Ir para conteúdo
IcaroHugoPS

[XPLODEGAMES] Cartão PSN

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

Venho alertar vocês para futuras compras nesta loja de *****, o que ocorre é que realizei uma compra hoje de manhã as 9:46 e lá pelas 10:10 o pagamento via cartão de crédito já havia sido aprovado e, eu na expectativa frustante de receber o código "imediatamente" me F***... Recebi uma mensagem 12:13 "Olá. Vamos fazer a confirmação do seu pagamento e em seguida o envio. Qualquer dúvida entre em contato por e-mail. Agradecemos a preferência. Equipe Xplode Games" e outra Ã s 16:54 falando sobre instruções para pagamento, porém como eu paguei em "cartão de crédito", não preciso mandar recibo, deveriam me enviar o e-mail apos a confirmação como diz no site. 

 

 

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/222/982/full/02.jpg?1396558994

 

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/222/981/full/04.jpg?1396558928

 

Obs* Eles falam que o envio do "código" é imediato após a confirmação do pedido !

 

 

Isso é uma falta de "RESPEITO" ao cliente...

 

Fiquem ligados na hora de comprar qualquer coisa nesta loja, por que depois do acontecido, comecei a pesquisar no "ReclameAqui" e vi que não fui o único a ser desrespeitado por esses *****.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545327421-carto-psn-50-psn-card-50-playstation-network-card-50-_JM  NUNCA MAIS...

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tive problemas com essa loja também. Lembro que na época postei algo no reclame aqui e fui tratado com grosserias pela empresa. Não recomendo a ninguém essa loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a compra de 2 cards nessa loja e realmente fiquei um pouco frustrado, eu precisava dos cartões para o mesmo dia, queria receber no máximo em 3 horas e eles me confirmaram que isso seria possível, fiz a transferência pela internet e com certeza o pagamento apareceu para eles em no máximo 20 minutos.

 

A compra foi feita as 14:00hs e eu só fui receber os Cards as 03:00hs da manhã. Por sorte a PSN não atualizou nesse dia pois a Sony atrasou (foi a única vez que vi a Sony atrasar desde que voltei a jogar), essa foi a minha sorte, pois ainda consegui pegar os jogos em promoção, mas não se pode depender da sorte toda vez não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

relmente essa loja eh fodah, comprei uma vez 3 cads de 50 dolares, e na hora de digitar os codigos um nao estava dando certo, mandei o e-mail pra eles e falaram pra eu digitar corretamente o codigo pq estava certo, fiz o procedimento denovo e nao dava certo, mandei outro e-mail e eles nao responderam, passou 2 dias e nada, fiquei puto e mandei outro e-mail falando um monte, mandei ate minhas recomendaçoes do forum e trocajogo, pra provar q nao precisava roubar um card ou mentir e tal, meia hora depois recei outro codigo e deu certo, MAS NUNCA NUNCA MAIS COMPREI E VOU COMPRAR COM ELES.

 SO COMPRO NA GCM AGORA e recomendo muito eles pois nao demora 5 minutos e ja recebo o codigo do card, semcontar que sao educados e muito prestativos, recomendo de olhos fechados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só oque me faltava, agora na minha conta esta aparecendo que o produto foi entregue, sendo que eu não recebi nada...pqp !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei 2 cards deles essa semana, mas pelo mercado livre, ambos 5 minutos depois recebi no e-mail.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei várias vezes nessa loja e nunca tive problema.

Nela, na zero3 games e na jedi on games... Nunca tive problemas!

 

Bom vc ter compartilhado a experiência ruim para podermos ficar com pé atrás!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente recebi meu código, porém não vi nada de "imediato" após a confirmação, entregue às 19:42.
Particularmente não recomendo esta empresa e logicamente não realizarei mais compras lá.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara já tive o mesmo problema, porem , nao demorou apenas um dia , foram 5 dias para me mandar um codigo de 20 doletas, NAO RECOMENDO , NAO COMPREM NESSE SITE!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei várias vezes nessa loja e nunca tive problema.

Nela, na zero3 games e na jedi on games... Nunca tive problemas!

 

Bom vc ter compartilhado a experiência ruim para podermos ficar com pé atrás!

 

Mesmo caso aqui. Experiências negativas todos terão, mas nunca foi meu caso com essa loja. Pra mim, sempre foi confiável. Apesar dos relatos negativos, continuarei sendo cliente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara compro sempre nessa loja, o que aconteceu comigo na primeira vez que comprei demorou um pouco pq eles me ligaram pra verificar se o cartão usado era meu mesmo, depois disso sempre compro la e vem bem rápido o código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já comprei um acesso de um ano na plus USA com eles, o que demorou foi em relação que paguei o boleto e ele demorou um pouco a cair e pra minha infelicidade quando eu cheguei em casa todo pimposo pra colocar o código na psn ela esta em manutenção  :fuuu:  mas isto não é culpa da loja

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já fiz algumas compras lá e realmente demorou algumas horas, mas até ai nada demais

 

tava pensando em pegar um card de 25 libras lá, mas fiquei até meio assim depois dessa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atendimento de buteco, sabe aqueles de fundo de favela.. 

Não compra mais lá, já tive problemas duas vezes e por insistencia de amigos dizendo que a loja é boa eu resolvi comprar a segunda vez e quebrei a cara, e ainda fui mal tratado.

Minha reclamação no reclame aqui .


A empresa tem um sistema de checagem caso uma compra seja feita via cartão de credito pela primeira vez ela não é liberada até que alguém ligue checando os dados tudo isso para evitar problemas, ao meu ver totalmente desnecessário isso atrapalha o andamento da compra e atrasa tudo.
Associado isso a demora do atendimento ao cliente, que no site diz "atendimento via Skype das 09hrs a 0:00 de segunda a domingo.
Quando é preciso entrar em contato não há resposta, não sei se é a demanda que é muita ou poucos atendentes ou mesmo um pessoal despreparado.
Enfim, não adianta entrar em contato, fiz uma compra hoje as 14 horas e são 21:30 e não tenho resposta nenhuma via skype e ainda não recebi meu produto devido a essa maldita norma que a empresa "acha" que ajuda os clientes.
Agora eu devo aguardar um telefonema checando a compra que fiz, para poder receber o produto.
E nisso vai se muito tempo..
A empresa ao invés de criar algo para ajudar o cliente, cria normas estupidas que dificultam a compra, associe isso a um pessoal preguiçoso que não atende o cliente e temos clientes insatisfeitos.
Tive problemas com a empresa uma vez, e já havia decidido não fazer mais compras lá, mas devido a amigos terem falado bem , tentei novamente e quebrei a cara.
Falta de respeito com o consumidor.



no reclame aqui responderam postando o status da compra como aprovado..



2013-12-01 21:46:01 Entregue
2013-12-01 21:45:55 Aprovado & Confirmado (X. Games) 
2013-12-01 14:36:31 Pendente Confirmação Adicional 
2013-12-01 14:35:24 MercadoPago - Transação em Andamento


mas pelo skype eu recebi isso.. 


Meu contato foi respondido por volta das 21:50, o atendente dizendo "que as vezes o sistema faz isso " trava a compra do cliente.
Reclamei com ele da demora, e obtive a segunda respostas " Amigão hoje é domingo, não fico 24hrs por dia no PC e vc foi atendimento dentro do horário que esta no site então pq reclama ? " Reclamo pq a compra foi as 14:37 e só obtive resposta a 21:50.
Empresa totalmente descompromissada, e atendente despreparado e mal educado.
Não recomendo a Xplode Games a ninguém.


lixo de empresa e lixo de atendente..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...