Ir para conteúdo
SHAKAKIDA

Lista Alfabética de Tópicos de Recomendações por ID <atualizado 25 março/ 2015>

Recommended Posts

Adicionado meu brother!!!

 

 

Idem! :legal:

Michelestat, ta adicionado mano!

opa, valeu, parabens pela iniciativa , ta ficando show!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Parabéns pela iniciativa manolo.

 

Meu link está embaixo do card. :legal:

 

Eu não entendo de códigos mas quando fiz o tópico de platinas off eu escrevia o que queria ( DDEX_GUNS por exemplo ) selecionava a palavra e colocava Link. Como você já tem o link ao lado do nick do usuário é só selecionar o nome e jogar o link.

 

 

EX:

 

SHAKAKIDA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa amigo, meus parabéns!

 

Talvez não seria melhor já colocar o nome já redirecionando para o link?

 

Adiciona o meu também, está no spoiler da assinatura, abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOAS DICAS pessoal!! Vou fazer o seguinte: vou passar um café bem forte, sentar aqui em frente do note e atualizar essa bagaça deixando só os nomes linkando direto pra página de recomendações. Vai demorar um pouco.

 

Daqui a uma hora ou mais eu atualizo geral todos que estão nessa lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, post ATUALIZADO retirando os links por extenso e colocando só o nome. Tá ficando show!!! :champion:

 

Parabéns pela iniciativa manolo.

 

Meu link está embaixo do card. :legal:

 

Eu não entendo de códigos mas quando fiz o tópico de platinas off eu escrevia o que queria ( DDEX_GUNS por exemplo ) selecionava a palavra e colocava Link. Como você já tem o link ao lado do nick do usuário é só selecionar o nome e jogar o link.

 

Pow cara, que dica foda essa. ;) Onde você estava há 3 horas atrás quando comecei a fazer essa listagem? kkkkk Obrigado, essa dica ajudou muito mano e vai facilitar e agilizar muito minha vida.

 

Coloca eu ... http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28564-recomenda%C3%A7%C3%B5es-muriloves/

 

Obrigado e parabéns pela iniciativa.

 

Adicionado brother!

 

Bela iniciativa amigo, meus parabéns!

 

Talvez não seria melhor já colocar o nome já redirecionando para o link?

 

Adiciona o meu também, está no spoiler da assinatura, abraços!

 

Adicionado tambem!

 

Oba, coloca o meu tbm.

Link da assinatura. xD

 

Adicionado manolo!

 

Pessoal, todos que postaram aqui foram adicionados. Testei todos os links e estão ok!!

 

Gabriel_XMB, valeu pela força também mano. Tua dica foi boa, mas o uso do botão do link é muito mais prático. Abs a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado William!! Abraço!

 

O meu não está ai

 

kkkk Questão de tempo meu amigo. A lista está apenas no começo, comecei pela página 01 do forum, estou adicionado aos poucos o pessoal da página 02 e quem posta aqui já enviando o link. Se não me falha a memória são umas 9 ou 10 páginas, então ainda falta MUITA gente.

 

Mas aos poucos a lista tá crescendo! Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria que o senhor shaka me colocasse entre os gatos recomendados daqui  :awesome:

 

 

Ps. Recomendação na parte de baixo da orgarmisca hana ( os olhos na assinatura )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria que o senhor shaka me colocasse entre os gatos recomendados daqui  :awesome:

 

 

Ps. Recomendação na parte de baixo da orgarmisca hana ( os olhos na assinatura )

 

Quem sou eu para negar o pedido de alguém com um orgarmisca hana? Feito!! :legal:

 

E agora deixa eu ir pro google pesquisar o que é isso... rsrs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... por acaso ele não estiver na lista ... poste aqui ... que eu atualizarei quando tiver um tempo livre.

 

 

kkkk Questão de tempo meu amigo. A lista está apenas no começo, comecei pela página 01 do forum, estou adicionado aos poucos o pessoal da página 02 e quem posta aqui já enviando o link. Se não me falha a memória são umas 9 ou 10 páginas, então ainda falta MUITA gente.

 

Mas aos poucos a lista tá crescendo! Abs

Só fiz o que falou pra fazer. Não entendi o motivo da resposta em tom defensivo, não o acusei de nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E agora deixa eu ir pro google pesquisar o que é isso... rsrs

 

 

Kangoku Gakuen mas aviso logo NSFW  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...