Ir para conteúdo
Malukoloko

Link entre PS4 e Psvita demonstração.

Recommended Posts

Fiz esse tópico com o intuito de demonstrar para a galera o uso remoto ou link entre o Ps4 e o Psvita.

Essa função que era na versão para o Ps3 impraticável, sem condição de jogar nada, até mesmo porque não era todos os jogos(quase nada) que tinha essa função.

Mas agora no Ps4 a coisa é bem diferente, porque o jogo flui muito bem sem aqueles lag's que travavam até a alma.

Joguei Outlast e GoD Ghosts e simplesmente perfeitos, lag's claro existem mas quase não se nota ao longo do jogo.

Joguei um videozinho no youtoba pra galera ver que alem de ser bem simples colocar no modo remoto, da pra jogar de boa.

http://www.youtube.com/watch?v=WRuBIQyvCBQ

Abraços e até a próxima!!

 

Malukoloko

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei até a metade e desisti... vontade da porr@ de ter um ps4.

É froid's cara!!!!!!

 

Logo que saiu tive o privilegio de conseguir comprar, video game muito bom!!!!!!!!!

E agora com o recurso do uso remoto com o Psvita  ser nota 10 (minha opinião), compensa ter os 2 consoles(mesa e portatil).

Espero que compre logo o teu cara e boa sorte!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei no meu somente pela internet e nao pelo wifi e funcionou com pequenos lags (eu estava fazendo download no plano de fundo tbm). Uma coisa que eu nao sabia mas que faz sentido, é de ter q conectar o psvita no ps4 usando a mesma conta nos dois, se nao o sistema nao deixa. Ate consegui mudar a conta depois.. mas para fazer a sincronia, sempre a mesma conta nos 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu jogar em 2 conexões diferentes?

 

Tipo Ps4 em casa e Ps Vita na casa da namorada rs?

 

Então deixa eu ver se entendi.....vc diz ao mesmo tempo? Se for acho que dá.............pq eu as vezes estou jogando Ps4 e minha esposa está jogando Psvita ao mesmo tempo, mas é na mesma conexão Wifi..........Então eu acredito que da sim.

Mas so que eu estou jogando CoD Ghosts mulptiplayer, e o psvita esta online na psn mas não jogando mulptiplayer.

 

Abraços!!!!

 

Id Psn.......malukoloko

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei hj um psvita justamente para aproveitar do remote play futuramente.

Já estou com a grana para comprar o ps4, mas vou tentar aguardar um pouco até no máx outubro pra pegar um bundle com o console atualizado e tentar evitar os defeitos do lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não...

 

Jogar PS4 pelo PS Vita em lugares diferentes.

Impossível

Mas é bom pro teu filho assistir discovery kids enquanto pega uns troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...