Ir para conteúdo
snakevalter

[Gameworld] - Sega perde os direitos da marca Shenmue

Recommended Posts

Se você, como eu, é uma viúva da SEGA, recomendo pegar alguns lenços antes de continuar a leitura dessa notinha. Afinal, hoje cedo(19/02) a Sega perdeu o direito de continuar usando a patente Shenmue devido a sua própria falta de interesse.

 

 

 

A lei de patentes dos Estados Unidos exige que, entre os anos 5 e 6 e 9 e 10 do registro, a marca receba uma declaração de uso contínuo, algo que a Sega, sabe-se lá o porquê, não fez. Assim, toda esperança de jogar um novo Shenmue encontra um triste fim.

 

 

:okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay:  :okay: 

 

 

 

FONTE: Gameworld

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso não quer dizer que a marca está agora sobre domínio público, ou seja, qualquer outra empresa pode comprar a marca Shenmue e criar um novo jogo?!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso não quer dizer que a marca está agora sobre domínio público, ou seja, qualquer outra empresa pode comprar a marca Shenmue e criar um novo jogo?!

 

Eu entendo isso também, ficaria até mais fácil termos outro jogo da franquia, bem que alguém podia pegar e fazer um kickstarter pra levantar grana pra fazer um jogo novo, eu apoaria fácil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena mesmo... Ainda tinha esperanças de ver Shenmue 3.

Esse jogo foi o que me fez comprar meu primeiro e único console da Sega. Uma pena ela perder o interesse nessa maravilhosa série... Tomara que ao menos seja possível outra empresa tomar conta do título

 

 

Tomei a liberdade de editar sua notícia pra que ela seja validada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena mesmo... Ainda tinha esperanças de ver Shenmue 3.

Esse jogo foi o que me fez comprar meu primeiro e único console da Sega. Uma pena ela perder o interesse nessa maravilhosa série... Tomara que ao menos seja possível outra empresa tomar conta do título

 

 

Tomei a liberdade de editar sua notícia pra que ela seja validada

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...