Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de março (US | EU | HK)

Recommended Posts

onUH8RA.png

 

PSN US

  • Dead Nation Apocalypse Edition (PS4)
  • Tomb Raider (PS3)
  • Thomas was alone (PS3/Vita)
  • Lone Survivor: The Director"™s Cut (PS3/Vita)
  • Unit 13 (PS Vita)
  • Monster Hunter: Freedom Unite (PS Vita)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PSN EU

 

Entrando no dia 5 de março 

  • Dead Nation Apocalypse Edition (PS4)
  • Tomb Raider (PS3)
  • Brothers A Tale of Two Sons (Ps3)
  • Pixeljunk Monsters Ultimate HD (PS Vita)
  • Smart As (PS Vita)

Saindo no dia 5 de março

  • Outlast (PS4)
  • Metro Last Light (PS3)
  • Guacamelee! (Cross Buy)
  • Dynasty Warriors Next (Vita)
  • ModNation Racers Road Trip (Vita)

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PSN HK

 

Entrando no dia 5 de março 

  • Dead Nation Apocalypse Edition (PS4)
  • Tokyo Jungle (PS3)
  • Malicious Rebirth (PS3)
  • Bioshock Infinite (PS3)
  • Knytt Underground (PS3 e Vita)
  • KATAMARI DAMASHII NO VITA (Vita)
  • Jacob Jones and the Bigfoot Mystery (Vita)
  • PixelJunk Monsters: Ultimate HD (Vita)

 

Fonte: PSBlogEU | PSBlog | PSBlogAS

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse mês está bem mais fraco que os 3 últimos meses porem todos os jogos de ps3 são titulos que eu quase comprei esse mês e 13 unit estou a de olho faz bastante tempo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 meses seguidos com descontos no preço, tinha certeza que TR ia sair na Plus. Dito e Feito. Outro que acho que está indo pelo mesmo caminho é Ni no Kuni (ou algo assim, não sei se escrevi certo).

 

Mas o que me pergunto agora é, será que está compensando pagar duas plus? Não sei se é impressão minha mais parece que ambas estão em uma tendencia de igualidade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 meses seguidos com descontos no preço, tinha certeza que TR ia sair na Plus. Dito e Feito. Outro que acho que está indo pelo mesmo caminho é Ni no Kuni (ou algo assim, não sei se escrevi certo).

 

Mas o que me pergunto agora é, será que está compensando pagar duas plus? Não sei se é impressão minha mais parece que ambas estão em uma tendencia de igualidade.

realmente cara desde dezembro que os jogos da plus está praticamente igual nas duas plus

a plusHK que está muito interessante nos últimos  meses(estou pensando seriamente em assinar só pra pegar Yakuza1&2 HD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Quem já quiser ir criando grupos pro MP do TR pode me convidar, aquilo lá ta mais deserto que o deserto D:

 

Droga, tenho que terminar uns jogos pra baixar esses outros pra fazer os onlines.

Falta um maldito trofeu coletável no darksiders que não acho, tenho que me livrar dele logo.

Ver se crio paciência no feriado de carnaval para tirar mais um jogo do HD.

Mas assim que sair o TR dou um jeito de baixar para eliminar logo o MP. Acho que vou tirar bioshock2 que já fiz os MP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os jogos de ps4 em todos os meses se repitaram entre as plus.

 

Compartilho com o Monteiro, não sei se ta valendo ter as duas plus não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 meses seguidos com descontos no preço, tinha certeza que TR ia sair na Plus. Dito e Feito. Outro que acho que está indo pelo mesmo caminho é Ni no Kuni (ou algo assim, não sei se escrevi certo).

 

Mas o que me pergunto agora é, será que está compensando pagar duas plus? Não sei se é impressão minha mais parece que ambas estão em uma tendencia de igualidade.

 

também acho q não vou continuar com 2 plus, mês q vem termina minha plus EUR vou ficar só com a americana mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...