Ir para conteúdo
jfrl1991

[myPSt][RUMOR] Novo Mortal Kombat sairia em 22/11/14

Recommended Posts

Mortal Kombat é minha serie de luta favorita, e mesmo muitos odiando ou achando um fracasso os de PS2, eu queria um modo Conquest, acho que era esse o nome, principalmente se for igual ao do Deception que voce tinha que explorar MUITO, tinha muita coisa secreta, era um RPG de Mortal Kombat praticamente.

Ou então fazer um modo tipo o Shaolin Monks.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for lançado para PS4 não será um problema, vou ter mesmo no fim de ano.

E não ligo pros troféus difíceis, sou fã do Mortal Kombat desde os tempos do Mega Drive :)

 

Curiosamente eu comprei o PS3 por causa do MK. Quem sabe eu não compre o PS4 por causa do novo MK?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá sim. Eu perdi 10X em seguida de propósito para ajudar um usuário aqui do fórum. Ah e funciona com ranked tag.

 

Precisava dessa caridade kkkkkk  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisava dessa caridade kkkkkk  :awyea:

 

Se o seu jogo for R2 eu perco pra vc 10X. E de quebra vc leva todos os troféus de ranked matches.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curiosamente eu comprei o PS3 por causa do MK. Quem sabe eu não compre o PS4 por causa do novo MK?

 

Por coincidência eu também comprei o PS3 por causa do MK, alias, esse jogo foi a gota d'agua de eu adquirir o console, pois eu jogava no PC e ficava puto quando lançava um jogo ou DLC que não lançava para essa plataforma.

 

Tá certo que demorou um pouco pra lançarem pra PC, mas mesmo assim estou muito satisfeito com meu PS3 :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu jogo for R2 eu perco pra vc 10X. E de quebra vc leva todos os troféus de ranked matches.

Putz... maldita trava de região....... :superbravo:  :poha:

o meu é R1..... ^o)  ^o)

 

mas valeu pela ajuda  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou tão ruim em jogos de Luta arcade nesse estilo de mega combos, que fui tenta fazer o trofeu de ganha uma rankeada no injustice , o cara AFK ...eu falei pronto vo quebra ele e pega esse trofeu pelo menos, quando o cara tava com a vida no vermelho ele volto ainda me estuprou de life full, desde então decidi jogar MK e Injustice só por diversão!  :hehe:  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente... os onlines que são os phodas... além do servidor poder fechar, o de ganhar 10 rankeadas seguidas é muito difícil... acho q nem com boost....

Eu consegui hoje o troféu das 10 vitórias seguidas em ranked. Segue minha dica: combina com um amigo pra fazer boost, vocês tem que ter a sorte de se encontrar nesse modo (você tem que jogar essas 10 partidas no mesmo modo ranked, ou todas em 1v1 ou todas em duplas). Um detalhe interessante é que se você encontrar outro player que não seja seu parceiro de boost você pode sair ainda na tela de escolha dos lutadores e procurar pelo seu amigo novamente (mesmo que apareça uma mensagem dizendo que esse abandono contará como uma derrota, o troféu virá pois pra ele esse abandono é como se não tivesse ocorrido). Pra facilitar de você conseguir encontrar seu amigo na busca por partida, joga umas duas ou três ranked com ele e muda pra King of the Hill, e vai variando. Quando for jogar o modo KotH coloca o Kombat Code 044-440, pra bastar um hit pra matar seu amigo. Espero que ajude :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui hoje o troféu das 10 vitórias seguidas em ranked. Segue minha dica: combina com um amigo pra fazer boost, vocês tem que ter a sorte de se encontrar nesse modo (você tem que jogar essas 10 partidas no mesmo modo ranked, ou todas em 1v1 ou todas em duplas). Um detalhe interessante é que se você encontrar outro player que não seja seu parceiro de boost você pode sair ainda na tela de escolha dos lutadores e procurar pelo seu amigo novamente (mesmo que apareça uma mensagem dizendo que esse abandono contará como uma derrota, o troféu virá pois pra ele esse abandono é como se não tivesse ocorrido). Pra facilitar de você conseguir encontrar seu amigo na busca por partida, joga umas duas ou três ranked com ele e muda pra King of the Hill, e vai variando. Quando for jogar o modo KotH coloca o Kombat Code 044-440, pra bastar um hit pra matar seu amigo. Espero que ajude :)

 

Vlw ajudou sim! :legal:

Tb li a respeito de ir fazendo um backup num pendrive toda vez que ganhar..... dai qdo perder alguma, é só usar o backup do pendrive e substituir o save!

Um pouco mais trabalhoso né kkkk mas deve dar certo tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw ajudou sim! :legal:

Tb li a respeito de ir fazendo um backup num pendrive toda vez que ganhar..... dai qdo perder alguma, é só usar o backup do pendrive e substituir o save!

Um pouco mais trabalhoso né kkkk mas deve dar certo tb

 

Quando venci a 7ª partida rankeada seguida, fiz backup do save. Não precisa ser a cada vitória, contanto que você não olhe as estatísticas online durante as 10 partidas. Tem dia que o servidor parece ter pouca gente, daí você pode conseguir jogar umas 5 rankeadas seguidas com seu amigo, sem precisar mudar pra King of the Hill, ainda mais se for no modo em duplas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente... os onlines que são os phodas... além do servidor poder fechar, o de ganhar 10 rankeadas seguidas é muito difícil... acho q nem com boost....

dá pra boostar sim, tenta jogar com seu amigo, se cair em outra sala sai dela, pode sair até no meio da luta, se ver que vai perder é só abandonar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando venci a 7ª partida rankeada seguida, fiz backup do save. Não precisa ser a cada vitória, contanto que você não olhe as estatísticas online durante as 10 partidas. Tem dia que o servidor parece ter pouca gente, daí você pode conseguir jogar umas 5 rankeadas seguidas com seu amigo, sem precisar mudar pra King of the Hill, ainda mais se for no modo em duplas.

 

 

dá pra boostar sim, tenta jogar com seu amigo, se cair em outra sala sai dela, pode sair até no meio da luta, se ver que vai perder é só abandonar

 

Ae pessoal, finalmente consegui os 2 mais difíceis online que me faltava..... O de virar o round com apenas pouca vida (acho q menos de 10%).. esse eu consegui qdo consegui na sorte achar um amigo...... pois só achei ele essa unica vez....

E consegui tb o de 10 rankeadas seguidas..... mas fui fazendo o backup de cada jogo.... ia tentando jogar com todos que apareciam... caso perdia, saia e usava o backup.... kkkk tava mto dificil.... pois qse não achava gente para jogar... e olha que meu amigo tava direto la buscando na mesma hora que eu. Mas finalmente consegui!

Agora os onlines faltam apenas os de 1.000 e 2.500 pontos do King of the Hill e o de 100 vitorias online! Creio que só indo atrás dos pontos do KotH, já consigo as 100 vitorias... Creio que o mais difícil (onlines) já passou!  :coolface:

 

Se alguem precisar dos pontos no KotH tb, podem add para jogarmos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...