Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Resident Evil completa 18 anos e RE NET oferece itens raros para Resident Evil Revelations

Recommended Posts

Residentnet.jpg


Resident Evil chegou a maioridade! Isso mesmo senhoras e senhores, parece que foi ontem que muitos de nós fomos encarar os mistérios da mansão Spencer e onde tivemos nosso primeiro contato com os memoráveis personagens dessa grande franquia que completa 18 anos hoje, dia 22 de Março.


Para comemorar, a Capcom resolveu presentear os jogadores de Resident Evil Revelations com armas e itens especiais para o modo Raid. Para liberar os itens basta ter sua Gamertag, conta do steam ou PSN ID cadastrada no site RE.NET e depois preencher o campo " Enter Present Code" com os seguintes códigos.


 


Residentnet2.jpg


 


resident " Para liberar a Enhanced Python Serpent


evil " Para liberar a arma Revelator


eighteen " Para liberar upgrades de velocidade para armas


years " Para liberar upgrades que facilitam critical hits


anniversary " Para liberar upgrades que aumentam o poder de fogo das armas.


Após ativar os códigos no site é necessário acionar a opção "Send to game" para que todos os itens sejam enviados para o seu jogo. Os códigos são válidos até o dia 3 de Abril, aproveitem !


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não há muito o que comemorar...

Saudades de quando essa franquia estava aprendendo a engatinhar. :cray2:

Realmente, saudades da época do RE 2 aonde realmente dava uma tensão na hora de jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, saudades da época do RE 2 aonde realmente dava uma tensão na hora de jogar...

 

Infelizmente não há muito o que comemorar...

Saudades de quando essa franquia estava aprendendo a engatinhar. :cray2:

 

Também acho os games antigos como Resident Evil 2 e 3 os melhores, mas não considero os jogos atuais ruins, só acho uma pena que tenham se tornando games de ação ao invés de terror. 

 

E Resident Evil Revelations, até pega muito da vibe dos jogos mais antigos e é uma alternativa para quem não curtiu RE 6.

quem ainda não tem o jogo pode pegar?

Não tenho certeza cara, mas acredito que sim, desde que vc cadastre sua ID no RE NET.

quem ainda não tem o jogo pode pegar?

Não tenho certeza cara, mas acredito que sim, desde que vc cadastre sua ID no RE NET.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho os games antigos como Resident Evil 2 e 3 os melhores, mas não considero os jogos atuais ruins, só acho uma pena que tenham se tornando games de ação ao invés de terror. 

 

E Resident Evil Revelations, até pega muito da vibe dos jogos mais antigos e é uma alternativa para quem não curtiu RE 6.

Não tenho certeza cara, mas acredito que sim, desde que vc cadastre sua ID no RE NET.

Não tenho certeza cara, mas acredito que sim, desde que vc cadastre sua ID no RE NET.

como faz pra cadastrar?

 

Residentnet.jpg

Resident Evil chegou a maioridade! Isso mesmo senhoras e senhores, parece que foi ontem que muitos de nós fomos encarar os mistérios da mansão Spencer e onde tivemos nosso primeiro contato com os memoráveis personagens dessa grande franquia que completa 18 anos hoje, dia 22 de Março.

Para comemorar, a Capcom resolveu presentear os jogadores de Resident Evil Revelations com armas e itens especiais para o modo Raid. Para liberar os itens basta ter sua Gamertag, conta do steam ou PSN ID cadastrada no site RE.NET e depois preencher o campo " Enter Present Code" com os seguintes códigos.

 

Residentnet2.jpg

 

resident " Para liberar a Enhanced Python Serpent

evil " Para liberar a arma Revelator

eighteen " Para liberar upgrades de velocidade para armas

years " Para liberar upgrades que facilitam critical hits

anniversary " Para liberar upgrades que aumentam o poder de fogo das armas.

Após ativar os códigos no site é necessário acionar a opção "Send to game" para que todos os itens sejam enviados para o seu jogo. Os códigos são válidos até o dia 3 de Abril, aproveitem !

 

onde tá esse enter present code?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como faz pra cadastrar?

onde tá esse enter present code?

 

Pra cadastra breother, vc precisar ir no campo escrito "REGISTER" lá vai pedir um email pra vc cadastrar e para poder criar uma conta no site. 

 

Depois disso eles mandam um email com o link de confirmação do cadastro pelo email. 

 

 

O campo "present code" só aparece depois que vc já tem um perfil cadastrado no site e está logado nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como faz pra cadastrar?

onde tá esse enter present code?

 

Depois de se cadastrar (e linkar suas contas), clique na página do jogo (RE Revelations) e veja no menu lateral.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...