Ir para conteúdo
falcaorobson

muitas duvidas sobre PSN

Recommended Posts

Bom pessoal eu sou novo gostaria de tirar varias duvidas que com certeza para vocês são bem simples, vou colocar as duvidas bem organizadas.

 

1 - em relação a fazer uma plus para ganhar jogos e tals, qual é a melhor PSN para se criar uma conta? 

 

2 - Qual é os pros e contras das PSN UK USA e BR

 

3 - tenho um amigo em outra cidade estamos querendo compartilhar uma conta na PSN para SOMENTE baixar os jogos gratuitos da plus, isso é permitido?

 

4 - como criar uma conta na PSN americana ou europeia? onde tem essa opção quando você ta criando sua conta ??

 

5 - quando você já tem a sua conta ativa, tem como eu baixar jogos gratuitos que estavam no mês passado e outros meses antigos???

 

 

desde já eu agradeco, to dependendo só dessas respostas para fazer meu plus, vou rachar o valor com um amigo meu, nossa idéia e criar uma psn europeia que eu ouvi dizer que tem melhores jogos gratuitos, e teremos nossas contas BR para ganhar os trofeus, queremos saber se isso dá certo

 

desde já obigado :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom pessoal eu sou novo gostaria de tirar varias duvidas que com certeza para vocês são bem simples, vou colocar as duvidas bem organizados.

 

1 - em relação a fazer uma plus para ganhar jogos e tals, qual é a melhor PSN para se criar uma conta?

 

2 - Qual é os pros e contras das PSN UK USA e BR

 

3 - tenho um amigo em outra cidade estamos querendo compartilhar uma conta na PSN para SOMENTE baixar os jogos gratuitos da plus, isso é permitido?

 

4 - como criar uma conta na PSN americana ou europeia? onde tem essa opção quando você ta criando sua conta ??

 

5 - quando você já tem a sua conta ativa, tem como eu baixar jogos gratuitos que estavam no mês passado e outros meses antigos???

 

desde já eu agradeco, to dependendo só dessas respostas para fazer meu plus, vou rachar o valor com um amigo meu, nossa idéia e criar uma psn europeia que eu ouvi dizer que tem melhores jogos gratuitos, e teremos nossas contas BR para ganhar os trofeus, queremos saber se isso dá certo

 

desde já obigado :face8:

 

1- hoje em dia o pessoal está preferindo a americana.

 

2- da uk eu não sei. Mais USA e BR tem os mesmo jogos da Plus. E até agora não vi defeito. Desde quando assinei a Plus só peguei jogão.

 

3- sim

 

4- ao criar uma conta, para a psn ser europeia ou americana é so escolher alguma rua / CEP que seja dos países europeus e americanos.

 

5- não, somente do mês q vc assinou.

 

Pode assinar tranquilo melhor investimento que fiz, assinei em Dezembro de 2013 e já tenho mais de 15 jogos para zerar e não sei nem por onde começar. :p

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dica, se for fazer a conta USA, procure na internet por CEPs que não cobram tarifas nas compras internacionais. Como nos Estados Unidos o imposto é apresentado somente no fim da compra, se você pegar um estado em que existe taxação para compras online, essa taxa será adicionada ao valor no final da compra. Não lembro no momento quais estados americanos cobram taxa, mas uma pesquisa rápida na internet você deve encontrar tal informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal eu sou novo gostaria de tirar varias duvidas que com certeza para vocês são bem simples, vou colocar as duvidas bem organizadas.

 

1 - em relação a fazer uma plus para ganhar jogos e tals, qual é a melhor PSN para se criar uma conta? 

 

2 - Qual é os pros e contras das PSN UK USA e BR

 

3 - tenho um amigo em outra cidade estamos querendo compartilhar uma conta na PSN para SOMENTE baixar os jogos gratuitos da plus, isso é permitido?

 

4 - como criar uma conta na PSN americana ou europeia? onde tem essa opção quando você ta criando sua conta ??

 

5 - quando você já tem a sua conta ativa, tem como eu baixar jogos gratuitos que estavam no mês passado e outros meses antigos???

 

 

desde já eu agradeco, to dependendo só dessas respostas para fazer meu plus, vou rachar o valor com um amigo meu, nossa idéia e criar uma psn europeia que eu ouvi dizer que tem melhores jogos gratuitos, e teremos nossas contas BR para ganhar os trofeus, queremos saber se isso dá certo

 

desde já obigado :face8:

 

1 - US e BR são idênticas com relação a Plus, se ficar entre essas duas, indico pegar a BR por questão de valor da plus;

2 - UK e US tem valores de jogos mais em conta que a BR;

3 - Sim, é permitido, porém o ideal é que essa conta com a plus que vão compartilhar não seja a conta principal de nenhum dos 2;

4 - Quando cria se perfil da psn, existe a opção de escolher a localização, vai precisar de rua, cep e estado do país onde for criar seu perfil;

5 - Não, só poderá baixar os que estão disponíveis.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - US e BR são idênticas com relação a Plus, se ficar entre essas duas, indico pegar a BR por questão de valor da plus;

2 - UK e US tem valores de jogos mais em conta que a BR;

3 - Sim, é permitido, porém o ideal é que essa conta com a plus que vão compartilhar não seja a conta principal de nenhum dos 2;

4 - Quando cria se perfil da psn, existe a opção de escolher a localização, vai precisar de rua, cep e estado do país onde for criar seu perfil;

5 - Não, só poderá baixar os que estão disponíveis.

 

Abs

 

Assinar a Plus BR só é mais vantajoso caso só forem fazer uso dos jogos "grátis". Caso contrário, vá de USA pois as promoções fazem valer a pena. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...