Ir para conteúdo
allanhercy

Diário de Bordo - Demons Souls

Recommended Posts

Sim eu sei que eu to MUITO atrasado. Mas comecei a jogar Demons Soul em paralelo com o Dark. Se alguem quiser compartilhar a experiencia ou até criar coragem pra jogar ele junto estamos ai. 

 

Então vamos lá, comecei como Knight. E tenho que confessar depois que você jogou Dark Souls por mais de 200 horas, este jogo é um passeio no parque. =D

 

Fiz o tutorial correndo dando Backstab em deus e o mundo ate chegar no boss da área, quase matar ele e parar no Nexus. No nexus aprendi algumas coisas e fui adentrando o castelo. O primeiro boss eu sempre soube onde estava, até porque, por um milagre matei ele na primeira vez que joguei o game, JAP, então fui fazer o caminho até ele. Me surpreendi com a facilidade que cheguei a ele. Não morri nenhuma vez, quase não fui acertado e foit tranquilo demais. 

 

O Boss em questão é o Phalanx. Ele é bem simples, o negocio é eliminar os minions dele antes. Tinha umas 10 fire bombs na manga e fui lapando sem dó. Usei também um elemental pra transformar minha arma em fogo. Com duas mãos foi fácil matar ele. 

 

Depois dei sequencia em Bolotaria. Sabia do dragão na ponte então ate ai nenhuma surpresa. Fui passando a ponte, malditos cachorros, ate que cheguei no segundo boss. Tower Knight. Luta muito interessante, gostei dele. Matei primeiro os arqueiros enquanto ele mandava Soul Arrows pra cima de mim. Após isso fui enfrentar o maldito. Tirava só 8 de hp nele =(  Entrei em desespero, porém percebi que ele perdia resistencia nas pernas.

 

Rapaz coloquei fogo na espada novamente e fui atacando. Pensei que a armadura da perna quebraria e ele ficaria com a pele esposta. Doce ilusão, ele caiu no chão.... u.u

 

Mas como tava mais fácil de acertar fui na cabeça dele e fiz a festa. Duas mãos mais elemental fogo, lapei ele rapidim. 

 

Conclusão to adorando o jogo também, mas to achando ele muito fácil. Dark souls eu não passava de dois boss sem morrer u.u.

 

Dark souls II eu nem comento ashasuhsausha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério, nunca consegui me insteressar pela série SOUL's , todo mundo joga e acha fantástico, só eu que não :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério, nunca consegui me insteressar pela série SOUL's , todo mundo joga e acha fantástico, só eu que não :(

Eu também não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou começar pelo Dark Souls 2 xD

se gostar pego os outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se estiver achando mt facil, puxa a tendencia do mundo para black, ai vc vai ver o bico pegar

pure black então nem se fala

bom, eu acho o demon's o mais difícil dos 3 da série... principalmente os mundos 3, 4 e 5

se quiser uma dica: nao faça o glitch das souls infinitas.... vc pode abusar disso se quiser platinar em uma jogada... na real, para platinar o jogo sem o glitch leva 4 playthroughs... mas se não quiser ir tão longe, jogue uma vez de boas sem usar nenhum glitch

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se estiver achando mt facil, puxa a tendencia do mundo para black, ai vc vai ver o bico pegar

pure black então nem se fala

bom, eu acho o demon's o mais difícil dos 3 da série... principalmente os mundos 3, 4 e 5

se quiser uma dica: nao faça o glitch das souls infinitas.... vc pode abusar disso se quiser platinar em uma jogada... na real, para platinar o jogo sem o glitch leva 4 playthroughs... mas se não quiser ir tão longe, jogue uma vez de boas sem usar nenhum glitch

Vou platinar 3 vezes. Pegarei o Jap e o Euro tb, Ai o Jap farei 100% na raça =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando quiser o jap e o Eu é só falar.....

