Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Emprestando acc PSN

Recommended Posts

antes dos troféus eu compartilhava minha conta sim, comprando coisas na PSN. mas todos que compartilhavam conta comigo receberam um YLOD no ps3... agora minha conta já foi ativada em 5 PS3 e já era.

 

mas agora com os troféus sou da opinião do pessoal ae que não empresta pra ninguém. o rodolpho da OS fez isso e o "amigo" (total confiável e tudo, mas não conhecia sobre troféus coitado e foi testar) dele usou um save hack em MW2 pras missões de spec ops.

e isso é só a primeira história... tem um bando por ae de FDPs que pegam a conta e usam hack em socom, fuel e etc. ou mesmo pra amigos que não ligam pra troféu e acabam fazendo uma cagada como a que falei acima.

 

minha conta principal não passo pra ninguém. no máximo no ps3 do meu irmão e um primo que tenho aqui e faria no esquema que o dropeti falou.

 

Ah, entendi, o problema seria se a pessoa logasse ao mesmo tempo que eu na minha conta, certo ?

Para usar o acc de outra pessoa basta colocar o ID e senha dela quando eu for logar na PSN?

 

Na verdade eu tenho um amigo sem noção (Que por sinal ta aqui no site mas nunca deu as caras no fórum) que gosta

de me derrubar da minha conta porque ele "acha" que eu não estou online (digamos que tenho o costume de deixar tudo ligado AUHAHUSA) o máximo que isso ocorre é informar que sua conta começou a ser utilizada em outro ps3, por isso você foi deslogado.

O que o Lebeu falou foi o compartilhamento de conta que varias pessoas ficam jogando off no mesmo ps3 em contas diferentes, fazendo com que va ganhando troféus de vários jogos diferentes ao mesmo tempo e acelerando o processo de evolução por XP do LV 8\.

 

??? :coolface: ainda nao tinha postado aqui, mas blz rsrs

 

Cara... é serio eu odeio o ipad ¬¬

Pra corrigir o que eu tinha digitado mas por algum motivo não foi (creio eu que acidentalmente deletei antes de apertar enviar e nem me dei conta)

Err... Não tenho resposta pq não me lembro mais UHSAUHASHUASASHAS

Não sei se foi por causa de outro tópico, se foi na época que eu tava lerdo e cegueta que eu confundi todo mundo ou se foi por outro motivo UHAUHASUHAA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não pô... senao o pessoal assinava plus em uma conta, compartilhava e cinco pessoas ficariam com as contas principais plus hehe

 

tipo cloud saving nesse caso nao serve pra nada, serve pra ele baixar os jogos de gratis da plus e ter descontos.

sobre o cloud saving, ele pode copiar os saves de um user normal para conta com a plus e fazer backup desses saves,

eu fiz isso com os saves do LPB de outras 2 contas que tinha no PS3, copiei eles pra minha conta e backupiei online :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... é serio eu odeio o ipad ¬¬

Pra corrigir o que eu tinha digitado mas por algum motivo não foi (creio eu que acidentalmente deletei antes de apertar enviar e nem me dei conta)

Err... Não tenho resposta pq não me lembro mais UHSAUHASHUASASHAS

Não sei se foi por causa de outro tópico, se foi na época que eu tava lerdo e cegueta que eu confundi todo mundo ou se foi por outro motivo UHAUHASUHAA

 

:D pois é, eu vi e nem comentei :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...