Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
haomarubrz

Dúvidas sobre o PS3.

Recommended Posts

Galera, boa tarde!

 

Tenho umas dúvidas:

 

1) Possuo 2 PS3, um Slim 120gb e um Fat 80gb (ambos com o mesmo Firmware).... vou vender meu Fat... consigo transferir meus saves do Fat para o Slim? Aliás, isso é possível?

 

2) Vi que é possível trocar o HD do PS3 Fat por um de 500gb 2,5" 5400rpm, etc..... consigo trocar o hd do Slim também?

 

Desde já, agradeço a atenção disponibilizada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira pergunta eu consigo responder: Sim vc consegue transferir seus saves. Basta colocar um pen drive ou outro dispositivo de armazenamento que preferir na entrada USB do PS3, selecionar o save que deseja copiar (apertando triângulo e depois copiar) e copiar esse save para o pen drive, depois é só conectar esse pen drive no outro PS3 e jogar os saves nele (save data utility > USB device > Copy).

Sobre a segunda pergunta, dá para trocar o HD do slim, mas eu não sei quais modelos que ele suporta. Recomendo dar uma olhada no manual, ou visitar o site da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Hd da sim e so comprar o modelo de hd para notebook, XD coisa simples rerrere

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente desculpe pela dúvida "tão" iniciante...

Mas é que visando conservar meu game.

1 - Gostaria de saber se existe alguma recomendação quanto a deixar o PS3 ligado por muitas horas seguidas? Tem um tempo certo pra ficar ligado?

2 - E outra, desligar porém deixar ligado na tomada, com o LED vermelho acesso é prejudicial?

3 - Tirar sempre o ps3 da tomada, quando acaba de jogar, estraga o PS3?

4 - Ligar ele direto na tomada é prejudicial?

5 - É normal ele esquentar tanto? Só jogo no maximo 2 horas direto sem parar. E pra evitar isso, coloquei 4 pés neles, e ligo ventilador emcima dele, tem algum problema?

6 - Esses coolers de notbook fuciona mesmo? Tem algum modelo pra indicar?

 

O meu video game é: PS3 slim cech-2501a, e tem uma semana de uso.

Quem puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente desculpe pela dúvida "tão" iniciante...

Mas é que visando conservar meu game.

1 - Gostaria de saber se existe alguma recomendação quanto a deixar o PS3 ligado por muitas horas seguidas? Tem um tempo certo pra ficar ligado?

2 - E outra, desligar porém deixar ligado na tomada, com o LED vermelho acesso é prejudicial?

3 - Tirar sempre o ps3 da tomada, quando acaba de jogar, estraga o PS3?

4 - Ligar ele direto na tomada é prejudicial?

5 - É normal ele esquentar tanto? Só jogo no maximo 2 horas direto sem parar. E pra evitar isso, coloquei 4 pés neles, e ligo ventilador emcima dele, tem algum problema?

6 - Esses coolers de notbook fuciona mesmo? Tem algum modelo pra indicar?

 

O meu video game é: PS3 slim cech-2501a, e tem uma semana de uso.

Quem puder me ajudar, eu agradeço desde já.

 

1 - Não. Não.

2 - Não que eu saiba. É o mesmo que você deixar sua tv em stand by.

3 - Não. A não ser que você tenha mão de onça :sarcastic:

4 - Depende da voltagem da sua região. Onde moro é 220v e o PS3 110v, daí não rola ligar direto na tomada. Dizem que independente da região, o PS3 é bivolt, mas eu não vou fazer esse teste rsrsrs.

5 - É muito normal esquentar. EU não colocaria um ventilador em cima porque o cooler tá jogando o calor pra fora e o ventilador empurrando de volta com um monte de poeira.

6 - Nunca usei, não sei lhe informar.

7 - Relaxa e vai curtir seu console. :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de perguntar uma coisa!

Eu tenho 100 troféis mais ou menos em meu PS3, porem quando logo na PSN, ou nesse excelente site, aparece somente que eu esteja com 19 troféus!

Gostaria de saber como eu atualizo esses dados, no caso os trofeis...

Origado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clica com o triangulo no troféu da XMB e dá um sync...

 

Normalmente, qdo se ganha um troféu, ao sair do jogo e ver a lista de troféus ele irá começar a fazer uma sincronização automaticamente, após feito isso, só esperar a atualização do site, normalmente ocorre de madrugada, caso não queira esperar, só entrar em seu perfil no site e mandar atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tenho uma duvida, sobre o cabo hdmi para o ps3. Queria saber quais os cabos de hdmi são bons para o ps3.(Marca e modelo).

Desde já agradeço pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive o da Sony, o mega-foda da Monster e vários genéricos que comprei na primeira loja em que entrei.

 

Não vi diferença alguma entre eles, então sugiro comprar qualquer um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...