Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[Gamespot] O porque de Murdered: Soul Suspect não ser lançado para Wii U

Recommended Posts

Durante uma recente entrevista com o site Gamespot, os representantes da Square Enix e da Airtight Games explicaram porque é que Murdered: Soul Suspect não vai ser lançado no Nintendo Wii U.

 

Matt Brunner, patrão da Airtight Games, explicou que os melhores jogos para Wii U são aqueles que são criados especificamente para o console:

"Com toda a sinceridade, de todos os jogos do Wii U que eu já joguei, os que foram realmente bons foram aqueles que foram criados especificamente para ele. Portanto o nosso jogo simplesmente não se encaixa," disse Brunner.

 

Outra das razões vai para o fato do Wii U ter uma base instalada menor do que dos outros consoles e do PC.

Murdered: Soul Suspect será lançado em junho no PC, Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.

 

 

 

Fonte: Gamespot.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os melhores games não saem pra wii u, sinceramente ter um deles junto com um one ou ps4 até pode ser uma boa, mas possuir somente um wii u não é vantajoso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, mas é o caminho que a N escolheu, espero que no próximo console eles aprendam e comecem a trilhar o caminho do mercado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou compra o WII U mais n ligo pra multiplataforma pois continuaria jogando esse no ps3(posteriormente ps4)

do WII U eu só quero é zumbieU e zeldas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...