Ir para conteúdo

Malukoloko

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

1 Seguidor

Sobre Malukoloko

  1. Pela minha experiencia é 90% que seja fonte!!!!!!!!! Espero que consiga resolver o problema!!!!!!!!!!! Abraços!! MALUKOLOKO
  2. Antes de mais nada não li todos os comentários me desculpe!!!!!!! Eu estava com o mesmo dilema, pois estava jogando quando acabou a energia, bem até ai beleza........ Mas depois que voltou a energia fui ligar o console entrou na tela de arquivo corrompido, chegava aos 40% e nada, depois de uns 50 min e mesma coisa....... Então tive a ideia de tirar o hd do console e peguei meu notebook e também tirei o hd do mesmo, peguei o hd do ps3 e coloquei no lugar do notebook.........Inseri um disco do windows no notebook fiz a formatação do hd do ps3 em meu notebook. Coloquei de volta o hd formatado no ps3 liguei ele, e fiz o procedimento de instalar uma nova fimeware.......Pronto meu ps3 esta zerado.......Funcionando de boa. O problema é que quem não tiver salvos seu saves perderá tudo!!!!!!!! Espero que ajude alguém ai que estava com o mesmo problema que o meu!!!!!!!!! Abraços MALUKOLOKO!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Então cara, está na assistência ainda e a uns 12 dias atrás, o dono da loja conversou comigo e foi constatado que esta com problema na fonte, mas infelizmente não tem esse tipo de fonte aqui no Brasil, então estão importando a fonte para fazer a troca. Enquanto isso estou aqui sem o Ps4, se fosse por lei o vendedor ja teria que me dar um console novo, mas...... Estou esperando mas acho que até amanhã estarei com o console na mão!!!!!!!! Abraços!!!!
  4. Ai galera levei meu Ps4 hj na loja e acabei perguntando dos consoles que ele vendeu quantos deram problema e ele me falou que vendeu um pouco mais de 100 Ps4 e só o meu deu problema..........Pqp que azar!!!!!!!! Prazo de 5 a 10 dias para o concerto.....
  5. É cara eu tb penso assim, respeito a opinião de todos e assim como vc tenho que batalhar e muito pra conseguir comprar no caso os games em seus lançamentos, e o pior disso tudo que dividi o console em 6 x e ainda faltam 3 parcelas(rsrsrsrs), mas é um risco que corremos.... Quem quiser me adicionar na Psn minha Id..........malukoloko Abração a todos do forum!!!!!
  6. Andei dando uma pesquisada e em todo o mundo é menos de 1%, e por infelicidade eu estou dentro desse menos de 1%. Como falei de 22 consoles que eu comprei em seu lançamento só 2 deram defeitos e foi justamente o Ps3 e o Ps4. Azar ou falta de sorte ai cada um tire suas próprias conclusões, eu só acho engraçado a turma que fica falando que não compra por isso ou por aquilo e nem testou o produto pra saber. Eu nunca me arrependi de comprar vídeo games em seu lançamento, mas respeito as opiniões de todos. Abraços!!!!!
  7. Então sobre comprar video game no lançamento ou não, eu sempre comprei e acabei tendo azar so no ps3 e agora no ps4, mas em todos os outros que comprei sempre em seu lançamento rolou de boa. No ps3 quando comprei 6 meses depois tive problema, no caso com o leitor e placa que super aqueceu. Como comprei em loja que comprava a um bom, deixei na assistencia e 15 dias depois me deram um novo por não ter conserto. Acabei comprando o Ps4 em loja da Santa Efigênia que ja conheço a um bom tempo e tenho a certeza que se não tiver conserto que eu acho difícil por minha experiência em video games, vou ter outro. E quando compramos algo em seu lançamento principalmente games, é um risco que corremos por ter no caso o produto mais cobiçado no mundo hj, eu comprei e infelizmente vou ficar sem o video game por quase 1 mês, mas tenho o Psvita, Ps3, Xbox 360, Nintendo Wii e um arcade multijogos pra relembrar os games do passado em fliperama. E a 1 ano atras eu tinha na epoca 22 video games, pois era colecionador,todos comprados em seus respectivos lançamentos, portanto concluo que de 22 so 2 deram problema é uma media ótima. Então esse negocio de não comprar video game no lançamento por ter medo de defeito é digamos uma lenda urbana(kkkkk), mas todos corremos o risco em tudo na vida nê, então.......não me arrependi pois estou jogando desde o inicio de Dezembro o melhor console do mundo. Abraços!!!!!!
