeio esses dlcs de armas/roupas/skins

 

se não tiverem troféu tudo bem, mas ''forçar'' a comprar esse tipo de dlc é o fim pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Toxi

Saiu a data do DLC 6 de Maio *_*

 

Fonte: PS3Brasil

 

 

:champion:  :cuteness:  :cuteness:  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Só espero que os troféus do MP não sejam nada do tipo.... Mate o inimigo caolho qdo ele estiver amarrando o cadarço do pé esquerdo em uma partida que todos os jogadores estejam usando a mesma customização de personagens. :hehe:

 

EDIT: falando sério, como a ND foi bem coerente e moderada com os troféus do TLOU acho que devemos ter troféus relacionados a vitórias em determinados modos de jogo nesses mapas novos. Ou até um de qtde kills aproveitando alguma particularidade de algum mapa/ou arma nova. Oremos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Só espero que os troféus do MP não sejam nada do tipo.... Mate o inimigo caolho qdo ele estiver amarrando o cadarço do pé esquerdo em uma partida que todos os jogadores estejam usando a mesma customização de personagens. :hehe:

 

Existe em algum jogo um troféu parecido com isso? huehuehue

 

Se a ND quisesse lançar sem troféus também eu nem ia ligar, já estou ansioso pro dia 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente estão falando que a dificuldade e consequentemente o troféu serão um dos mais difíceis do ps3 só penso no sistema usado como no Dead space 2, 3 saves ou morreu reinicia a partida como no new York minute hardcore do Max Payne, se não for assim será baba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente estão falando que a dificuldade e consequentemente o troféu serão um dos mais difíceis do ps3 só penso no sistema usado como no Dead space 2, 3 saves ou morreu reinicia a partida como no new York minute hardcore do Max Payne, se não for assim será baba...

Era mais ou menos isso q eu tava pensando tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...