Rapaz, pode deixar. Assim que platinar o dark pego =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz o Stonefang Tunnel 2 e derrotei o Flamelurker... não morri durante a fase nem morri com o boss, alias, até achei bem fácil. Perdi-me muitas vezes e demorei muito tempo a chegar ao Flameluker. Preparei-me bem para o flamelurker e escolhi bem os equipamentos, porque muita gente dizia ser o boss mais dificil do jogo... mas apanhei uma grande desilusão, foi bem fácil.

 

Onde devo ir agora? Já fiz 1-1, 1-2, 2-1, 2-2, 3-1 e 4-1. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz o Stonefang Tunnel 2 e derrotei o Flamelurker... não morri durante a fase nem morri com o boss, alias, até achei bem fácil. Perdi-me muitas vezes e demorei muito tempo a chegar ao Flameluker. Preparei-me bem para o flamelurker e escolhi bem os equipamentos, porque muita gente dizia ser o boss mais dificil do jogo... mas apanhei uma grande desilusão, foi bem fácil.

 

Onde devo ir agora? Já fiz 1-1, 1-2, 2-1, 2-2, 3-1 e 4-1. 

Eu não sei kkkk

 

To indo seguindo o guia =( agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fiz o Stonefang Tunnel 2 e derrotei o Flamelurker... não morri durante a fase nem morri com o boss, alias, até achei bem fácil. Perdi-me muitas vezes e demorei muito tempo a chegar ao Flameluker. Preparei-me bem para o flamelurker e escolhi bem os equipamentos, porque muita gente dizia ser o boss mais dificil do jogo... mas apanhei uma grande desilusão, foi bem fácil.

 

Onde devo ir agora? Já fiz 1-1, 1-2, 2-1, 2-2, 3-1 e 4-1. 

 

2-3 é só o boss, ai vc libera a 1-3, mas mta gente faz a 1-3 por ultimo, pq tem um caminho bem difícil ate o boss

poderia ser tb a 3-2 , ou 4-2 ... 3-2 tem o boss mais foda da série na minha opinião

 

o flamelurker é sim um boss mt foda, parabens por ter conseguido de primeira

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2-3 é só o boss, ai vc libera a 1-3, mas mta gente faz a 1-3 por ultimo, pq tem um caminho bem difícil ate o boss

poderia ser tb a 3-2 , ou 4-2 ... 3-2 tem o boss mais foda da série na minha opinião

 

o flamelurker é sim um boss mt foda, parabens por ter conseguido de primeira

 

Vou ver se faço o 2-3 ou o 4-2... Tower of Latria deixou-me um pouco traumatizado e não vou voltar lá tao cedo. E o 5-1? Não devo ir la por enquanto?

 

O Flamelurker só tinha de rolar cada vez que ele ia dar aquele murro explosivo... mas provavelmente eu fiz a batalha fácil de mais por ter equipado o Ring of Flame Resistance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se faço o 2-3 ou o 4-2... Tower of Latria deixou-me um pouco traumatizado e não vou voltar lá tao cedo. E o 5-1? Não devo ir la por enquanto?

 

O Flamelurker só tinha de rolar cada vez que ele ia dar aquele murro explosivo... mas provavelmente eu fiz a batalha fácil de mais por ter equipado o Ring of Flame Resistance.

 

cara , o mundo 5 do demon's souls é o q mais odeio de toda série, incluindo o dark souls 2... vc pode ir lá sim, mas leve bastante itens de cura e que curam poison.. também a armadura que tenha mais proteção à veneno...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , o mundo 5 do demon's souls é o q mais odeio de toda série, incluindo o dark souls 2... vc pode ir lá sim, mas leve bastante itens de cura e que curam poison.. também a armadura que tenha mais proteção à veneno...

 

Já ouvi muitas historias dele... suponho que seja Blighttown mas muito pior. Acho que vou guardar para depois do 2-3 e do 4-2.

 

Obrigado pelas dicas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouvi muitas historias dele... suponho que seja Blighttown mas muito pior. Acho que vou guardar para depois do 2-3 e do 4-2.