  8. Obrigado rapaziada!!!!!!!!!! Abraços!!!!!
  9. Fiz esse tópico para relatar meus poucos meses com o Ps4. Quando comprei estava tudo uma blz, mas não sei o porque coincidência ou não depois que eu atualizei na 1.52 começaram alguns problemas. Nunca tinha apresentado problema algum, mas depois da atualização 1.52, começou a dar erro, de o video game ejetar o disco sozinho e não conseguir coloca-lo de volta, tendo que desligar, retirar da tomada esperar alguns segundos e só então retornar a liga-lo para que ele conseguisse aceitar o disco novamente. Depois disso começou a desligar sozinho, do nada estava jogando e sem mais ou sem menos ele desligava e, depois de desligado ele ficava bipando, tipo parecia que estava possuído (kkkkkkk). E ontem joguei ele por umas 3 horas desliguei e hoje quando fui ligar para minha surpresa ele dava o bip para ligar e em seguida desligava, tentava ligar novamente e nem o bip ele faz, retiro da tomada ligo ele e da um bip e depois não loga mais. Comprei na Santa Efigênia e liguei pro cara e ele falou pra eu levar o video game la pra ficar na assistência e se não tiver jeito de arrumar ele me da um novo.(será?) Como esta em época de carnaval o dono da loja esta viajando e soh vai abrir a loja no sábado.(rsrsrsrsrs) Quis relatar meu problema pra saber se alguém mais teve algum tipo de zica no video game. Abraços a todos!!!!! Malukoloko
  10. Então deixa eu ver se entendi.....vc diz ao mesmo tempo? Se for acho que dá.............pq eu as vezes estou jogando Ps4 e minha esposa está jogando Psvita ao mesmo tempo, mas é na mesma conexão Wifi..........Então eu acredito que da sim. Mas so que eu estou jogando CoD Ghosts mulptiplayer, e o psvita esta online na psn mas não jogando mulptiplayer. Abraços!!!! Id Psn.......malukoloko
  11. Não sei te informar pq meu Ps4 nunca apresentou esse tipo de problemas, mas pelo que andei lendo a respeito dessa atualização, seria apenas para correção do próprio sistema do Ps4 que estava meio instável e também ocorrendo alguns erros nos games. Isso conforme foi anunciado pelo gerente da comunidade da Playstation Europeia Chris Owen diretamente do seu Twitter. Abraços!!!!
  12. É froid's cara!!!!!! Logo que saiu tive o privilegio de conseguir comprar, video game muito bom!!!!!!!!! E agora com o recurso do uso remoto com o Psvita ser nota 10 (minha opinião), compensa ter os 2 consoles(mesa e portatil). Espero que compre logo o teu cara e boa sorte!!!!!!
  13. Fiz esse tópico com o intuito de demonstrar para a galera o uso remoto ou link entre o Ps4 e o Psvita. Essa função que era na versão para o Ps3 impraticável, sem condição de jogar nada, até mesmo porque não era todos os jogos(quase nada) que tinha essa função. Mas agora no Ps4 a coisa é bem diferente, porque o jogo flui muito bem sem aqueles lag's que travavam até a alma. Joguei Outlast e GoD Ghosts e simplesmente perfeitos, lag's claro existem mas quase não se nota ao longo do jogo. Joguei um videozinho no youtoba pra galera ver que alem de ser bem simples colocar no modo remoto, da pra jogar de boa. http://www.youtube.com/watch?v=WRuBIQyvCBQ Abraços e até a próxima!! Malukoloko
  14. Ae galera podem comprar com tranquilidade!!!!!!!!! Acabei efetuando a compra e deu tudo certinho, vendedor de responsa...... Valeu e um grande abraço!!!!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...