Ir para conteúdo

falcaorobson

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre falcaorobson

  1. essa versão completa de graça mais multiplayer de 40gb o pacote.... então posso dispensar a compra la do usado com meu amigo??
  2. Tem um jogo la Uncharted 3 single player pergunto! ele é o jogo completo? ele tem todos os trofeus? eu estava para comprar o jogo de um amigo mas eu vi esse hoje na psn, por favor me tirem essa duvida :nuss:
  3. Estou para comprar uncharted 1 2 e 3 e mortal kombat, são usados, quero saber qual desses exige o pass online tem alguma lista que fala de todos os jogos do ps3 que exige pass online? como que eu faço pra saber se um jogo tem pass online usado ja ou não tem como eu dar um like para as pessoas que respindem, ja fui muito ajudado nesse forum, mas nunca pude agradecer ^^
  4. eu e ele pode baixar o jogo comprado? os jogos Freeda PSN plus eu sei que pode to falando o jogo que eu comprei... esses podem ser baixados duas vezes em uma compra?
  5. Boa noite pessoal, eu tenho uma conta PSN plus americana compartilhada, to com muita vontade de comprar o final fantasy 10 que tem la, e o meu outro amigo também, usamos a PSN plus só para baixar jogos, temos nossas contas BR... a pergunta é 1 - se eu comprar o jogo e baixar ele, depois meu amigo pode logar na conta e baixar o jogo também?
  6. Bom pessoal eu sou novo gostaria de tirar varias duvidas que com certeza para vocês são bem simples, vou colocar as duvidas bem organizadas. 1 - em relação a fazer uma plus para ganhar jogos e tals, qual é a melhor PSN para se criar uma conta? 2 - Qual é os pros e contras das PSN UK USA e BR 3 - tenho um amigo em outra cidade estamos querendo compartilhar uma conta na PSN para SOMENTE baixar os jogos gratuitos da plus, isso é permitido? 4 - como criar uma conta na PSN americana ou europeia? onde tem essa opção quando você ta criando sua conta ?? 5 - quando você já tem a sua conta ativa, tem como eu baixar jogos gratuitos que estavam no mês passado e outros meses antigos??? desde já eu agradeco, to dependendo só dessas respostas para fazer meu plus, vou rachar o valor com um amigo meu, nossa idéia e criar uma psn europeia que eu ouvi dizer que tem melhores jogos gratuitos, e teremos nossas contas BR para ganhar os trofeus, queremos saber se isso dá certo desde já obigado
  7. ótimo Guia mano, eu li as estrategias, tenho alguns pensamentos diferentes, mas os seus também estão certos, eu achei esse jogo medianamente dificil. kleidos no POD e dificil, principalmente o paladino, meu conselho e calma, jogar nervoso... não consegue passar mesmo parabéns!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...