 

Obrigado pelas dicas :D

 

é que naõ quero dar spoiler, mas tem como você pegar uma ótima armadura contra veneno mais para frente... depois de terminar o mundo 3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que naõ quero dar spoiler, mas tem como você pegar uma ótima armadura contra veneno mais para frente... depois de terminar o mundo 3

 

Mundo 3? No 3-1, Tower of Latria, encontrei o set Black Leather que todo junto tem 160 resistência a Poison... é essa armadura que está falar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , o mundo 5 do demon's souls é o q mais odeio de toda série, incluindo o dark souls 2... vc pode ir lá sim, mas leve bastante itens de cura e que curam poison.. também a armadura que tenha mais proteção à veneno...

Realmente é o mais chato, passei muita raiva lá, principalmente contra um inimigo em especial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mundo 3? No 3-1, Tower of Latria, encontrei o set Black Leather que todo junto tem 160 resistência a Poison... é essa armadura que está falar?

 

 

não é essa não .. se me pedir aonde consegue , eu falo... não sou de dar spoiler sem saber se gostará

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é essa não .. se me pedir aonde consegue , eu falo... não sou de dar spoiler sem saber se gostará

 

Pode dizer à vontade... eu considero spoiler aspetos da história, lore e que bosses e inimigos encontra em cada área. Loot, gameplay, etc, isso não considero ser spoiler.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode dizer à vontade... eu considero spoiler aspetos da história, lore e que bosses e inimigos encontra em cada área. Loot, gameplay, etc, isso não considero ser spoiler.

 

 

é porque é relacionado à uma questline... vc pega ela de um NPC, pronto falei kkkkkkkk

mas não vou dar a dica de qual ou se vc tem q matá-lo ou não.... para não estragar o suspense

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Flamelurker é chato no New Game +, ontem morri algumas vezes enfrentando ele com meu mago -.- mas a Homing Soul Arrow fez bem o trabalho =D

 

Quem quiser um co-op no game, tenho a versão Européia e a Americana, estou precisando de alguns chunks e pure stones, mas tenho vários chunks e pure stones sobrando de troféus que já catei, quem quiser trocar estamos aí.

 

Tem a Pure Bladestone? Só me falta essa, já fiz horas de farm no local indicado pelo guia e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a Pure Bladestone? Só me falta essa, já fiz horas de farm no local indicado pelo guia e nada...

 

Também tentei ontem pegar a Pure Bladestone e nada, foram exatas 2 horas e 21 minutos de farm, até não aguentar mais, então se alguém puder fazer o obséquio de me ceder uma eu agradeço.

 

Além dela preciso da Pure Greystone (meu mundo tá pure black então não consegui ela do Scivir e matei os rock worms umas 10 vezes e nenhum dropou ela).

 

Pure Darkmoonstone

 

Official's Cap pra poder libertar a Yuria (dropei ele achando que não valia nada, agora não consigo aprender todos os spells)

 

E Friend's Ring (o maldito molequinho que até esqueci o nome só dá ele com seu personagem em pure white, já matei todos os black phantons, mas ainda estou só em white).

 

Ou seja, preciso de várias coisas hehehe. Tenho todas as outras pedras e alguns anéis em dobro, então podemos fazer um trade, estou com level 161, mas dependendo do level de quem se dispor a me dar tudo isso, consigo subir o lvl, já que tenho várias demon's souls duplicadas e posso comprar updrades...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode ajudar com o friends ring e foes ring ?

SL 250 o meu.

 

Mas posso chegar a qualquer level graças a arte de duplicar souls....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive o azar de colocar as três regiões de Demon's no meu PS3.

Estou jogando as três, quase que paralelamente, mas a questão é que a versão japonesa é, de longe, a pior de todas.

Mas a experiência está sendo totalmente diferente porque as classes que fiz são diferentes.

 

Curiosamente na versão US eu consigo fazer coop com qualquer pessoa, menos com um amigo que se dispos a fazer coop e não descobrimos o motivo de não conseguirmos. Só conseguimos fazer coop com o auxílio de um terceiro amigo. Piada demais esse regime restrito demais para jogar com mais gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...