Ir para conteúdo
FRanCis_Nig

Ajuda, Conta PSN Banida

Recommended Posts

Ola galera, ontem quando fui jogar PS3 depois de umas 2 semanas sem encostar nele, eu tentei entrar na PSN e o PS3 me informou um erro 8002A231, dizendo que minha conta havia sido banida.

Dei uma pesquisada na internet e vi que falaram que a SONY manda o motivo do ban por EMAIL, vasculhei e acabei achando o EMAIL hoje no meu SPAM, segue a mensagem no SPOILER:

 

 

Hello,

 
This message is to inform you that your Sony Entertainment Network account has been observed violating the PlayStation®Network's Terms of Service.  
 
Sign-in ID: xxxxxxxx@xxxxxxx.com
Reason: Inappropriate Online ID
Location: LittleBigPlanetâ„¢
 
Your account has been permanently blocked from accessing the PlayStation®Network.
 
Sincerely,
 
The PlayStation®Network Moderation Team
--------------------------------------------------------------------------
This email has been delivered from a send-only address. Please do not reply to this message. If you have any questions, contact Consumer Services using the following link:
 
LEGAL
"PlayStation", "PLAYSTATION", and the "PS" Family logo are registered trademarks of Sony Computer Entertainment Inc. © 2013 Sony Computer Entertainment America LLC.  
 
Sony Computer Entertainment America LLC.
2207 Bridgepointe Pkwy San Mateo, CA 94404
 
Join the Conversation on the Official PlayStation® Forums.
 
To stay up-to-date with the latest PlayStation® news, visit the Official PlayStation® Blog, follow us on Twitter, and become our fan on Facebook.

 
Como devo proceder para recuperar minha conta? Minha ID é FRanCis_Nig , não vejo onde esta o improprio no ID.
 
Todos os meus trofeus se foram  :forever:
Me ajudem, por favor!!
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual era o ID?

 

EDIT: SERÃ QUE NÃO ASSOCIARAM A NIGGA?

Mas nao tem nada a ver, esse NIG vem de NIGeria (minha nacionalidade)

 

Seu PS3 é destravado?

Nao eh nao amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é o Nig. Americanos são muito paranóicos em relação a qualquer palavra

que possa ser confundida com termo de cunho racista. O jeito é vc entrar em contato com eles

e tentar explicar. Pq mesmo não tendo na da a ver, outras pessoas não vão saber disso, e pode dar problema de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nao tem nada a ver, esse NIG vem de NIGeria (minha nacionalidade)

 

Nao eh nao amigo

 

O que só torna o ocorrido mais bizarro. Já li sobre outros casos referentes a sobrenomes que em Inglês e/ou outras línguas são palavrões. O pior é que a Sony não permite que troquemos a nossa ID. A melhor opção é fazer o que Black escreveu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, faz como os colegas disseram. 
Entra em contato com a Sony via email explicando que o Nig é de seu país de origem (se tiver prova da nacionalidade, faça um scan e envie junto para demonstrar que é verdade).

 

No mais, boa sorte cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, faz como os colegas disseram. 

Entra em contato com a Sony via email explicando que o Nig é de seu país de origem (se tiver prova da nacionalidade, faça um scan e envie junto para demonstrar que é verdade).

 

No mais, boa sorte cara.

 

Sabe me dizer qual eh esse email deles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liguei para eles....tudo certo...

A atendente falou para eu aguardar ATÉ 10 dias úteis para que a SONY me mandem um EMAIL com a resolução ou não do ban.

Agora me resta aguardar.

:cuteness:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nig é a forma abreviada da palavra Nigger em inglês, acho que foi isso o que provocou o ban. O único jeito é entrar em contato com a sony americana https://support.us.playstation.com/app/contact_options pode ser via email ou chat

Eu ia falar a mesma coisa, essa palavra é um tabu lá, até porque tem muito negro lá, tem até aquela música do FAT JOE - LEAN BACK que ta na trilha do NFSU2, que ele fala a música inteira NIGGA e fez uma versão light da mesma música sem falar a palavra do capiroto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que dê certo. Depois vc posta o resultado aí. Boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liguei para eles....tudo certo...

A atendente falou para eu aguardar ATÉ 10 dias úteis para que a SONY me mandem um EMAIL com a resolução ou não do ban.

Agora me resta aguardar.

:cuteness:

 

Torcendo por vc manolo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...