Ir para conteúdo
Ferreira_F10

1º Campeonato - The Last of Us (Inscrições se encerram dia 21/05)

Decidam as regras do campeonato!  

33 votos

  1. 1. Preferem times de 3 ou 4 pessoas?

    • Prefiro 3 pessoas, apenas.
      5
    • Prefiro 4 pessoas, o time completo.
      28
  2. 2. As armas especiais (shotgun, metralhadora, lança-chamas) devem ser proibidas? Os perks de nível 3 devem ser proibidos?

    • Apenas as armas, são muito apelativas.
      10
    • Apenas os perks de nível 3, nem todos possuem.
      1
    • Os dois devem ser proibidos.
      5
    • Nenhum dos dois, acredito que não atrapalham.
      17
  3. 3. Qual modo de jogo vocês preferem? Qual o melhor horário para os jogos?

    • Suprimentos
      17
    • Sobreviventes
      11
    • Interrogatório
      5
    • De semana, durante a noite
      12
    • Final de semana, qualquer horário do dia
      19


Recommended Posts

Amigo, esta com dificuldade de organizar o campeonato? Caso esteja eu posso ajuda-lo a formar as equipes ou qualquer outro mod.... 

 

Minha maior dificuldade é o tempo, além de eu enrolar bastante...

 

Se você puder me ajudar à organizar, eu agradeço mano... Isso já devia ter começado e já estar na 3° edição :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo.... Temos ao todo 35 participantes, obviamente não dará para formar grupos de 4 no momento, irei fazer da seguinte forma, as pessoas que já colocaram seus nomes na lista eu estarei enviando uma MP ( só para saber se o participante ainda esta vivo ), caso não dê sinal de vida eu estarei cortando da lista, deixarei esse tópico liberado até domingo, passando disso iremos fechar as inscrições, ver os tópicos que foram mais votados e finalmente na segunda começar o sorteio dos participantes.

 

Tudo ok?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo.... Temos ao todo 35 participantes, obviamente não dará para formar grupos de 4 no momento, irei fazer da seguinte forma, as pessoas que já colocaram seus nomes na lista eu estarei enviando uma MP ( só para saber se o participante ainda esta vivo ), caso não dê sinal de vida eu estarei cortando da lista, deixarei esse tópico liberado até domingo, passando disso iremos fechar as inscrições, ver os tópicos que foram mais votados e finalmente na segunda começar o sorteio dos participantes.

 

Tudo ok?

 

Sim, feito. 

 

Vou adicionar mais participantes na lista, que não adicionei ainda. 

Tem alguns que não tem conta aqui no site, eu acho. Nesse caso, vou pedir para que criem para ficarem por dentro das coisas.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como deu problema no fórum essa semana, vamos estender mais um pouco essas inscrições, até quarta feira. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro final de semana na parte da noite, ou na parte da manhazinha, umas 8 sei la =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo.... Temos ao todo 35 participantes, obviamente não dará para formar grupos de 4 no momento, irei fazer da seguinte forma, as pessoas que já colocaram seus nomes na lista eu estarei enviando uma MP ( só para saber se o participante ainda esta vivo ), caso não dê sinal de vida eu estarei cortando da lista, deixarei esse tópico liberado até domingo, passando disso iremos fechar as inscrições, ver os tópicos que foram mais votados e finalmente na segunda começar o sorteio dos participantes.

 

Tudo ok?

E ae George, depois faz um listão aqui de qm confirmo pra gente ter noção de qm e qntos vão participar!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pqp, não acredito que perdi isso  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Perdi!!!!!  :fuuu:

 

Tem ideia de quando vai ter outro  :lol2: ?

Fiquem tranquilos, que o campeonato não aconteceu até agora :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi!!!!!  :fuuu:

 

Tem ideia de quando vai ter outro  :lol2: ?

 

 

pqp, não acredito que perdi isso  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

 

 

Pra vcs perderem o evento, ele tem que ter ao menos comecado kkkkkkkkkkk  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Um dia vai sair

 

 

To treinando pra esse dia, ahuehaeuheau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ainda nao aconteceu o campeonato. Quando for acontecer, o Ferreira vai atualizar as informacoes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me ofereci para ajudar o Ferreira, mas dessa vez eu que acabei ficando sem tempo... que macumba velho. -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participo se for jogar no ps4 :hehe: 

 

Brincadeira. Voltei a jogar o Mp, e to jogando muito bem até. Apesar do level baixo. E como este Mp é bom. Só que daqui a pouco vou querer platinar de novo e meter o pé na bunda dele u.u

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a minha ideia pra não deixar morrer esse campeonato:

 

 

Minha idéia seria fazer um campeonato beta onde eu controlaria com ajuda de mais algumas pessoas os resultados, seria no sistema melhor de 3 (Cada time se enfrenta 3 vezes quem ganhar duas leva), todos com times completos (4 participantes), Perks e armas sem restrição (outra votação pra isso só iria gastar mt tempo), segue como seria :

 

 

Seriam 8 times de 4 integrantes nessa primeira versão beta, contabilizando 32 pessoas!

 

Na primeira etapa seriam 2 grupos jogando no sistema de PONTOS CORRIDOS (Todos enfrentam todos)

 

Cada equipe tem que ter um nome!

Equipes podem ser montadas entre amigos (Panelinhas), sem problema. Quem for sobrando vai sendo remanejado para que todos tenham equipe.

 

O sistema de pontuação seria:

Vitória : 3 pontos

Empate: 1 ponto

Derrota: 0 pontos

 

Supondo que o grupo 1 fique:

 

Rodada 1

A vs B =  A win    B lose

C vs D = C Draw D drawn

 

Rodada 2

A vs C =  A win   C lose

B vs D = B lose  D Win

 

Rodada 3

A vs D = A lose D win

B vs C = B win  C lose

 

 

A = 6 pontos 

B = 3 pontos

C = 1 Pontos

D= 7 pontos

 

Passam automaticamente os times com maior pontuação A e D!

(Critério de desempate não existe caso os times empatados sejam primeiro e segundo, caso seja uma disputa pro segundo lugar terá mais uma partida entre ambos para desempate)

 

 

MATA-MATA

 

Passando a fase de grupos de pontos entramos nos confrontos direto, onde quem perder está eliminado,  seria:

 

Primeiro Lugar Grupo 1 vs Segundo Lugar Grupo 2

Primeiro Lugar Grupo 2 vs Segundo Lugar Grupo 1

 

Perdedor 1 vs Perdedor 2 (Terceiro Lugar)

 

Vencedor vs Vencedor ( Campeão)

 

 

Observação : Lutas serão marcadas entre as equipes( Terão um prazo especifico) caso falte um integrante de uma equipe a partida acontecera 4X3, caso faltem 2 participantes de uma equipe e falte uma de outra é autorizado ocorrer o game 3x2, só não é permitido 4x2, que qualificaria o time com mais integrantes e o com menos seria WO.

 

É permitido participar do campeonato sem skype!

 

 

 

Caso ninguém mais queira fazer o campeonato peço autorização e ajuda de interessados pra não deixar a ideia do Ferreira morrer, ideia que por sinal é genial, Gostaria de tomar a frente do projeto e me responsabilizar ! Aguardo contato do Ferreira., Moderação e Interessados em tocar esse campeonato!

 

Para melhor controle caso eu seja autorizado, gostaria de poder criar outro tópico pra começar a ver novamente quem ainda se mantem interessado, seriam vagas contadas, 32, então não teria prazo somente as vagas preenchidas e rushar o campeonato!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...