Ir para conteúdo
luxo80

[Recomendações] luxo80

Recommended Posts

Oi pessoal, meu nome é Marcio Ketelhuth. Eu sou frequentador ativo do mypst, mas somente agora comecei a negociar meus jogos no forum.

Esse tópico serve para aqueles que negociaram comigo relatarem se foi positivo, fazer reclamações, sugestões.

 

Não tenho mtas recomendações por ai, mas aos poucos vou aumentando minha reputação.

Aqui no myspt foram 8 negociações positivas(100%); 1 positiva no Outerspace(100%); 4 trocas no TJ(100%); 7 compras no ML(100%) e 1 compra no Ebay(100%)

 

EU RECOMENDO:

 

MYPST:

 

 

 

TJ:

 

 

ML:

 

 

EBAY:

 

 

 

NÃO RECOMENDO:

 

ML:

 

Jhonatha Saymon da Silva Szkutnik PILANTRA!!! Minha 1a compra no ML e dei a "sorte" de pegar este vendedor. Ficou semanas sem entregar o produto e nem respondia msgs, e qdo retornava era só pra enrolar mais ainda. Só consegui meu dinheiro de volta pq havia pago com MercadoPago. Ele é esperto, a cada dúzia de negociações positivas, ele comete 1 fraude, então acaba passando despercebido; é só olhar direitinho o perfil dele. Não sei como ainda não foi banido de lá.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, recomendo o Marcio pra fazer trocas e compras!!!

É super atencioso e muito honesto, em todo o período que fizemos a troca ele sempre se preocupou em se o jogo tinha chegado certinho e tudo mais!!!

 

Recomendo :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz mais 3 compras com o Marcião, 2 PSP's e 2 Jogos.

Como sempre veio tudo perfeito, o Marcio é muito atencioso sempre, e um cara que ja se tornou um brother!!

 

Recomendo a todos do forum!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...