Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Kotaku] Assassin's Creed Comet lhe colocará na pele de um templário [RUMOR]

Recommended Posts

O site Kotaku revelou novos detalhes de Assassin's Creed Comet, suposto segundo título (além de Unity) que seria lançado para PS3 e 360, ao contrário do outro jogo que chega para PS4 e Xbox One.

 

Comet aconteceria por volta de 1758 na América do Norte. Os jogadores controlam um marinheiro chamado Shay que trai seu capitão no meio do Oceano Atlântico. Comet continuaria o tema náutico estabelecido em Black Flag.

 

 

AC1_Altair_Richard.png

 

 

 

Shay seria um membro dos templários. Lugares que poderiam ser visitados incluem Nova Iorque e a costa do Oceano Atlântico nos EUA. Uma fonte do site diz que seria uma mistura entre Assassin's Creed III e Freedom Cry. Inclusive, personagens como Haytham Kenway e Adewalé apareceriam no jogo.

 

A Ubisoft não comentou o assunto. Resta aguardar por algum anúncio oficial.

 

Fonte: Kotaku

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase desistindo de acompanhar essa série, não aguento mais tanto jogo seguido sem um conteúdo convincente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase desistindo de acompanhar essa série, não aguento mais tanto jogo seguido sem um conteúdo convincente.

 

E eu de notícias. Toda hora é um jogo novo da saga :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto pouco tempo pra no mínimo 1 lançamento, imagine o tanto de bug que esses jogos vão ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto pouco tempo pra no mínimo 1 lançamento, imagine o tanto de bug que esses jogos vão ter.

 

Não acho, Unity não começou depois que o Black Flag foi lançado, ele está em desenvolvimento há 3 anos... o Comet deve ser a mesma coisa, vocês esquecem que a Ubisoft tem empresas em todos os lugares do mundo, várias equipes, é muito possível ela desenvolver vários jogos ao mesmo tempo, inclusive da mesma saga....

 

Vou acabar jogando porque curto a franquia... mas vai ser duro dividir o tempo entre o PS3 e o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho, Unity não começou depois que o Black Flag foi lançado, ele está em desenvolvimento há 3 anos... o Comet deve ser a mesma coisa, vocês esquecem que a Ubisoft tem empresas em todos os lugares do mundo, várias equipes, é muito possível ela desenvolver vários jogos ao mesmo tempo, inclusive da mesma saga....

 

Vou acabar jogando porque curto a franquia... mas vai ser duro dividir o tempo entre o PS3 e o PS4.

 

Isso realmente explica e justifica o fato de lançarem jogos rapidamente. Porém é mais um motivo para termos uma história bem menos estruturada, colocar um "mesmo" trabalho e ideia nas mãos de pessoas tão diferentes, não só diferentes, mas de lugares distantes, até.

 

Não estou dizendo que pessoas distintas não podem fazer um ótimo trabalho, pelo contrário, acho que iria enriquecer o conteúdo, porém, para isso elas precisam estar juntas e compartilhar das mesmas ideias.

 

É nítido que AC não segue mais um caminho só há alguns anos, e quando digo um caminho só, não estou me referindo a eles fazerem sempre a mesma coisa e sim ao fato de não vermos mais toda aquela magia por trás do que o jogo propunha em seus primeiros passos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema é que com a falta de grandes inovações o título vai desgastando. Minha opinião, claro!

 

Ainda tenho todo o ímpeto pra jogar os que sairem (ainda nem comecei o Black Flag na verdade), mas já tá começando a ficar demais. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá igual CoD e BF - todo ano tem, e tá ficando tudo meio igual....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Volto a dizer: podem fazer 14 por ano se mantiverem a essência, que é a eterna guerra de poder e a luta pela liberdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou comprar as duas versões..AC foi umas melhores séries criadas na era PS3/XBOX360...

 

para mim vale a pena...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...